Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho sexual


Recommended Posts

Bom pessoal, apesar de desde que me lembro tenho sonhos que sei que estou sonhando, mas não tinha o conhecimento que poderiam ser projeções, então vou tentar tirar uma duvida   de sonho de carater, sexual e que aconteceu a mais de 20 anos e foi muito marcante, não vou entrar em detalhes, até mesmo para não ser vulgar,  mas tive um sonho nesse sentido com uma pessoa casada que a epoca trabalhavamos juntos, foi algo tão marcante que senti embora sonhando sensações fisicas muito profundas talvez até mais do que se fosse de verdade mesmo, 

Como falei a epoca nao tinha conhecimento de projeção então mas na minha cabeça foi muito, muito real , gostaria de saber porque foi algo tão profundo que mesmo depois de tanto tempo parece tão vivo na memoria, alguem pode me tentar ajudar a entender o que foi, duvidas teho todas rsrs se realmente foi a pessoa se foi outra coisa que tomou a forma dessa pesssoa se isso acontece com mais alguem, detalhe em nenhum momento senti negatividade,  alguem pode tentar ajudar mesmo com tão poucas informações...

Link to comment
Share on other sites

Sendo mais direto: sua memoria pode ser só uma imagem nebulosa, um fragmento, como uma foto, e ainda assim ter sido real. Ja me aconteceu de eu só lembrar de ter visto o rosto da pessoa, numa dada posicao , e uma.imagem fixa do cenario em.que estavamos,  e a pessoa lembrar de ter "sonhado " comigo , naquela noite, e lembrar onde eu esrava sentado em relacao a ela, o que confirma a posicao do rosto em que eu a via. Meu fragmenro foi bem vago, bem tipo memória borrada mesmo. Mas como ambos lembram do cenário e posicoa, podemos concluir que foi real.

Ou seja, conclusões deste tipo :

" sonhos vividos, parecendo reais sao r9jecors, sonhos nebulosos, confusos, imagens  esfumacas, sào apenas sonhos" 

 

São falsas, não tem como saber sem obter comrpovacao  externa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No caso quais premissas daria a certeza da realidade ou da negativa do que ocorreu ou nâo ocorreu, tipo quais coisas deveria observar para ter mais certezas sobre o fato, como falei suprimi muita coisa , por ser algo muito intimo, acho que para melhor formular minha pergunta era o que deveria ter observado ???

Link to comment
Share on other sites

Nenhuma. Premissas são apenas premissas mesmo. Você só podeeia saber se foi projecao se a pessoa com quem sonhou lembrasse do encontro. Não precisa bater o relato, porque as pessoas podem lembrar de partes diferentes, mas pelo menos ela  deveria lembrar de ter sonhado com você.  Isso excluiria a hipotese do somho, porque afinal um sonho seria algo que ocorre dentro  da sua mente  individual. Se duas mentes lembrar de ter se encontrado num cenario do qual ambos lembram entao esse cenário não existe apenas na mente do sonhador, mas é um espaço objetivo  como o plano fisico,  e a hipotese de sonho não se sustentaria.

Nada do que experimentamos em projecao pode ser taxado de real apenas  baseando-se em indicios. Para ter certeza precisa confirmar com provas ( para si) que sejam do plano fisico.  Se visitou em astral  a caa de algurm precisa confirmar no fisico se o que viu existe lá mesmo. Se falou com alguem esse alguem previsa lembrar de algo ou..  pode ter te contado sobre uma problema que ela nunca te contou no fisico mas qie depois voce consegue cinfirmar. 

Sem esse tipo de comprovacao não tem porque levar a sério nada dos sonhos ou projecoes. Por isso é muito útil manter um diário de sonhos e de projecoes, porque muita vezes ode demorar ANOS até a gente conseguir confirmar algo. 

Sonhamos com nossos desejos, nossos medos, nossas culpas, nossaa simpatias e antipatias. Sem confirmacao não tem porque levar muito a sério nada do que experimentamos nessa área. 

MUITO a sério...

 

Mas convém ficar antenado e ir registrando, porque no mínimo são indícios reveladores sobre si mesmo ou sobre os outros. Um sonho não precisa ter sido uma projecao para te dar um aviso , revelar uma falsidade, alertar sobre uma doença, sobre uma escolha errada que se pode fazer. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...