Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira projeção


Xanadu

Recommended Posts

Bom, vamos lá é dificil falar, por que são coisas do passado e hoje tenho uma nova vida, onde tirei essas experiencias da minha vida. Eu era um neofito de uma escola mistica e as tecnicas eram muito mais simples do que vejo por aqui e a primeira projeção eu executei a tecnica e percebi que estava muito leve, então pulei mais forte e voei, deu um pouco de trabalho de desviar da fiação eletrica da cidade onde eu estava parece que queria me prender, impedir de voar ,mas logo que sai voei, voei muito e resolvi visitar meu pai, que o vi dormindo com a esposa dele, tentei ver minha mae mas nao consegui, não sei se porque na epoca ela estava numa crise de depressão muito forte e tomava bastantes remedios onde eu sabia que ela estava não via nada,  ficava tudo escuro (meus pais moram a 2500 km de distancia da minha casa).

Então depois de viajar muito resolvi procurar o mestre da escola que eu estudava e comecei chama-lo ai de repente apareceu um senhor de uns 60 anos com a barba branca e comprinda usando um manto meio bege mas com uma faixa vermelha descendo do ombro até a cintura, na hora sabia que não era o mestre e comecei a debater falando que ele não era ele, e ele  teimando que era, então ele avançou contra mim como se fosse me agredir mas ao chegar perto ele paralizou e ficou como que um quadro de parede, imovel ai assustei muito e acordei foi o acordar mais diferente da minha vida, sei nem se era um acordar so abri o olho e estava na minha cama ...

Essa foi a primeira de varias ...

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Xanadu disse:

O fato de minha mãe estar com depressão a epoca foi o motivo de não consegui-la ver ?

E se alguem já teve experiencia com fios, meu mentor da epoca falava que era muito comum 

Qualquer diferença de faixa vibracional e você já não vê. Em geral sempre terá amaoaradores te acompanhando mas você não os enxerga, tem que subir um pouco  de faixa  para vê-los. Em geral nao verá seu corpo na cama também, que estará duas dimensoes abaixo de onde está  seu corpo astral.

Quanto a fios elétricos, sim  grudam como se fossem velcro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...