Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo compreender o que aconteceu.


Recommended Posts

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Então, essa noite eu acordei de madrugada, levantei, tomei uma água e fui ao banheiro.

Depois disso, voltei para a cama pensando nas técnicas e sobre ter a projeção, até ai, tudo normal. Acontece que, quando eu fui acordar novamente, eu tentei fazer a técnica de rotação e não acontecia nada, logo, pensei em mudar de técnica para o do nadador, e, novamente, nada, logo, caí no sono.
Pois bem, na segunda vez que acordei, tentei a técnica de rotação e nada (mais um vez), assim, mudei para a de movimento fantasma, o que parece ter funcionado, e passei a ver meus braços de forma cinzenta com aspectos de vultos (talvez por causa da visão embaçada), bom, eu sei que fui tentando aumentar a frequência e ia saindo mais, uma hora, algo estranho aconteceu, e, foi o que me trouxe a incerteza do que teria ocorrido.

Bom, após fazer a técnica e ter possivelmente se projetado, eu comecei a cair em direção incerta, assim, eu pensei em tentar voar, já que para cima existia algo mais claro, como se fosse uma abertura (que poderia ser a luminária redonda que tem no quarto), o que eu sei, é que, eu não consegui voar e então cheguei no chão, era totalmente escuro, não conseguia ver nada e ninguém, porém, por algum momento, eu pensei em "emanar" luz para o local e assim foi "emitido ?!?" como se fosse uma bola que se expandia pelo local e consegui ver vários elementos negros e algumas beliches (?!?), que a principio não teriam faces, pareciam mais como bonecos. Depois disso, eu não lembro demais nada, e apenas acordei.

Agora, fica minha dúvida, isso foi uma projeção de fato ou um sonho lúcido? Eu sei que não foi sonho normal, pois, se fosse, na hora de cair eu teria acordado com o susto, o que não aconteceu, mas também não saberia se foi a projeção. Detalhe, se foi, essa teria sido a primeira, depois de anos tentando.

Edit: Existe "a casa" debaixo da minha (segunda casa), e lá não mora ninguém, serve apenas como depósito ou deixar as visitas.

Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, Alekine said:

Vale a pena dar uma lida nesse tópico, talvez clareie um pouco mais.

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20220-foi-sonho-ou-projeção/&tab=comments#comment-94707

🙂👍

Então, eu já tinha lido esse tópico, mas, pelo que diz, se eu assumir que estava fora do corpo, logo seria projeção, certo?
 

Quote

'Se DURANTE a experiência aconteceu você SABIA estar fora do corpo, chame de projeção. Se NÃO SABIA, chame de sonho."


Porém, no final, traz a seguinte questão que eu parei:

Quote

"Já a confusão com sonho lúcido surge porque não estando totalmente lúcido a mente pode seguir plasmando muitas fantasias mesmo que seu ambiente astral seja real, um ambiente não plasmado. Essas fantasias  farão com que  toda a projeção ser contaminada com muitas distorções e assim vai parecer sonho."

 

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, sandrofabres said:

"Parou" como? Está querendo dizer que se confundiu com essa frase?

Por não ter ocorrido nada assim anteriormente, diante a tal fato, não tenho parâmetro para assumir o que ocorreu após a saída do corpo, digo, se depois disso poderia ter entrado num sonho lúcido.

Link to comment
Share on other sites

Parece ser uma exoereincia com algum grau de lucidez, já que tem este detalhe:

6 horas atrás, experiencia disse:

não foi sonho normal, pois, se fosse, na hora de cair eu teria acordado com o susto, o que não aconteceu

Porém, devido a toda essa dificuldade em ver o ambiente ao redor, creio que a lucidez acabou sendo prejudicada pelas energias densas do corpo etérico. 

Fiquei com a impressão que sua descida/ queda foi apenas de poucos centimetros, mas ainda estava dentro do corpo, e a luz para onde queria se dirigir seria a saida ( da mesma forma como o pessoal de EQM vê o tunel de luz. Isso ÁS VEZES se relaciona com o corpo astral sair do corpo fisico pelo chacra da coroa.

ÁS VEZES...

Mas é uma suposicao minha. Porque pelas exoer8cnias que tive  ja notei que as vezes parece que caímos uma diastancia boa mas apenas afundamos dentro do corpo poicow centímetros. Cha a dar a a impressão de que descemos uns dois andares num elevador,.mas ainda estamos ali na cama,.meio.enfiados dentro do colchao. As vezes desxemos mesmo, se quisermos ajudar a sensacao de descida, e nesse caso atravessamos e acama ou memso o piso para ir parar no andar de baixo. Porém, quando isso acontece, boa parte do lastro eterico fica para tras ao atravessar o piso .o que ajuda a clarear a visao e voce ve o andar de baixo como se fosse dia, e nao noite.

