Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pq temos experiências espirituais na adolecência?


Recommended Posts

Pow eu entrei na faze da adolecência, tive várias experiências.Como ver espíritos, ou formas de pensamentos, uma delas era o próprio demo, ver alguns objetos sendo arremessados contra mim eh isso.

Todas essas paradas aconteceram quando eu estava com meu irmão e ele tbm viu tudo.E em uma delas em q eu e meu irmão presenciamos uma aparição, vimos q os alimais tbm podem ver, pq meu cachorro e minha gata tbm viu.

Link to comment
Share on other sites

Bom pelo que tu disse, poderia ser algum ataque de enrgia negativas, muitas vezes adolescentes são alvos por terem uma energia muito forte, a mudança fisica nos proporciona isso, nossa aura começa a adquirir todas as particularidades possiveis e também a consciencia do individuo nessa idade se torna mais funcional, por isso muitas vezes jovens são alvos ou simplesmente pela grande emanação de energia conseguem ver coisas a mais que quando mais velhos não coseguem, o mesmo que acontece quando manipulamos nossas energias, as movimentações energéticas, elas se expandem, assim nos fazendo ficar mais 'perceptivos'.

Paz e luz pra ti amigo...espero que não tenha mais as experiencia relatadas.

Link to comment
Share on other sites

Quando tinha 14 anos saia involuntariamente todos os dias, durante um periodo de +ou- 1 ano, hoje com 44 anos, acontece no maximo 4 a 6 vezes no ano, sempre involuntariamente, nunca pratiquei nenhum tecnica, pois para isso preciso equlibrar-me mais e conhecer mais, por isso sempre espero por Deus, sair do meu corpo da hora que houver necessidade ou merecimento. (pois isso é uma dadiva).

Link to comment
Share on other sites

Bom pelo que tu disse, poderia ser algum ataque de enrgia negativas, muitas vezes adolescentes são alvos por terem uma energia muito forte, a mudança fisica nos proporciona isso, nossa aura começa a adquirir todas as particularidades possiveis e também a consciencia do individuo nessa idade se torna mais funcional, por isso muitas vezes jovens são alvos ou simplesmente pela grande emanação de energia conseguem ver coisas a mais que quando mais velhos não coseguem, o mesmo que acontece quando manipulamos nossas energias, as movimentações energéticas, elas se expandem, assim nos fazendo ficar mais 'perceptivos'.

Paz e luz pra ti amigo...espero que não tenha mais as experiencia relatadas.

Faz sentido que vc falow...eu nunca tinha pensado por esse lado, mas eu nunca me senti mal depois de passar por essas esperiências.Eh soh quando eu estava muito trankilo q acontecia aguma coisa.E quando via nunca tive nenhuma reação de espanto.

vlw André

Quando tinha 14 anos saia involuntariamente todos os dias, durante um periodo de +ou- 1 ano, hoje com 44 anos, acontece no maximo 4 a 6 vezes no ano, sempre involuntariamente, nunca pratiquei nenhum tecnica, pois para isso preciso equlibrar-me mais e conhecer mais, por isso sempre espero por Deus, sair do meu corpo da hora que houver necessidade ou merecimento. (pois isso é uma dadiva).

Isso prova que nossas energias são mais fortes na adolecencia e eh esatamente o q o André flw.

Vlw por compartilhar suas esperiencia foi de grande ajuda

Tenho 15 anos, nunca tive nenhuma experiência paranormal.

O máximo foi sonhos lúcidos.

Tbm tive essas esperiências e era moh legal sair voando por ai.

vlw Blackfire espero que vc tenha muitos sonhos lucidos e viagens astrais tbm

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...