Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência nova e muito forte


Recommended Posts

Boa noite amigos, venho aqui contar uma experiência muito forte que aconteceu comigo quase agora, Hoje eu fui tirar um cochilo de 23:00 não pretendia dormi mas acabei dormindo, e acordei num sonho onde eu conversava com um homem que era até que familiar para mim, sentia como se fosse um conhecido de longa data, nós estávamos conversando sobre diversas coisas, quando ele começa a falar que tudo aquilo era uma simulação, e que nossos reais parentes estão "esperando a gente do outro lado" na hora eu me perguntei se não teria algum parente meu de fora dessa "simulação" que queira conversar comigo, aí ele falou para eu me concentrar em ouvir algo(como se tivesse tentando ajeitar a frequência do rádio), como se estivesse tentando ouvir uma voz baixa, que se tivesse alguém afim de conversar comigo essa pessoa tentaria contato, e do nada eu acordo fora do corpo flutuando(como se estivesse um pouco fora do corpo, ou já saindo do corpo), e escutando um som muito alto, e sentido um arrepio muito mais forte que qualquer E.V que eu já tive, no início eu não tinha me tocado do que seria aquilo, e eu não sinto como se aquele "eu" dessa experiência fosse o mesmo de agora, era como se ele tivesse um modo de pensar totalmente diferente, de vivências diferentes e muito mais maduro, mas eu ainda estava com a cabeça no "mundo do sonho"(o estranho é que eu não me lembrava de nada sobre sobre projeção astral ou espiritismo), e o que eu achei incrível é que meu raciocínio estava muito bom, era como se aparecessem mil questionamentos lógicos na minha cabeça em questão de segundos, mas como tudo estava extremamente intenso, eu acabei ficando um pouco assustado e voltando pro corpo, e quando voltei me lembrei de tudo e fiquei com raiva por não ter me tocado do que se tratava na hora kk, tô me perguntando, isso poderia ser um tipo de sinal de algum mentor ou uma pessoa que queria falar algo comigo? Ultimamente estou tendo muita facilidade em sair do corpo meio que no inconsciente, através de sonhos ou acordando lá fora, e dessa vez a sensação foi muito mais forte do que todas que eu já tive, me pergunto se não seria um mentor ou alguém tentando falar algo para mim.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser.

É aquele problema de sempre:

- muitos sonhos são projeções

- outros são só sonhos mesmo

Não é porque você está num sonho lúcido que você está projetado. Ou seja, você pode estar tendo fantasias num cenário plasmado, estando inconsciente ( acreditando estar em corpo fisico) ou lúcido( sabendo que não está em corpo fisico). Mas ainda assim um ambiente e personagens plasmados. E onde está seu corpo astral nesse caso? Pode estar ainda  embutido no corpo, levemente desencaixado. Ou pode estar  flutuando um meio metro acima da cama, ou no meio do quarto. Ou pode estar vagando pela casa ou ruas da cidade  como se fosse um zumbi. Ou seja, o corpo astral está " dormindo"( porque não percebe o ambiente astral ao seu redor, apenas o conteúdo mental interno. )  mas sua mente está sonhando,  como você vê NESTE RELATO

 Quando você encontra em astral uma pessoa assim oode pega-la pelos ombros, sacudie para tentar acordá-la, ela parece acordar por uns 2 segundos, te olha mas apaga em seguida. É dificil se comunicar com quem está dormindo em astral.

Então algumas entidades ( não só mentores, também os obsessores) conseguem se comunicar telepaticamente com você na forma de um personagem desse seu sonho, porque aí você os enxerga e escuta. Pode ser um animal que fala, uma arvore, ou uma pessoa. E assim eles te passam o recado. 

Porém, na verdade eles estao em astral perto de você, nao lá no seu sonho, e podem querer que você desperte do sonho para ter uma projecao lucida. Daí eles tendem a usar algum recurso que direcione sua atenção para fora daquela plasmagem, uma pergunta difícil  que te faça prestar atenção ek algo  lembrar algo, sentir algo, e isso rompe a plasmagem. 