Entao essa combinacão de elementos me faz deduzir, sem ter muita certeza, que você estava levemente desencontrado do corpo, flutua do poucos cm acima, e que a sensacao de  queda ocorreu toda dentro do corpo, mesmo que tenha sido sentido como se fosse uma quesa maior. Ate porque  ao chegar no chao voce nao melhorou a visao  pelo que relata. Entao o que acha que viu PODE ter sido plasmagens da mente para corroborar a sensacao de ter descido ate algum lugar. Esse momento de separacao é muito suscetivel a plasmagens, por isso é importante sair logo( em astral)  da cama para quebrar esse estado, ou podemos plasmar muito, achar que estamos ate voando sobre paisagens,.quando estamos apenas experimentando um sonho lucido dentro da aura relacionado com sensacoes de flutuacao, voo ou queda, que sao as sensacors que temos (subida, descida, flutuacao ) quando estamos nesse estado

20220604_210537.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então, de fato foi algo um pouco confuso.

Não sei dizer se ter entrado no ambiente totalmente escuro vale como dificuldade em visualizar, pois, até então, a dificuldade foi quando estava fazendo a técnica para sair do corpo, mas, quando eu comecei a "cair" (que na verdade parecia algo mais lento), como se eu estivesse no espaço e caindo de forma lenta, conseguia ver com mais clareza, e tanto é que não lembro de precisar levantar, eu "pousei" em pé.

Mas dai, entra o que você mencionou, de que eu posso ter ido para dentro do colchão e depois disso as plasmagens começaram.

Eu só fico sem entender o que seriam aqueles "bonecos" e beliches que eu visualizei quando pensei e emiti luz no local. Quer dizer, eu nunca imaginei algo daquilo, e eles meio que "surgiram" com certo medo após eu ter dissipado a onda de luz. Por mais que não tivessem faces, eu conseguia ver a expressão deles e depois disso acordei.

Mesmo, como você disse, se eu conseguir novamente (a parte de projetar), tentarei sair o mais rápido possível da cama no astral. 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, experiencia disse:

na segunda vez que acordei, tentei a técnica de rotação e nada (mais um vez), assim, mudei para a de movimento fantasma, o que parece ter funcionado

Uma coisa que funciona comigo é fazer a técnica do movimento fantasma logo após acordar, e se der certo, eu faço a técnica de rolamento e desacoplo. Mas pelo o que você relatou percebi que você não está fazendo a técnica de rolamento de maneira correta, tem que rolar MESMO, como no físico mas prestando atenção no "corpo fantasma" que você movimentou. Se rolar no físico tudo bem, mas é quase certeza que irá rolar em corpo astral. Logo após ter saído da cama rolando você pode ficar na dúvida se saiu do corpo em astral, mas essa técnica te dar uma certeza logo que sai, mas caso fique dúvida, faça um teste de realidade. Pule alto, estique o dedo, etc. E se afaste logo do quarto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bacana, irei tentar a técnica do movimento fantasma após acordar e depois a de rolamento.
O que acontece, eu tento focar em fazer o rolamento em astral, mas, numa dessas, me peguei fazendo no corpo físico, percebendo isso, eu sempre penso que já teria "falhado" e só tento em uma outra vez, para não me deixar influenciar.

É vero, deveria ter feito alguns testes de realidade, mas, estava focando mais em desacoplar e nem lembrei disso, se tiver uma próxima, tentarei alguns testes de realidade.

Grato!

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, experiencia disse:

Bacana, irei tentar a técnica do movimento fantasma após acordar e depois a de rolamento.
O que acontece, eu tento focar em fazer o rolamento em astral, mas, numa dessas, me peguei fazendo no corpo físico, percebendo isso, eu sempre penso que já teria "falhado" e só tento em uma outra vez, para não me deixar influenciar.

É vero, deveria ter feito alguns testes de realidade, mas, estava focando mais em desacoplar e nem lembrei disso, se tiver uma próxima, tentarei alguns testes de realidade.

Grato!

Eu já rolei e me estatelei no chao. Concluí que estava no físico, a julgar pelo impacto. Mas como não surgiu dor, desconfiei que estava em astral, testei e estava mesmo! A gente para muito mico com isso, kkkk

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, sandrofabres said:

Eu já rolei e me estatelei no chao. Concluí que estava no físico, a julgar pelo impacto. Mas como não surgiu dor, desconfiei que estava em astral, testei e estava mesmo! A gente para muito mico com isso, kkkk

Ainda bem que não tinha nenhum pet por perto, imagina se fosse no físico e o pet dormisse ao lado da cama, ia sair correndo. Hahahaha

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...