Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção preso próximo ao corpo


Alexandre007

Recommended Posts

Boa noite, minha última projeção que consegui ir para outros lugares além do meu quarto foi em dezembro, de la pra cá, no máximo percebo que estou fora do corpo no quarto e fico preso la e rapidamente volto pra o corpo. Em algumas vezes meu corpo astral se deita no chão e até confundo com meu corpo físico, é bem estranho pq aí volto pra o corpo e vejo que realmente eu estava na cama e nao no chão que era como eu pensava que era onde o corpo física estava deitado. Na madrugada passada ocorreu isso, era umas 5 da manhã e vi um pouco de luz entrando pelas brechas da janela que tem no meu quarto e fiquei rodando no quarto e ficava voltando ao corpo aí novamente eu saia e continuava vendo todo o meu quarto enquanto projetado, só que não passava disso. É como se fosse pequenas projeções, tem algum jeito de solucionar isso ou ao menos minimizar essas pequenas projeções e eu ter uma projeção normal onde eu possa ir pra outros lugares? Desde já agradeço a todos.

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Olá

Sou nova aqui no fórum, empolgada por poder falar abertamente do assunto hehehe 

Deixa eu ver se entendi, vc fica preso no quarto e volta rapidamente pro corpo, aí fica quicando no corpo, entra e sai, entra e sai, certo?

Você vê a saída, ou já acorda fora?

Como está seu nível de consciência quando sai?

Você tenta sair do quarto, tipo, subindo como um foguete, ou atravessando as paredes no modo "besta fera"?

Eu sugiro q assim que perceber a saída, partir pra manutenção da consciência imediatamente. Pense no "eu sou" e no "eu estou" e nas respostas dessas afirmações. Em seguida decole, com a intenção de subir o mais rápido possível.

Tem um autor que diz pra gente mergulhar no chão, fiz isso uma vez e consegui sair do ambiente em que estava. Pode ser uma solução.

Meu"instrutor de vôo" me disse certa vez que o truque é usar o poder da Vontade. Não a vontade do ego, mas a Vontade superior, a sua liberdade, o seu senso de ser uma consciência com o poder de decidir.

E não pense no corpo, nem no medo de voltar. Se voltar quica e sai de novo, aí volta pro passo da manutenção da consciência ANTES de ligar o modo "besta fera"

Agora se nada resolver, da uma boa olhada ao redor. Pedir ajuda dos mentores pode ser uma boa também. 

Agora se nada disso resolver, sugiro que relaxe e aproveite para realizar experimentos.

Tente se ver no espelho

tente plasmar algum objeto 

Por último, concentre em algum lugar, ou alguém com o intuito de ser deslocado até lá.

Espero que isso te ajude. Um abraço.

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...