Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sentindo pingo de agua cair pelo corpo em vigilia


Recommended Posts

Alguem sabe o que é isso que acontece comigo ha anos? Eu sinto pingos de agua (como se fossem gotas de chuva) cairem no meu corpo, sempre 1 pingo por vez. Tem dia que acontece mais de uma vez, é muito frequente.

Ja procurei no google de todas as formas que consigo pensar... Nunca encontrei resposta alguma pra isso.

Alguem sabe o que pode ser isso ? Pode ser espiritual ou energetico ? Acontece em ambientes completamente secos sem pessoa alguma perto. É impossivel pra mim discernir se é fisico ou nao é. Passando a mao na area afetada nao ha nada úmido.

É um enigma ha anos, se alguem puder me dar alguma resposta ,ate mesmo uma vaga me ajudaria.


 

Link to comment
Share on other sites

Eu suponho que seja apenas algo energetico. O Robert Bruce comenta como sentimos algo similar a uma teia de aranha passando pelo rosto quando se esta tentando induzir um estado alterado. Já senti isso algumas vezes na preparacao para projecao. Segundo ele é apenas um sintoma energetico. Me parece que essa sensacao de gota de agua poderia ser tambem, caso aconteça em algum contexto em.que voce esteja parado ,relaxado, como lendo alguma coisa. Mas caso sinta isso enquanto esta de pé conversando e rindo com amigos, não creio que poderia ser energias, já que nesse contexto dificilmente voce perceberia uma sensacao dessas a menos que fosse fisica.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...