Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção sem rememoração


Recommended Posts

Boa noite amigos, venho contar aqui algo que aconteceu comigo quase agora, cheguei em casa cansado e fui dormir, não fiz nenhuma técnica pois estava realmente muito cansado, acordei com catalepsia e eu até estranhei porque eu não tinha aberto os olhos ainda mas, era como se eu tivesse 2 visões diferentes uma onde eu via o meu corpo físico na cama em catalepsia com os olhos fechados e outra onde eu estava na cama em catalepsia onde eu via tudo através das minhas pálpebras, o que eu fiquei abismado foi que minha visão estava perfeita tanto a do eu fora do corpo quanto a minha no corpo(acho que foi porque eu sempre faço exteriorizações no chakra frontal), foi uma sensação estranha pois eu meio que sabia que estava em dois lugares ao mesmo tempo, era como se minha consciência tivesse sido dividida, me pergunto eu posso ter tido outras experiências nesses meio tempo antes de acordar? Já faz uns dias que eu sempre acordo com uma sensação de experiência forte mas nunca consigo me lembrar, mesmo exteriorizando o chakra frontal e pulsando ele sempre, e tentando fazer as técnicas de rememoração, o máximo que eu consigo me lembrar são de fragmentos dessas experiências

Link to comment
Share on other sites

Pode sim, pelos fatores que ja te comentei lá no outro tópico . Já me aconteceu de acordar e achar que não tinha me projetado toda a noite, mas ai tive uma projecao no finalzinho da manhã e ao voltar para o corpo lembrei de outras 3 qye tive durante a noite, desde o desencaixe corporal de cada uma. Projetar e lembrar das projeções são habilidades diferentes, tal como mover energias é diferente de sentir as energias. Cada habilidade dessas exige seu treino especifico e falhae r numa não significa que falhou na outra.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Mas claro, não parta do principio que anda se projetando toda a noite se nao está lembrando né? O que você não lembra "não aconteceu". Se esforce para lembrar melhor.  A meta disso tudo é estar consciente, chamar fragmentos de sonhos não te ajuda a progredir porque você acaba se contentando com muito pouco.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta Sandro, Vou tentar dar uma esforçada na rememoração, vi que tentar manter a Lucidez a todo momento da uma ajudada nisso, até agora só estou me lembrando de fragmentos dessas experiências, quando eu acordo e tento me lembrar de uma delas eu até começo a me lembrar, mas sempre eu acabo perdendo a lembrança de tudo. Só uma dúvida que surgiu agora, se eu estiver projetado eu consigo me lembrar de todas as minhas experiências com projeções?

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Matheus da Silva disse:

Vou tentar dar uma esforçada na rememoração,

Dá uma lida AQUI .

1 hora atrás, Matheus da Silva disse:

Só uma dúvida que surgiu agora, se eu estiver projetado eu consigo me lembrar de todas as minhas experiências com projeções?

 

Isso não está disponível como nossa memória fisica. Tanto que você as vezes encontra pessoas que sabe que conhece há um bom tempo mas é incapaz de saber  de onde. Mas acontecem situações em que o CONHECIMENTO das outras projecoes aparece na sua mente, mas você não lembra das cenas. Por exemplo, uma vez que mudei de apartamento ey queria me projetar para ver se o ap tinha outros moradores astrais ali. Passaram-se duas semanas e nada de me projetar. 

Numa noite despertei a lucidez ainda na cama, pensei " É hoje que descbubro se esse apartamento está vazio ou não!". Acelerei o EV, descolei do corpo fisico e quando desencaixei totalmente e estava em pé em frente a cama, ao invés de ir em direcao às outras salas do ap dei meia volta a atravessei a janela saindo para rua, porque pensei:

" Bobagem! Não tem motivo para eu checar o ap todo hoje, já fiz isso nas tres projecoes anteriores que tive awui, vou é sair para a rua!"

Ou seja, ali projetado ( mas só depois de separar totalmente o corpo astral do corpo fisico) eu sabia que tinha me projetado outras 3 vezes, que ja tinha checado o ap. Mas nem ali eu tinha a memoria das cenas das projecoes anteriores. Eu só sabia que ja tinha executado aquele plano mais de uma vez. 

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Vlw pela ajuda Sandro, vou tentar aplicar essa técnica de ao acorda não se mexer e ir repassando o que você se lembra até ficar uma memória fixa, realmente se projetar é uma luta constante tanto pra manter a Lucidez, calma, quanto pra conseguir ter uma rememoração boa, o chatinho é que as vezes você sai do corpo lúcido todos os dias mas só se lembra de uma a cada 7 experiências kk, acho que só depois do desencarne que deve ser possível se lembrar de todas as projeções, de novo vlw pela ajuda, vou tentar aplicar essa técnica de rememoração

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...