Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira projeção astral consciente


Rudranath

Recommended Posts

Boa tarde,

Na madrugada do dia 18/05/22 tiive minha primeira projeção astral. Estava praticando as técnicas em conjunto com um áudio que ajuda a conseguir a projeção. Então comecei novamente a ter um problema que me atrapalha e quebra a concentração, o relaxamento e principalmente a imobilidade do corpo fisico, coceiras. Alguém mais tem esse problema? Alguém tem alguma explicação pra isso?

Pois bem, depois de ter que me mexer pra coçar várias partes do corpo desisti da tentativa e me virei de bruços que é a posição que costumo dormir. O sono veio vindo e quando me dei conta eu estava com uma sensação muito estranha, a sensação de estar em dois lugares ao mesmo tempo. Eu estava acordado mas ao mesmo tempo sentia que meu corpo estava adormecido. Mas não me dei conta que meu corpo astral já estava desprendido do corpo fisico. Resolvi rolar pra mudar de posição e enquanto eu rolava simplesmente comecei a flutuar. Mas enquanto rolava na minha mente era meu corpo fisico que estava rolando. Não percebi de forma alguma que já estava projetado.

Fiquei maravilhado com o que estava acontecendo e me perguntando se aquilo realmente estava acontecendo. Fui parar do lado da cama e com as pernas pra cima. Como se estivesse deitado no ar. Entao comecei a descer ao chão bem devagar, como uma pluma. Parei sentado no chão e perdi a lucidez. Voltei pro corpo mas não senti nada enquanto voltava. De repente estava no corpo outra vez mas com a mesma sensação de antes. Já sabendo o que era simplesmente rolei outra vez e sau flutuando e dessa vez com controle do corpo. Flutuei em pé do lado da cama e desci ao chão. Me virei pra cama e lá estava meu cotpo deitado e dormindo e tive a certeza do que estava acontecendo. Olhei pro outro lado e no canto do quarto havia uma entidade, uma sobra toda preta. Não tinha nenhum detalhe como olhos ou boca. Só aquela forma humanoide e toda preta. Não fiquei com medo nenhum pois já tive várias experiências e já vi fantasmas e manifestações várias vezes. Mas levei um susto e falei: Assustar não vale né! E comecei a dar risada. A entidade se sentou encostada na parede e ali ficou.  Fui em direção da janela pra sair do quarto e bem do lado da janela estava a entidade sentada. Coloquei a mão na janela querendo atravessar mas não consegui. Então perdi a lucidez e fui parar no Umbral.

Estava em uma casa, era grande mas bem velha e pobre. Dois espíritos ao meu redor, um se fazendo passar por minha mãe e outro por meu irmão. Mas eram bem feios e exquisitos. Em cima de uma mesa um vasinho com um pequeno pé de carnnabis. Na minha mente era cannabis mas o formato das folhas era diferente. Já fui pra pegar um pouco pra fumar mas o espírito não deixou. Então vi outro espírito se passando pelo meu outro irmão. Mesmo não estando lucido achei estranho o terceiro espírito e falei: Vai querer me dizer que tu és o Fulano? Nisso vi uma faca, peguei e dei uma facada no primeiro espírito, aquele que me negou o baseadinho kkkkkkkk. O espírito se passando pela mãe deu um pulo pra trás e o terceiro veio pra cima de mim. Sai correndo pra fora da casa. Era noite. Os três ficaram na porta jogaram na grama um pouco da erva. Me abaixei e fiquei procurando a erva enquanto os três riam da minha cara. Pra mim isso foi um nitido recado. "Para de se humilhar por porcaria!"

Me levantei e fui andando e parei atrás de um pilar da área de uma casa ao lado. Nisso começou a chegar vários outros espíritos e começaram a lançar facas em minha direção enquanto davam risada. Eu me esquivava das facas ou eles não acertavam mas quando eu via que alguma faca vinha na minha direção  eu me concentrava e consiguia fazer a faca parar e cair no chão. Tipo o Neo parando as balas no ar no filme Matrix. Eles se olhavam espantados por eu  conseguir parar a faca. Um deles disse: Mira na cara dele!

Continuaram arremessando facas e eu parando umas e outras não mas não me acertavam. Até que uma atingiu meu braço direito de raspão. Olhei pro braço e tinha um corte e sangrava. Entao acordei. E foi assim minha primeira experiência com projeção astral!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Rudranath disse:

Então comecei novamente a ter um problema que me atrapalha e quebra a concentração, o relaxamento e principalmente a imobilidade do corpo fisico, coceiras. Alguém mais tem esse problema? Alguém tem alguma explicação pra isso?

É um sintoma comum, mas só desaparece se voce se negar a coçar. Seu corpo não quer ficar parado e gera um estímulo, a coceira. Se voce coça, logo surge mais em outro lugar. Tem que acostumar seu corpo que você não vai dar atenção às coceiras.  

