Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica Projetiva Completa 4


Recommended Posts

Estou realizando a tecnica e na descrição tem o detalhe que é preciso realizar a mesma com os olhos abertos e no escuro. 

 

No audio não é dito isso, só gostaria de confirmar se é realmente necessário realizar a tecnica toda com os olhos abertos

 

 

Obrigado 

Link to comment
Share on other sites

Acho que a questão é que É POSSÍVEL fazer de olhos abertos. 

Porque técnica projetiva não tem como fazer de olhos abertos. Mas o Saulo chama de técnica projetiva o pacote completo de técnicas combinadas. 

Essa parte da manipulação com as mãos é uma técnica ENERĢÉTICA, não é  uma técnica projetiva  propriamente dita. Então por isso NÃO HÁ NECESSIDADE de fazê-la de olhos fechados. 

Mas quando eu faço coisas desse estilo sempre faço de olhoa fechados, porque você está querendo mover as energias, e olhar seu corpo de carne eu acho que desvia o foco. Prefiro fazer de olhos fechados e imaginar meu corpo energetico, aura , chakras, de modo que quando  estou fazendo alguma auto-limpeza uso a imaginacao para construir efeitos assim:

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 15/07/2022 at 17:09, Sidinei disse:

Guil, eu sempre fiz com os olhos abertos. Acho que não tem necessidade de ser feito com os olhos fechados, mas também nada impede que você faça assim.

Chegou a dar uma olhada no vídeo que o Saulo explica como fazer a técnica 4?

 

Obrigado, vi Sim, mas cometi um erro, a técnica na verdade é a 

Nova Técnica de Clarividência

 

- na descrição segue assim:
Durante a técnica, mantenha os olhos abertos durante todo o processo. Eu fiz de olhos abertos e outra com olhos fechados, mas parece que senti mais com os olhos abertos, será que pode atrapalhar realizar com os olhos abertos ou não?

Link to comment
Share on other sites

Em 15/07/2022 at 21:02, sandrofabres disse:

Acho que a questão é que É POSSÍVEL fazer de olhos abertos. 

Porque técnica projetiva não tem como fazer de olhos abertos. Mas o Saulo chama de técnica projetiva o pacote completo de técnicas combinadas. 

Essa parte da manipulação com as mãos é uma técnica ENERĢÉTICA, não é  uma técnica projetiva  propriamente dita. Então por isso NÃO HÁ NECESSIDADE de fazê-la de olhos fechados. 

Mas quando eu faço coisas desse estilo sempre faço de olhoa fechados, porque você está querendo mover as energias, e olhar seu corpo de carne eu acho que desvia o foco. Prefiro fazer de olhos fechados e imaginar meu corpo energetico, aura , chakras, de modo que quando  estou fazendo alguma auto-limpeza uso a imaginacao para construir efeitos assim:

Obrigado, vi Sim, mas cometi um erro, a técnica na verdade é a 

Nova Técnica de Clarividência

 

- na descrição segue assim:
Durante a técnica, mantenha os olhos abertos durante todo o processo. Eu fiz de olhos abertos e outra com olhos fechados, mas parece que senti mais com os olhos abertos, será que pode atrapalhar realizar com os olhos abertos ou não?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Aí são coisas diferentes mesmo. Quando você quiser usar clarividencia, usará como? Com olhos fechados ou abertos? Em geral a clarividência de olhos abertos percebe apenas o campo etérico ( aura ,chakras, entidades muito densas próximas do fisico), já a clarividencia e olhos fechados percebe o astral, o que pode fazer com que você veja cenárioaa astrais distantes do seu ambiente fisico, cenas do passado,  ou visões simbólicas. Mas depois tudo meio que se mistura, essa classificacao é só inicial. 

Então como em geral essas tecnicas do Saulo ( e as do pessoal do IIPC, como o livro do Rodrigo Medeiros) focam no desenvolvimento da visão etérica, faz mais sentido você praticar de olhos abertos, porque está querendo o que? Enxergar coisas sutis PRESENTES NO SEU LOCAL FISICO. E os olhos abertos vão ajudar a ancorar.sua percepção nezsa faixa fisica.

Por exemplo, se.voce vai tentar focar numa oesso que esta com uma doenca, vai querer ver o que? Aura  chackras, coagulos de energia perto dos orgaos, parasitas etéricos, rasgos na aura,essa coisas. E você vai fazer isso de olhos abertos. Se fechar os olhos para se focar na pessoa pode acabar vendo uma cena de uma vida passada da pessoa, em que ela cometeu um certo ato, ou cometeram com ela, e esse evento ser o causador da doença presente. Entende? Olhos abertos tem mais a ver com leitura mais fria e direta de elementos, olhos fechados tem mais a ver com causas e significados. Mas um clarividnere experiente vai captar tudo misturado, vai ver o chackra ali meio com problema e ao focar a atencao no chaclra, verá a cena da vida passada que gerou o problema, mistura tudo.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...