Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Se eu não gosto de ser empresário, vou nascer pobre pra sempre até ser um?

Recommended Posts

Prezados,

Não gosto do mundinho cheio de regras e espertezas que os empresários criam, gosto mais de auxiliar e fazer uma função específica do que criar impérios.
Sou uma pessoa muito pobre mas existe uma diferença entre eu e os pobres à minha volta: eu me irrito em sem miserável desde de muito pequeno, enquanto a maioria nem pensa nisso.
A minha pergunta é: Enquanto eu não me forçar a ser um empresário quebrando a cara várias vezes nas tentativas, terei, se não me deixarem escolher e se vida após a morte existir, ter que reencarnar novamente como miserável ?

Eu gosto muito de ver pessoas que ficaram ricas, acho bonito , mas sinceramente, eu não tenho mais força nem pra decorar uma tabuada nessa vida mais, por conta desse meu aparente relaxamento, serei condenado a nascer super pobre em todas as minhas futuras reencarnações ou pode ser que dê uma zebra no plano reencarnatório e calhe de eu ser o Neymar daqui a umas 17 vidas à frente?

• 2 weeks later...

Riqueza e empreendedorismo não estão necessariamente relacionados. Também não existe uma relação direta entre riqueza ou pobreza e reencarnação.

O que faz com que uma pessoa reencarne em situação de pobreza está mais relacionado com o objetivo daquela encarnação do que com qualquer outra coisa. Isso nos casos em que é uma encarnação planejada.

Outros casos possíveis de situação da encarnação são por afinidade energética.

Existem muitas variáveis que influenciam, de forma que, de maneira geral, não se pode afirmar coisas como: "se não gosto disso, vou nascer sempre em tal situação".

Cada caso é um caso e há muitas possibilidades.