Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tremedeira forte ao acordar de madrugada


Recommended Posts

Pessoal, eu acordei de madrugada com um tremor muito forte no corpo inteiro, minha esposa disse que eu nao estava tremendo fisicamente (colocou a mao em mim). Parecia entao ser um EV fortissimo. 
Eu senti uma energia muito ruim  no quarto, parecia ser de cor vermelha (sentia quando estava em um estado proximo ao sono).
O que pode ser isso ? 

Eu ando treinando estado vibracional ultimamente mas o que senti essa madrugada era muito mais forte do que os que eu consigo provocar, tao forte que pensei ser tremor fisico. Eu posso estar atraindo algo ruim por estar treinando EV? Eu nunca senti algo negativo tao forte/violento quanto dessa madrugada.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Cara, EV forte e isso, te faz oensar que a cama esta ibstalada em cima de uma britadeira gigante, um terremoto, etc. É assustador mesmo, ehehe. Mas  em geral a pessoa nao tera mais que dois ou tres desses, porque é um desentupimento geral que depois fkuirá com mais suavidade.

Obrigado pela resposta.
Mas vc saberia me dizer o porque acontece sem eu provocar ? Pode ter relação com a presença perturbadora que eu senti ? Senti algo extremamente negativo no ambiente(me veio a cor vermelha a mente) 

Link to comment
Share on other sites

Só me aconteceu EV forte sem eu provocar.

Voce sempre tem EV ao voltar para o corpo, essa é a forma de saber se foi projecao ou sonho. Sonho nao gera EV de retorno , entao se voltou de projecao terá EV. 

Mas ele será mais fraco se ficou projetado perto do corpo, dentro de casa ou nas ruas próximas, e se ficou pouco tempo, tipo 10min. Se foi para mais longe, ou se ficou uma hora inteira fora do corpo, o EV sera bem mais forte e longo. 

CREIO que o que julga ter sentido de negativo possa ter sido fruto do medo, nao ha relacao entre EV forte e algo sinistro perto. Mas... 

 

Se quando você volta da projecao vierem atras da voce, voce ficara em EV ate eles irem embora. Isso me aconteceu esta semana, levantei da cama, fui no banheiro, voltei para o quarto, sempre em EV, porque o que estava rolando antes de eu levantar já era sinistro  eles devem ter vindo atrás de mim. Teve uma vez que fiquei meia hora em EV, deu tempo de preparar um cha, ligar a TV e ficar  ali acordado esperando aquele EV passar.

É um EV nítido, que voce sente em plena vigilia, mas nao é nesse "estilo terremoto" não.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 18/06/2022 at 11:08, sandrofabres disse:

Se quando você volta da projecao vierem atras da voce, voce ficara em EV ate eles irem embora. Isso me aconteceu esta semana, levantei da cama, fui no banheiro, voltei para o quarto, sempre em EV, porque o que estava rolando antes de eu levantar já era sinistro  eles devem ter vindo atrás de mim. Teve uma vez que fiquei meia hora em EV, deu tempo de preparar um cha, ligar a TV e ficar  ali acordado esperando aquele EV passar.

É um EV nítido, que voce sente em plena vigilia, mas nao é nesse "estilo terremoto" não.

Fiquei curioso. Espíritos vieram atrás de você? Não dá pra voltar até eles irem embora? É isso?

Link to comment
Share on other sites

Acontece que as vezes, quando você tem algum atrito no astral, ao voltar para o corpo eles te seguem até onde você foi. mas você entrou no coroo né? Então fica inacessível para eles.  

Pelo menos do ponto de vista DA SUA PERCEPÇÃO.  Um médium poderia voltar para o corpo e se sentir agredido, xingado, sentir más energias passar mal, blábláblá. mas quem não é médium não sente nada né?  Então se você levanta a vai ver TV, comer alguma coisa, eles só vão perder o tempo deles tentando te intimidar porque os esforços deles não serão percebidos por você, estão ali só perdendo tempo.

Mas se você não levanta, se segue tentando dormir, vai passar a noite  em claro tendo sobressaltos pesadelares toda vez que começar a cochilar porque ao entrar nesse estado intermediário, vai perceber os caras te xingando, ou tentado te agredir., vai se debater fisicamente, por reflexo,  tentando se defender, e não dorme o resto da noite.

Então o mais prático e levantar e ficar acordado, até que os bobões cansem e vão embora. Também daria para fazer um banimento+ circulo de proteção, que aí eles são expulsos do local  e não podem penetrar até que o circulo seja rompido por você. No caso de você não poder ficar acordado, porque tem que levantar cedo para trabalhar, é a única solução viável.

Mas se pode ficar acordado é o mais fácil rápido e fácil de fazer. 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...