Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Patio da Escola


Xanadu

Recommended Posts

Quando percebi que estava no astral me vi no colegio que estudei quando criança,  estava na aréa onde os pais iam pegar os filhos quase não tinha crianças, mas tinham uns 3 pais, ai falei com eles e perguntei se eles sabiam que estavam sonhando , ele se olharam como quem não está entendendo  e sem acreditar, então falei se não for um sonho como eu consigo fazer isso, ai comecei a colocar os braços na parede e meus braços atravessavam ela e eles com as mesma caras que não acreditavam ou não estavam entendendo, ai perdi o interesse e fui voar eu gostava muito...

Minha duvida se alguém puder me ajudar é se realmente eram pessoas reais ou outra coisa ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Creio que sejam reais, porque esse comportamento é padrão. Em geral eles não acreditam quando a gente fala, e ficam confusos quando a gente mostra. Como isso é geral, várias pessoas relatam esse tipo de encontro com personagens que não entendem quando a gente diz que estamos todos no mesmo "sonho" ou projetados, se não forem pessoas, se forem plasmagens mentais suas, restaria tentar explicar porque as suas, as minhas, e as de muita gente agem sempre assim.  Acho mais provável a explicação de que são pessoas projetadas, sem lucidez, que não entendem o que estão vendo porque desafia suas crenças, da mesma forma como  quem viu Jesus caminhar sobre as águas não deve ter entendido, ou quem viu as aparições de fátima.

Mas nem todos agem assim, claro. Uma vez eu despertei a lucidez e levantei da cama, em astral, e pela janela eu conversava com duas pessoas que estavam la fora. A janela tinha uma grade de ferro, e quando percebi, uma moça estava com o corpo debruçado na janela do meu quarto, e com as barras de ferro da grade atravessando  o corpo dela. Apontei e perguntei "reparou nisso? que seu corpo está atravessando as grades da janela?"

Ela olhou por cima do ombro e nao pareceu se espantar. .Creio que ela então deveria saber que estava em astral, projetada ou desencarnada.  Mas muitos não parecem perceber isso, nem acreditam quando a gente fala 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...