Parece ser exatamente o que te aconteceu. Nesses casos  logo apos perceber-se no quarto ou cama, tem que tentar sair dali em astral, para nao correr o risco de apagar de novo.

Em geral quem te chama esta alu no quarto mesmo, mas nem sempre visivel ao projetor. Mas está ali do lado. Então a meta desse acordar é levantar da cama, do corpo, e sair para a projecao. Se ficar ali deitado vai so delirar sem parar.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Vlw pela resposta Sandro, eu já tinha lido um pouco a respeito desse tipo de contato que as entidades podem fazer por meio de sonhos, mas eu não sabia que o sonho em si era tudo uma ilusão dentro da sua mente, pensei que você estaria projetado no astral mas dentro de um loop de acontecimentos aleatórios, e ultimamente quase sempre eu estou acordando tendo um E.V ou acordando com a sensação de que alguém quer falar comigo(sensação de sentir uma presença no quarto), mas toda vez que eu acordo tendo uma experiência dessas eu sempre esqueço de tudo sobre projeção astral, aí eu acabo não tentando sair do corpo ou quando eu me lembro já é tarde demais, a questão que fica é que tipo de entidade/espírito é esse, porque sempre que eu tenho esses sonhos nunca sinto que é um processo de obsessão, eu sinto como se fosse meio que alguém tentando me ajudar a sair do corpo, mas sempre eu acabo me esquecendo sobre projeção e perdendo a experiência, acho que estou bem perto de sair do corpo completamente Lúcido, estou me lembrando da maioria dos sonhos e quase sempre tô acordando em E.V, de novo obrigado pela resposta, vou tentar saturar ao máximo minha mente nesse assunto, para que quando eu acordar nesse estado me lembrar o que tenho que fazer.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Matheus da Silva disse:

mas eu não sabia que o sonho em si era tudo uma ilusão dentro da sua mente

As vezes é só isso. Assim como acontece durante a vigília  os devaneios mentais projetam na aura imagens. Ficamos caminhando dentro e uma tela de cinema 360graus que é a nossa aura. Em vigília isso é suficiente para a pessoa ser atropelada né? A realidade imaginária é tão forte que prejudica a percepção do fisico. É o mesmo que acontece em astral, mas em geral a pessoa estará deitada em corpo astral e vivendo aquela realidade virtual projetada apenas  dentro da aura. Mas as vezes pode sair por aí perambulando, como naquele relato que.postei antes. Perambulando mas sem perceber o que está à sua volta em astral. 

 

6 horas atrás, Matheus da Silva disse:

vou tentar saturar ao máximo minha mente nesse assunto, para que quando eu acordar nesse estado me lembrar o que tenho que fazer

Uma coisa que pode ajudar é você imaginar a situacao antes de ir deitar. Sente de olhos fechado, relaxe um pouco, como se fosse fazer uma meditacao, entao imagina uma cena como essa que relatou, ou use a mesma cena  relembre aquela pessoa falando com você, entao crie na ima gincao uma cena em que voce percebe que está em astral, desperta flutuando acima do corpo, sentindo EV e entao, rola em astral para fora da cama e sai rapidamente do quarto. 

 

A idéia de praticar isso na imaginacao é tentar criar um reflexo rapido do que deve fazer a proxima vez que isso acontecer. Uma espécie de "reação programada". Pode ajudar a quebrar aquele estado " Ahnn?? Dããã..." que a gente fica nas primeiras vezes que essas coisas inusitadas acontecem. Você implanta um condicionamento para a gir rapido, antes que acabe encaixando no corpo e fique preso. 

Mas se sentir que desceu e encaixou, nao perca tempo, faça o EV rapidamente, uns dez sobe-e-desce bem  rapidos, em 5 segundos, ja deve fazer vibrar seu corpo energetico um pouco, porque recem encaixou, e isso costuma ser sufuciente para te permitir levantar de cama sem levar o corpo fisico junto.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...