Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda com iniciante


Recommended Posts

Olá. Estou estudando viagem astral a um mês. Vejo vídeos e leio muito. Tentei 3 vezes a viagem astral. Porém sem sucesso. Em todas elas eu consigo chegar no EV e tudo mais. Porém meu corpo físico se move sozinho, braços e cabeça. Fico consciente mas sei que não sou eu movendo ele. 
A minha dúvida é? Isso pode ser algum espírito me incorporando ? Parei de tentar com medo que fosse. 

Agradeço desde já!

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Drsilva disse:

Fico consciente mas sei que não sou eu movendo ele. 

Esse seu " eu" é relativo. Por exemplo, aquelas pessoas que ficam  paralisadas em catalepsia estão conscientes, mas o corpo delas não, por isso não se mexe. Elas diriam "eu estou consciente mas não consigo me mexer". Na verdade não está consciente DO JEITO NECESSÁRIO ao movimento, está consciente apenas em corpo etérico. O corpo fisico está dormindo.