Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Auto arrepios


Recommended Posts

Pessoal sempre senti algo que denominei "auto-arrepio", uma irradiação que às vezes parte do topo da minha cabeça ou mais comumente a partir da minha nuca. Esse "arrepio" desce pela coluna vertebral e se espalha por todo o corpo até as pontas dos dedos dos pés e mãos. Essa sensação não está limitada apenas a uma irradiação pela pele, mas sinto por dentro do corpo e com isso nem sempre faz os pelos eriçarem como um arrepio comum.

Vale destacar que consigo ter esse fenômeno sempre que quero apenas com a força do pensamento. O que poderia ser?

Posso utilizar esse mecanismo para chegar no EV (nunca tive um)? O que me surgiriam

Link to comment
Share on other sites

Se voce consegue gerar esse arrepio e faze-lo subir e descer pelo corpo de acordo com sua vontade, creio que pode experimentar fazer a OLVE com isso.

Mas pelo que ja li de outros auto-arrepiadores( eheje) o pessoal parece apenas caoaz de gerar um pulso desses, nao de fazer os arrepios subirem e descerem a seu comando da vontade. Se os arrepios nao vao para onde voce quer que eles vão, nao serão úteis. 

Se o que faz é só gera o pulso e o arrepio desce, tente isto:

enquanto ele estiver descendo, foque a sua atencao nele, como se o prendesse com a mente ( parece com prender a respiracao) e caso consiga parar a descida dele, o passo seguinte é arrasta-lo de volta para cima.

Se consegue fazer isso, acho que tem uma boa chance de que isso seja de fato um.pulso energetico, e entao pode  tentar usá-lo para atingir o EV.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...