Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda com iniciante


Recommended Posts

Olá. Estou estudando viagem astral a um mês. Vejo vídeos e leio muito. Tentei 3 vezes a viagem astral. Porém sem sucesso. Em todas elas eu consigo chegar no EV e tudo mais. Porém meu corpo físico se move sozinho, braços e cabeça. Fico consciente mas sei que não sou eu movendo ele. 
A minha dúvida é? Isso pode ser algum espírito me incorporando ? Parei de tentar com medo que fosse. 

Agradeço desde já!

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Drsilva disse:

Fico consciente mas sei que não sou eu movendo ele. 

Esse seu " eu" é relativo. Por exemplo, aquelas pessoas que ficam  paralisadas em catalepsia estão conscientes, mas o corpo delas não, por isso não se mexe. Elas diriam "eu estou consciente mas não consigo me mexer". Na verdade não está consciente DO JEITO NECESSÁRIO ao movimento, está consciente apenas em corpo etérico. O corpo fisico está dormindo. 

No seu caso você está com uma parte da sua psique consciente, após o EV, logo, uma ds etapas da projecao já aconteceu. Portanto já há uma certa dissociação entre as copias da consciência, de modo que elas podem atuar de forma independente. Uma cópia pode estar ainda ativa no seu corpo, se mexendo, enquanto a outra está acordada ali pensando que diabos está acontecendo no corpo. E se não consegue levantar do corpo, se está paralisado, talvez a cópia astral já tenha saído para a projeção e você, cópia etérica, está ali acordado, imovel, sem saber o que fazer. Se ficar acordado tempo suficiente notará em algum momento uma presença se aproximando da cama e entrando em você, e quando ela entra, você sente o EV de novo, o EV de retorno, comprovando que era sua cópia astral projetada que retornou ao corpo enquanto sua cópia etérica ficou ali presa, achando que nada tinha acontecido. Mas nesse caso a memória da projeção se perde. Eu pelo menoa nunca consegui acessá-las quando acontece isso. 

 

Acho improvável que no seu caso seja espirito, porque nesse estado em que você percebe bem o EV também perceberia um espirito ali, no quarto ou pior ainda, no seu corpo. Você nota como se fosse dois corpos fisicos misturados, é dificil, talvez impossível, um espirito se aproximar do seu corpo NESSE ESTADO sem você perceber a aproximação dele. 

Sugiro que leia estes topicos e depois, se ainda tiver dúvidas  volte aqui e comente:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17345-obsidiado/

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17799-como-aumentar-o-transe-se-o-corpo-ganha-autonomia/&do=findComment&comment=79708

 

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/

 

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Drsilva disse:

A minha dúvida é? Isso pode ser algum espírito me incorporando ?

Eu chutaria que a probabilidade de isso não ter nada a ver com algum espírito te incorporando deve ser algo como 99,9%. Ou seja, é muito improvável. Mais fácil ser seu corpo físico agindo no automático mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...