Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Descobri o Poder de orar antes de dormir através da Projeção Astral


Recommended Posts

Olá amigos, tive essa projeção há muitos anos atrás mas até hoje reflito no que aconteceu e como isso pode nos ajudar a entender mais sobre a oração; 

Eu tinha 17 anos, naquele dia eu estava sozinho em casa esperando minha mãe chegar. Estava deitado na cama mexendo no celular e comecei a sentir sono, deixei o celular de lado, fiz minha oração e cochilei na mesma hora, com a luz acesa ainda. Pensei estar acordado ainda e tentei me mover e não conseguia, assim eu percebi que se tratava de viagem astral, mas nunca forçava a saída do corpo, acabava sempre pairando acima do corpo até dormir ou acordar novamente.. Quando me senti flutuando escutei passos vindo da porta de casa, não tinha dúvidas que minha mãe tinha chegado, achei interessante estar ouvindo sons físicos mesmo estando projetado no astral, mas deixei rolar de curiosidade. Escutei os passos subindo a escada e entrando no meu quarto, e eu achando graça daquilo tudo, porque eu ia contar pra ela, quando eu acordasse, que eu estava projetado quando ela chegou, porque minha mãe não acreditava muito em mim rs Então escuto os passos parando na porta do meu quarto, imaginei que ela viu que eu estava dormindo, e os passos vieram rodando a cama até chegar do meu lado, ai eu estava atento aos detalhes e pensei: Vamos ver se vou sentir a coberta me cobrindo ou algo do tipo... Nisso minha visão abriu, comecei a ver o lado da cama, e vi um homem com uma roupa de couro antiga, chegando do meu lado, só via até os ombros: Uma jaqueta preta bem velha de couro, um cinto marrom, parecia que ele tinha saído do ano de 1800, roupas muito antigas.. Eu engoli seco com um pouco de receio porque esperava ser minha mãe, Ele ficou parado do meu lado uns 8 segundos, parecia que ele estava concentrado tentando me assediar por pensamentos, logo vi ele se mexendo novamente, indo embora por onde ele veio e saindo reclamando e murmurando, como se ele não tivesse êxito na investida que tentava aplicar contra mim; Ele saiu do quarto e eu voltei da projeção em instantes, percebi que foi o mentor que me fez projetar para ver isso, porque o sono que eu estava antes de dormir tinha passado, e a projeção durou cerca de 3 minutos. Na mesma hora agradeci porque ficou claro que a oração me guardou de algo, provavelmente pensamentos ruins que aquele homem iria colocar na minha mente quando eu acordasse.

Foi uma projeção curta mas conseguimos tirar bom proveito ao refletir essa situação! Um abraço a todos!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...