Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como lidar com a ansiedade e medo da projeção astral.


Recommended Posts

  Bom dia amigos, venho aqui pedir ajuda de como posso lidar com a ansiedade e o medo da projeção astral.

  Venho estudando sobre projeção astral a mais ou menos um mês, ja li bastante e escutei alguns áudios dos cursos do Saulo, mas um medo sempre me trava na hora da projeção,     

   Sei que não vou morrer ou algo do gênero, mas o medo de ver algum espírito de aparência horrível, meio que me impede de prosseguir na tentativa de fazer a projeção, e sempre que eu estou fazendo as exteriorizações eu sinto que se eu relaxar eu consigo mas, essa ansiedade e medo sempre me impedem de prosseguir quando eu estou chegando perto de um E.V. 

  Queria saber se teria algum método pra perder o medo de ver algum espírito "feinho"/obsessor, e o que eu posso fazer caso eu veja algum, obrigado pela atenção.

 

Link to comment
Share on other sites

O medo é um obstáculo por si só. Tentar saber o que fazer caso veja algum espírito meio feio é dourar a pílula, é como aquelas pessoas que acham que tem que andar armadas para se defender.... tornam-se prisioneiras do seu medo mas não percebem, acham que estão enfrentando, afinal, estão armadas... e se tornam perigo para os outros, não para o criminoso.

Há formas de defesa, porém, sempre que você constrói proteções não está vencendo seu medo. Então tem que achar um equilíbrio aí, entre saber se proteger aso necessário, mas sem medo. 

O Saulo recomenda jogar energia na entidade, para se defender.  Obviamente para isso você precisa aprender mover as energias, embora isso seja na verdade algo naural instintivo, mas atrapalhamos tudo com a racionalidade que diz, na hora H "mas como é mesmo que se faz isso?". Há fórmulas, cúpulas de proteção, conjurações, etc. Mas como eu disse, isso pode te fazer não superar seus medos. Então no início acho que seria melhor você tentar resolver com energias mesmo, para ficar mais confiante.

Resumindo: 

1- projete energia no sujeito COM INTENÇÃO (se pretende curar, queira que o que você emite para ele, o cure, o acalme, etc. Se pretende atacar, pode apenas empurrar, ou pode queimar, ou pode afetar a forma astral que ele usa até que ele desista do ataque.

2-E se ele te agarrar, pior para ele, porque aí você  fluir para dentro dele, através dos pontos de contato, essa energia COM INTENÇÃO, podendo criar bastante desconforto, para dizer o  mínimo. É tipo "vasos comunicantes" entre duas caixas d´gua.  Também pode sugar o atacante, se ele te agarrou,  o que em gera fará ele te soltar na hora, porque ele não vai querer perder o pouco que possui. Se não te largar ele vai desmaiar. 

A grande questão é "como se projeta ou se suga energia?". Por isso é bom você treinar sentir um pouco as energias.  Mas é algo como a respiração, você inspira ou expira sem pensar né? Mas se quiser inspirar mais forte, ou mais lento? Há uma atitude mental nisso, no "controle de fluxo" né? Se espirar também. Com as energias é a mesma coisa, mas seu canal de "inspiração expiração" será a área desejada. Se usar as mãos, é como se seus braços fossem seus pulmões, você expira ou inspira energia por eles. Mas se alguém te agarra, se bota a mão no seu ombro, o ombro se torna seu "pulmão" e você expira ou inspira energia por ele. E quando desencanar de ficar tentando criar problemas com isso tipo "e seu eu.... funciona??", poderá perceber que não precisa nada disso, você irradiar sua energia COM INTENÇÃO como uma lâmpada irradia luz (ou no contexto que estamos considerando aqui, como se fosse material radioativo, o que vai fazer quem estiver por perto fugir).

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17087-exteriorizar-energias-é-perigoso-autor-lu-mello/&do=findComment&comment=74345

Claro que precisa pegar o jeito disso, então algumas vezes falha, ehehe. Outras vezes sai fraco demais, outras forte demais. Tem que ir aprendendo. Mas a questão é que  o medo sempre prejudica. Vá treinando e adquirindo confiança no que for fazendo, porque assim não se preocupará caso alguém tente se aproximar de você.

 

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pela resposta Sandro, hoje de tarde tive meu primeiro e.v, de manhã pedi para os mentores que me ajudassem a superar o medo mostrando que a projeção não é algo de 7 cabeças, e quando eu estava meditando abri os olhos achando que não iria funcionar e eu tava em catalepsia, fechei os olhos e relaxei e fui tentando sentir ou ouvir algo, nisso eu fui puxado pra um tipo de casa e eu sentia tudo o frio na barriga, o vento, mas eu não conseguia ver direito era como se eu tentasse ver através de um cano ou algo assim, depois dessa experiência e de ter lido o que você falou, estou muito mais confiante para tentar de novo e se possível ajudar as pessoas tanto lá quanto aqui, de novo muito obrigado pela resposta, caso eu encontre algum espírito que tente fazer algo comigo vou tentar mentalizar ao máximo o amor e imaginar esse energia fluindo do meu corpo para ele.

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Matheus da Silva disse:

era como se eu tentasse ver através de um cano ou algo assim,

Isso acontece quando você está lá projetado, mas sua consciência corporal está ainda acordada, então o corpo projetado transmite para o corpo na cama o que vê. É como ver atraves de um olho mágico. Você sabe que o 'cameraman" é você porque se quiser você vira à direita e à esquerda, mas a sensação de "estou aqui" está fixa no corpo que está na cama, não no corpo que está lá, projetado em outo lugar. Ainda mais para quem passa por catalepsia.

Na verdade na verdade... geramos cópias, e se mais de uma estiver consciente, dá essa confusão aí.

Leia este tópico todo:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/

Para quem acha que é só uma "idéia" do Bruce, aqui tem uns exemplos meus:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19723-sonho-bem-diferente-parecido-com-uma-projeção/&do=findComment&comment=91946

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17948-mais-uma-experiência/&do=findComment&comment=79563

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17061-energia-e-suas-repercussões-autor-kátia/&do=findComment&comment=74252

 

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Eu nunca tive medo de projeção astral, sempre achei incrível desde a primeira vez que eu conheci isso( Foi na novela "O Profeta"). Eu ainda não tive projeção astral mas já tive sonhos vivídos que foram semelhantes à uma

E é claro, já tive muitos pesadelos também.

Assistir filmes de terror pode ajudar a lidar com o medo. No começo pode causar um desconforto mas logo você se acostuma.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...