Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ja se viram em chamas na projeção?


Virginia

Recommended Posts

Oi 

Eu fui dormir, e quando tomei consciência eu estava num lugar tipo shopping e acompanhada de duas mulheres. Era só nós e estavamos proxima a uma escada rolande.

Eu olhei para baixo e vi uma escuridão total. Eu lembro de pedir a elas para aguardar ali.

Respirei fundo, e me preparei para descer, quando comecei a descer tive a sensação de calor, e comecei a mergulhar na escuridão, o engraçado é que do nada me vi a clarear. Eu pensei assim o que estar acontecendo e neste momento me vi flutuando acima da minha cabeca . E vi que meu corpo estava tipo uma tocha humana. E eu fiquei atônita. E no mesmo instante me vi no corpo  chamas de novo.

Mais escura estava mais brilhava.

Cheguei no final da escada, olhei só havia escuridão e umas coisa se movendo rapido para longe de mim.

Fui andando, andando, tudo era caos, ate chegar tipo canto e percebi algo encolhido no chão. 

Me abaixei e o peguei carinhosamente no colo, atravessei tudo de volta ate a escada. Durante o trajeto lembro de conversar com meu pequeno encolhido. Dizia que Deus o amava muito, que nao tivesse medo, ele nao estava mais só, disse que havia alguém esperando por ele.

E subimos e foi ai que vi o que era. Era um garotinho por volta dos seus oito anos, tava machucado,sujo, tipo uma lama escura, eu passei a mão nele e o confortei. Chegamos no topo e ja nao estava em chamas. As mulheres quando nos vira começaram a chorar e correram ate nós

Entreguei ele a mais velha, e disse q ele estava muito fraco.

Elas me agradeceram e iam levar ele enfim para casa e do nada acordei.

Semana fraca, e dolorida.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...