 

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, sandrofabres disse:

É um sintoma comum, mas só desaparece se voce se negar a coçar. Seu corpo não quer ficar parado e gera um estímulo, a coceira. Se voce coça, logo surge mais em outro lugar. Tem que acostumar seu corpo que você não vai dar atenção às coceiras.  

 

Muito obrigado Sandro! 

Link to comment
Share on other sites

Em 09/06/2022 at 14:34, Rudranath disse:

Eles se olhavam espantados por eu  conseguir parar a faca.

Faz o seguinte na próxima oportunidade que tu tiver: Se o alguém quiser te dar uns socos, ou jogar alguma coisa em você, como as facas, em vez de tentar parar simplesmente não der NENHUMA importância para aquilo. Tipo: Veja isso como algo totalmente irrelevante e sem importância. Nem sequer olhe para os objetos ou der atenção ao sujeito, vai ver que eles não conseguiram te tocar e esses objetos não farão nada em você, são apenas formas mentais. Mas se quiser ser deixado em paz, empurre o sujeito com energia, mas com respeito e sem nenhuma intenção de ferir, continua com o sentimento que aquilo é irrelevante, fale que você estar saindo e demostre com atitude que você não quer nada com aquela pessoa. No pior dos casos, onde você precisa demonstrar um pouco de controle energético, então der um soco concentrado de energia de algum chakra no espírito, com clara intenção de repelir ele e com o mesmo sentimento que aquilo é irrelevante, que normalmente ele sai voando.

Essa dica vai te ajudar nas próximas encrencas no astral.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Obrigado pela dica Sembrol!

Mas o problema foi que quando cheguei naquele local eu perdi a lucidez. De outra forma eu não teria atacado primeiro, o que levou a ser atacado. Eu tive uma leve lucidez suficiente para perceber que não eram meus parentes. Mas não estava ciente de estar sonhando ou muito menos de estar projetado. Chato que logo na minha primeira projeção eu já arrumei treta!

Quanto as coceiras eu já tinha percebido antes que se eu me segurar e não coçar logo a coceira para. Mas queria saber se era normal. Depois da resposfa aqui comecei a me segurar bem mais do que estava fazendo antes mas comecei a ter um efeito que nunca tinha sentido antes. Calor! Sou do sul e mesmo ainda no outono esse ano está frio desde o começo de Maio. E não qualquer calor. O corpo ferve mesmo! Meu corpo todo começa a suar, a testa escorrendo suor de enxarcar o rosto em noites de 5° C ou 6° C. 

Outra coisa que percebi que desde que tive a projeção não consigo mais lembrar sonho nenhum. Lembro de sonhar, as vezes um leve vislumbre do que sonhei. Essa semana tive o único sonho que lembro desde a projeção. Mas foi curto e na verdade um pesadelo.

No "sonho" acordei na minha cama e me perguntei se estava tendo outra projeção. Vi um movimento do lado da cama e pensei que fosse meu cachorro. De repente "ele" já estava debaixo do cobertor. Comecei a chamar por ele e quando puxei o cobertor um espírito pulou gritando e acordei.

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Rudranath disse:

não consigo mais lembrar sonho nenhum

Você anota seus sonhos? Tente criar uma rotina quando acordar, a primeira coisa que irá fazer é anotar tudo que você lembrar que sonhou. Eu mesmo, se fico um tempo sem anotar meus sonhos, fica difícil lembrar dos sonhos após um tempo, inclusive das projeções, quando desperto já fora do corpo. 

Você precisa "ensinar" o cérebro que aquelas informações são importantes para ele.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Rudranath disse:

Outra coisa que percebi que desde que tive a projeção não consigo mais lembrar sonho nenhum. Lembro de sonhar, as vezes um leve vislumbre do que sonhei

Desde que teve a projecao. 

Não consegue MAIS lembrar de sonho nenhum. 

Se antes lembrava sem problema e passou a nao lembrar mais pode ser que voce esteja indo/sendo levado para regioes mais densas. É muito mais dificil lembrar da projecao/sonho se voce foi parar numa região pesadelar. Em geral  alem de nao lembrar,.acordara cansado, com " ressaca", porque a gente meio que se intoxica  de andar em zonas pesadas. Afinal o corpo astral sai do fisico e pasda a absrover o prana do ambiente em que estiver. Por isso em projeções mais distantes ou mais demoradas o EV de retorno é mais  duradouro, porque você absorveu muito prana e ao voltar ao corpo fisico esssa energia é descarregada no seu  corpo etérico, te deixando energizado, descansado e.. com dificuldade de seguir dormindo, ehehe. 

Mas se andou em ambientes pesados a energia que acabou absrovendo é meio toxica, como se fosse poluída, e por isso você acorda cansado, de ressaca, etc. Se isso está acontecendo junto com a perda de memoria dos sonhos pode indicar que voce arranjou alguma treta mesmo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...