Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"Planetas interligados"


Xanadu

Recommended Posts

Quando me vi na projeção estva numa montanha, num platô perto da borda e olhava o céu, era noite estava bem estrelado como nas noites no campo, mas de repente o ceu se desfocou parecia com uma camera que muda o foca do objeto para focar no fundo, então vi uma especie de outro Céu todo negro não vi mais estrela, mas vi umas bolas como a lua cheia na minha cabeça eram planetas, e desses "planetas" saiam uma especie de estrada brilhantes como ele e se interligavam entre esses "planetas"fazendo um emaranhando bem bonito dessas esferas que chamei de planetas , na  media itnha    4 estradas saindo deles e ligando em 4 planetas diferentes.

Alguem já viu algo parecido ou pode dar uma ideia do que era? 

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, ao focar sua atenção em algo distante  para querer ver melhor, você ou se deslocará para lá muito rápido, como um zoom (e isso faz pontinhos luminosos tipo estrelas se tornarem "bolas", como planetas no céu escuro. Quando é aqui na zona astral que copia o físioc voce nota porque avança 500m num piscar de olhos, mas ao olhar para o céu pode nao perceber se apenas deu zoom ou se voou até lá.

 

Segundo, pode ter feito associação na sua mente, entre as bolas no céu e o diagrama da árvore da vida, que talvez já tenha visto por aí.  E ai fazer associação, a forma percebida em astral se altera para se adequar à sua expectativa

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Segundo, pode ter feito associação na sua mente, entre as bolas no céu e o diagrama da árvore da vida, que talvez já tenha visto por aí.  E ai fazer associação, a forma percebida em astral se altera para se adequar à sua expectativa

Não há siggnificado quando o que você vê for fruto de associacao mental. 

Exemplo bem direto: alguém passa por você em astral, v9cê olha e pensa que ele é parecido com o Johnny Depp. Então você olha com ma8s atencao e pronto, agora a imagem do Johmmy Depp ficou fixada no rosto daquela pessoa, mesmo que nao seja ele. 

Qual o " significado" disso? Nenhum, é uma carscteristica do astral.

Por isso tambem se você encontra alguém e tem algum medo/suspeita dele, ele pode adotar uma aparemcia ameacadora. É apenas a sua mente distorcendo a percepcao devido a um oensamento associado ou alguma emocao. Não tem significados nisso.

 

SE FOI ESSE SEU CASO, como suponho que foi.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Outro dia eu saí do corpo depois de um longo recesso de mais de vinte dias sem nem sequer um sonho lúcido (entendendo aqui por sonho lúcido aquele sonho que a gente lembra bem  no dia seguinte, mas no qual não estávamos conscientes de estarmos "sonhando"). Fiquei imensamente feliz quando acordei sentindo EV. A gente virar projetor consciente pela vontade e depois entrar em recesso projetivo é quase como que perder um olho, dá uma tristeza profunda e o sentimento de que está faltando algo muito importante... então assim que senti que o desencaixe havia terminado, subi como um foguete, feliz como uma criança, pela liberdade de poder voar. 

Eu costumo sair cega, isso porque muitas vezes eu perdia a experiência tentando enxergar e acabava abrindo os olhos físicos e voltando para o corpo. Então me acostumei a sair cega e num dado momento me concentro em receber as imagens e a visão acaba se abrindo. Pois bem, saí cega voando como um foguete, para o alto e avante. eu senti a mudança do clima do interior da minha casa para o exterior, senti quando atravessei o teto e fui subindo. Num dado momento parei, pensando que não devia continuar me movimentando às cegas, porque poderia ir parar em algum lugar desagradável. fiquei flutuando e me concentrando para ver e de repente a visão abriu e eu me vi sobre o sítio onde moro, vi os açudes lá em baixo, as casas, o rio e decidi pousar. Quando estava descendo, olhei para a serra que é o horizonte aqui desse pedaço do mundo e vi uma lua ENORME. Na hora eu pensei que não deveria ser a lua, até porque era fase minguante e ela estava anormalmente grande. Eu não esperava ver nada ali, olhei para a serra da mesma forma que estava olhando tudo ao redor, apenas tentando captar o que eu via, da forma como eu via, sem esperar nada. Eu estava mesmo era feliz de estar projetada com um nível de consciência cem porcento. Então vi essa lua, ou planeta e fiquei desconcertada. Era difusa, como se estivesse muito distante, bem mais distante que a nossa lua, mas devia ter uns três ou quatro vezes o tamanho da lua cheia,  era meio avermelhada e quando pensei em olhar melhor, mais de perto, ou com mais nitidez, fui puxada de volta para o corpo físico e não consegui sair de novo. 

Fiquei vários dias pensando se o que eu vi era um registro akashico da lua, numa época em que ela estava mais próxima da Terra, ou um planeta extrafísico. Será que existem planetas, neste sistema solar, de densidade energética muito mais sutil que a nossa? Fiquei pensando nisso, mas ainda não cheguei a uma conclusão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...