Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minhas projeções pararam de acontecer.


Corrêa

Recommended Posts

Olá, sou novo no grupo, lí algumas experiências e estou gostando muito. Desde o começo do ano comecei a ter projeções e vinham acontecendo em média duas vezes por semana, de repente pararam, faz uns 40 dias que tive a última. Continuo me concentrando e movimentando energias para que possam acontecer novamente, alguém já passou por situação parecida?

Forte abraço a todos do grupo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Ninguém SABE. O Waldo usa o termo RECESSO PROJETIVO para justificar esses intervalos ocasionais que acontecem de temos em tempos. 

Eu não acredito nisso, acredito mais em alterações de padrão do sono que afetam a memória. Sem falar que rememorar claramente dá um certo trabalho, e esses dias mesmo me peguei voltando de uma projecao, analisando o conteúdo e concluindo que não valia a pena guardar a memória do evento, virei para o lado e ia seguir dormindo, e o fato de ter me pronetado já estava sumindo da mente, mas enquanto a memória estava se apagando, mudei de idéia e percebi que essa atitude é rotineira já. Ou seja, " recesso projetivo" pode ser só falta de interesse em manter a memoria de algo que já ficou comum. 

O jeito, eu creio,  é tentar romper esse provável descaso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...