Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Bom... Tento projeção astral a mais ou menos dois anos. no primeiro ano nada aconteceu e ficou assim por um tempo até eu começar a sentir as energias, ir treinando isso e finalmente chegar no EV. Meu primeiro EV foi muito forte e duradouro, mas por ansiedade da situação, não consegui me projetar e me levantei rapidamente da cama, eu tive dois EV's depois de um tempo, um forte e um fraco.

Meses depois comecei a ficar cético, só que eu sabia que tinha algo além porque eu tive dois EV's e isso é surreal pra quem não quer acreditar em nada, fiquei uns meses na dúvida.

Um certo dia fui dormir, e lembrei que na noite anterior, eu estava sonolento e a voz de um homem falou comigo, perguntando se eu queria ser um ser espiritual e pra isso eu tinha que fazer algo, mas eu não lembro o que era. Eu lembrei disso na hora de deitar, não tinha passado pela minha cabeça o dia inteiro. Meses depois eu estou voltando a tentar a me projetar.

Alguém já teve algo parecido e pode me ajudar a ter meu primeiro EV?

Link to comment
Share on other sites

Você já deve ter estudado as técnicas e tá bem antenado no assunto, então vou te dar umas dicas que facilitam a projeção.

1 - Acordar sem se mexer

 Tente criar o hábito de quando acordar continuar de olhos fechados, quando perceber que acordou, repita "viagem astral, viagem astral..." assim você vai conseguir se lembrar de fazer a técnica de separação que vou citar. Quando estiver treinando isso, mesmo se você acordar e abrir os olhos, se mexer...mesmo assim repita a frase "Viagem astral, viagem astral", fique repetindo para não se esquecer. Levantou? Então imediatamente faça teste de realidade, para ter certeza que levantou no físico e repita "Estou no astral ou no físico?".

Faça essa atividade sempre que acordar, para treinar a mente.

Após um tempo você vai conseguir acordar e permanecer de olhos fechados e imóvel, então repita "Viagem astral, viagem astral..." tem que deixar claro que a primeira coisa que você vai pensar ao acordar é na viagem astral.

2 - Técnica para sair em astral após acordar

Você acordou, permaneceu imóvel e de olhos fechados e ainda lembrou da viagem astral. Ótimo, agora tire seus braços astrais para fora do corpo usando seu imaginação e tentando SENTIR as sensações de mover os braços, fique tentando até sentir de verdade seus braços astrais, eles são bem mais leves que os físicos, então dar para ter certeza que não são os braços físicos. Você vai sentir simultaneamente tanto seu corpo físico quanto seus braços do corpo astral enquanto estiver deitado.

Ao sentir eles, da mesma forma que você fez para tirar os braços astrais faça com o corpo astral inteiro, tentando rolar para cair da cama, sem medo, tente um pouco e você pode perceber o corpo astral "desgrudando" ou com MUITA RESISTÊNCIA, não querendo sair, mas dar para saber que tem "algo preso", nessa hora sua consciência JÁ FOI TRANFERIDA PARA O CORPO ASTRAL, então pode rolar mesmo, igual no físico, vai parecer que é físico as vezes, porque ele vai está pesado, outras vezes você sentirá o corpo astral bem leve. Uma vez que você caiu fora, faça um teste de realidade.

Então é bem simples: Se manter imóvel ao acordar, sentir o corpo astral e rolar, sendo que no primeiro momento você tenta rolar o corpo astral e depois já rola como se estivesse rolando o corpo físico, por último fazer o teste de realidade e sair para voar. 

3 - Romper o sonho lúcido

Outra técnica bem legal é se caso você fique lúcido em um sonho, você pode jogar o corpo para trás, para cair de costas no chão mesmo, e então você vai romper e se ver em corpo astral. Normalmente você aparece em pé no quarto onde estava dormindo, só que no astral.

4 - Acordar de madrugada ou voltar a dormir e fazer as dicas 1 e 2

Você pode treinar muito mais isso, se tiver tempo, então pode dedicar algumas noite para só tentar se projetar. Vai dormir mais cedo naquele dia sabendo que vai acordar de madrugada, ou durma mais que o normal, acordou, abriu os olhos ou se mexeu? Então faça a atividade mesmo assim e volte a dormir, tentando não se mexer mais, quando acordar novamente, provavelmente terá sucesso.

Também depende do sono, se estiver muito sonolento vai ajudar, mesmo que você já acordou e se mexeu, mas continua muito sonolento, então volte a ficar imóvel e fique prestando atenção na respiração e tentando mover o os braços astrais. Uma hora seu corpo vai dormir e sua consciência permanecerá acordada, então poderá fazer a técnica. O gatilho para saber o hora de rolar é sentir os braços astrais.

Sentiu os braços astrais e ficou com receio de rolar de verdade? Então tente outras técnicas de separação, como a da corda.

5 - Controle Emocional fora do corpo

Uma vez fora do corpo, você precisa se manter o mais centrado possível e calmo. Tente sentir onde pisa, passar as mãos nas paredes, pegar alguma coisa, morder a língua ou os beiços, sem agressão (mas com força, pra sentir mesmo). Isso tudo vai te ajudar a se manter no astral por mais tempo.

Se você voltar para o corpo, saia rolando novamente, pode fazer isso quantas vezes você conseguir. No meu caso, se eu perco o controle emocional e volto com algum abalo o meu coração no corpo dispara, bate forte, e então quando isso acontece eu já não consigo sair mais do corpo, ali o corpo astral já fica totalmente interiorizado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...