Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O espirito preto


Geina

Recommended Posts

Semana passada “sonhei” que estavamos e minhas duas irmas  numa casa quando fiquei lucida percebi que  q estava no chão sentada e que nao estava conseguindo me mexer, falei p minhas irmas  mas elas achavam q eu estava brincando, dai a mais nova veio perto e eu disse q era verdade q mal podia me mexer e q estava perdendo a fala p ela ligar e chamar minha mae dai elas  acreditaram e chamaram ligaram p ela, tinha mais uma pessoa q andava p la e p ca cm se fosse uma faxineira organizando as coisas. a mais nova tb comecou a se sentir mal e ficar paralisada, e eu melhorei mas quando olhei p mais velha ela tb estava ficando paralisada, as duas ao mesmo tempo, minha mae chegou e comecou a orar… e expulsava cao em nome de jesus e tal e nada acontecia, me lembro q pensei q era algum tipo de espírito familiar que precisavamos resolver, foi ai q resolvi olhar a cara da “mulher que passava arrumando” na vdd ela nao arrumava nada só ficava passando e quando olhei c atenção vi que ela estava cheia de roupas como p se esconder e ate um chapeu tinha quando olhei por baixo do chapeu so vi escuridão, fixei mais o olhar e vi um tipo de formato de rosto preto opaco com formato de  olhos e boca porem sem orifícios, parecia uma máscara, mas nao sei se era ou era o rosto dele mesmo. Era bem alto, maior do que nós, meio esguio. E o sentimento q ele me passou foi de ser descoberto…. Parece q era ele q estava causando esse mal na gente ali disfarçado…

eu interpretei esse sonho de forma que ha um espirito se aproveitando de mim e minhas irmas em algo que nós nao estamos prestando atenção a isso… 

Eu estive naquele lugar lembro dos detalhes da casa e tb do rosto do ser que olhei com muito foco…ele usava muitas roupas como que para cobrir o corpo e não deixar nada a amostra, tinha um tipo de lenco amarado ao pescoço cobrindo e um chapeu grande para esconder a carA…. 
pedi direçao para minha “centelha” amigos espirituais 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...