Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Suŕeal de tão real


Thiago Cunha

Recommended Posts

Bem, vou tentar ser objetivo: no dia 19 de julho fui dormir no sofa na sala (por razões pessoais óbvias); fiz minha meditação guiada (tenho feito todos os dias e à varios meses, embora nunca consiga chegar até o fim, pois caio no sono), e senti aquele formigamento característico (hoje fantástico  e maravilhoso) me envolver (estou me dando conta que tenho muita facilidade  em sentir minhas energias embora ainda não  consiga  movimenta-las), EV imagino...antes de estudar o assunto eu panicava, entrava em catalepsia/paralisia, e acabava interrompendo  o negócio...fiz isso muuuitas vezes :( mas de um tempo para ca eu apenas relaxo e me deixo levar...voltando...

em coisa de 5 a 10 segundo, fui tomado integralmente pela sensação  incrivel e poderosa  de energização total de cada minimetro do meu corpo,  e senti meu corpo simplesmente  LEVITAR (estava de olhos fechados, mas totalmente conciente, acordado e muito feliz de voltar a sentir este fenômeno); a levitação  deve ter durado uns 2 segundo apenas, por sentimento eu diria que tinha levitado por uns 50cm acima do meu corpo, em posição horizontal...de repente eu abri os olhos e estava em pé (na vertical)!!!!

Durante a levitação eu nao percebi em momento algum meu corpo  enclinar da posição  horizontal  à vertical...dai para frente tudo foi extremamente rapido e incrivel! Parece mentira eu contando: Fui tomado por uma enorme euforia ao me dizer "waw estou fora do corpo!!" Funciona!! Eu sou um espirito!!!!

Estava no mesmo ambiente, na minha sala, tudo escuro embora conseguisse ver tudo, quadros, moveis, a escada...eu estava em frente ao sofa e ao meu corpo (quero acreditar pois não tive coragem de olhar para trás ); no mesmo instante fui tomado por medo de ver um espirito obsessor ou algo muito feio, e tambem lembrei de conceitos, terioas sobre projeções e sobretudo da ideia: " poxa eu preciso me afastar do corpo senão ele vai me puxar e vou perder a experiência"!!!

Então, agora la vem o momento mais dificil de se acreditar. Eu simplesmente, "pensei sem muito pensar como"...fiz o gesto de esticar os braços  para o alto na diagonal, exatamente como o superman (parece ridículo o que estou relevando) e DECOLEI!!!!!!!!.VOEI!!!! atravessando parede, teto, tudo!!!

Não  sei porque não  pensei em sair andando por a porta de casa estava apenas à  alguns passos de mim...Mas foi tudo tão real e surrealista  que agota tenho muita dificuldade  em assimilar e acreditar que isso possa ter realmente  acontecido!! Como assim? Porque comigo?? Voei para fora de minha casa, era noite como previsto, me vi voando por cima dos tetos do condomínio  que moramos, mas do nada comecei a perder altitude como se fosse um avião com turbinas inoperantes..

.fui caindo e me espatifei no chão, não  senti nenhuma dor ou sensação  de ter me esfolado...de repente, quando me levantei, me dei conta que haviam 3 homens jovens em frente a mim, me circulando, prontos para me fazer algum mal,  não  tenho duvidas desse sentimento, eles tinham algo nas mãos  que nao consigo mais le lembrar, umas espécies  de bastões  metálicos  ou mesmo facas, ja não  tenho ho mais certeza,

e de repente, acordei no sofa, todo arrepiado e muito conciente do que tinha vivido... mas do nada entrei em catalepsia, ai eu imagino que tenha sido um sonho talvez pq minha esposa apareceu tentando me acordar, e qdo ela me acordou, me dei conta novamente que estava sozinho no sofa, no mesmo local em que comecei a experiencia, ainda, noite, tudo escuro, mesmo cenário ...e agora me vejo tomado por um sentimento de 100% de certeza que realmente vivi tudo aquilo, e infelizmente outros 100% de ceticismo  que não  sei de onde vem...

Se alguem.puder comentar, serei produndamente grato; abraços  a todas e todos!!! ;)

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Thiago Cunha disse:

Fui tomado por uma enorme euforia

É, isso é comum na(s) primeira(s). Parece que a gente é um passarinho que finalmente fugiu da gaiola.

2 horas atrás, Thiago Cunha disse:

u simplesmente, "pensei sem muito pensar como"...fiz o gesto de esticar os braços  para o alto na diagonal, exatamente como o superman (parece ridículo o que estou relevando) e DECOLEI!!!!!!!!.VOEI!!!! atravessando parede, teto, tudo!!!

É, as vezes isso acontece muito rápido, pega a gente de surpresa mesmo. Mas aí no dia seguinte você quer repetir, só que aí é uma decisão racional, não é  "pensei sem muito pensar como", e talvez  por isso costume falhar.

2 horas atrás, Thiago Cunha disse:

me vi voando por cima dos tetos do condomínio  que moramos, mas do nada comecei a perder altitude como se fosse um avião com turbinas inoperantes..

Acontece quando a gente olha para baixo. Tem que olhar o panorama geral, se prestar atenção ao que está embaixo você vai perdendo altitude. Se olhar para  o geral no horizonte vai indo, mas se olhar com atenção para alguma estrela no céu à noite, vai acelerar até o fim do mundo ,ehehe. É um problema controlar esses vôos.

Não creio que tenha sido sonho porque você teve os "problemas" típicos que temos na projeção, relacionados ao vôo. 

--------------------------------

Obs: Adicionei uns espaços no seu texto, para poder ler, ou ficaria muito difícil de entender. Tente separar em parágrafos na próxima postagem

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...