Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Obsessão e vampirismo por desencarnados


Matheus da Silva

Recommended Posts

Boa noite amigos, venho aqui contar um relato de algo que vem acontecendo comigo a uns dias, uns dias atrás eu venho acordando com uma sensação muito forte de mal estar e muuuito sono (sem motivo) como se toda vez que eu vou dormir depois de fazer as técnicas, algo aproveitasse para roubar minhas energias, a 2 dias atrás eu tive um sonho em que um espírito (eu acho) falava que tinha alguém mechendo comigo, nesse tom "tem um cara mechendo com tu aí" e eu inconsciente respondo "sim eu sei, venho sentindo essa energia pesada a um tempo" e nisso eu acordo com uma sensação horrível de mal estar, na mesma noite, tentei sair do corpo pra tentar resolver isso, mas aparentemente sem sucesso, e hoje de tarde quando eu fui tirar um cochilo eu saí do corpo semi Lúcido, na minha casa, no início eu tinha certeza de estar projetado, percebi isso quando reparei no tamanho da casa, mas logo em seguida dentro do local, senti a mesma energia ruim, pedi para o ser se revelar e apareceu do lado da janela o rosto de um homem, a aparência dele era a mesma de um zombie, não fiquei com medo, mas por minha consciência estar baixa eu caí numa espécie de loop, perdi a consciência e fui assediado pelo mesmo, aparentemente não é nada pessoal, só um processo de obsessão, já procurei como eu poderia ajudar/me livrar desse espírito, mas até agora sem sucesso, venho aqui perguntar, qual seria o melhor método pra expulsar/ajudar um obsessor? até agora eu não controlo totalmente minhas saídas do corpo, aí fica difícil de sair e conversar com ele, hoje vou tentar de novo me projetar para conversar com ele, não estou com medo mas, todo esse processo de obsessão está me fazendo muito mal. 

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

As técnicas de pulsação de chakras, exteriorização de energias, e a movimentação de energias, dificilmente vou dormir sem fazer elas, e ultimamente sempre quando eu estou movimentado energias pra chegar no E.V eu sinto uma presença no quarto, e uma sensação de mal estar, e também quando eu estou voltando pra casa eu começo a fazer as pulsações de chakras

Link to comment
Share on other sites

Vlw pela resposta Sandro, o pior é que eu meio que tenho um horário fixo pra fazer as técnicas, e realmente nas vezes que eu quase tive a "saída clássica" do corpo eu tinha dormido antes de começar a exteriorização, vou fazer o teste, vou ficar 3 dias fazendo as técnicas normais sem a exteriorização do corpo todo, fazendo somente a do chakra frontal. E tipo dês de 12 anos eu vinha tendo assédios, me lembro que quando eu tinha uns 15 eles ficaram tão intensos que eu conseguia escutar vozes quando estava acordando, e quase sempre eu tomava um grande susto com algo gritando no meu ouvido de manhã kkk, até que eu comecei a rezar e pedir ajuda a Deus e desde então parou, principalmente quando eu comecei a fazer as técnicas de projeção astral e tentar me conectar mais ao meu mentor, e a boas sintonias. vou fazer o teste, se esse assédio diminuir eu paro com as exteriorizações, dnv vlw pela ajuda Sandro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...