Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ovnis e os tempos atuais


JeffLondon

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Não sei se o pessoal tem acompanhado as mais "recentes" noticias acerca do tema ovni/disco voadores, mas parece que o tema finalmente saiu do ridículo a que fora relegado pelos formadores de opinião de antigamente, e agora pertence ao chamado "mainstream". 

Digo isso porque, só pra resumir - pra quem não tem acompanhado - a imprensa americana já aceita como fato a existência desse fenomeno, o governo americano representado pelo senado deles e o proprio pentagono, universidades renomandas e cientistas renomados já discutem isso e até afirmam coisas antes deixadas aos chamados crentes e loucos. Uma pesquisa rápida na internet comprova esses pontos de vista em 5 minutos de pesquisa.

Pois bem, o que isso tem a ver com viagem astral?    

Essa temática sempre me acompanhou, não que eu queira ou tenha procurado, por exemplo: Sempre sonhei com ovnis no céu, e os sonhos não eram sobre naves mecanicas e alienigenas tipo ficção cientifica. Sempre eram apenas luzes, e luzes pequenas, como um grande enxame de abelhas. Eram sempre amigaveis. 

Uma vez também, vi junto com uma prima e perfeitamente acordados rsrs uma bola de luz do tamanho de uma bola de basquete, passas por entre as árvores numa velocidade tão grande, que ficou um rastro de luz atras dela, como uma calda. 

E o caso mais interessante de todos, e que até hoje me deixa aturdido, foi o seguinte: Cheguei do trabalho a tarde, e me sentei na frente da tv, e por acaso tava passando um documentario sobre alienigenas na tv fechada. Pode não parecer, mas sou um tanto cético com as coisas. Acredito nas coisas que vi e vive por mim mesmo, e é só por isso que sei que existem coisas como viagem astral, espiritualidade etc... Mas nesse programa em particular, estavam falando sobre alienigenas e sobre uma espécie em particular que era como um louva-Deus, tipo insetóide. Na hora me levantei, pois eu entendo que o universo seja povoado de outros seres, não tenho duvida disso, mas um ser que se pareça com um inseto e ainda mais um inseto terrestre, foi demais pra mim... então me levantei meio indignado, com um sorriso debochado e fui tomar banho.

Moro num bairro bastante urbano, e no mesmo apartamento há mais de oito anos na ocasião narrada. Nunca, e repito, nunca! Nenhum inseto entrou no meu apartamento neste tempo todo até então, e até hoje neste momento em que digito isso neste computador... Pois bem, então eis que to ensaboando a cabeça, com os olhos cheios de sabão, e alguma coisa cai nas minhas costas. Não me alarmou, porque achei que fosse a bucha de tomar banho, que geralmente eu coloco na janela e eventualmente ela escorrega pro chão. 

Continuei esfregando a cabeça, e quando penso que não algo anda nas minhas costas. Assustado enxaguei a cabeça e tentei ver o que estava nas minhas costas. E adivinhem o que era?! Um Louva-Deus enorme, do tamanho da minha mão, muito muito verdinho. Eu fiquei totalmente embasbacado!! Qual a chance dessa coincidência acontecer?!!! Eu coloquei ele na janela pra que fosse embora, e até hoje eu penso sobre isso, fazem uns dois anos este acontecimento.

O que penso sobre isso? Não acho que tenha sido uma coincidência, quero dizer, uma super-hiper coincidencia. Eu penso comigo que tudo é energia. O fato de sermos energia, o universo ser energia, explicaria todos os fenomenos espirituais, da viagem astral aos fantasmas... porque também já vi alguns.

Isso nos leva de volta a questão dos ovnis. O governo americano não faria uma campanha tão grande pra aclimatar a população sobre essa questão, se eles não se sentissem obrigados ou pressionados, o que me faz pensar que coisa grande vem aí e não tá no controle deles. Uma invasão alienigena? Não acho que não, pode ser uma expansão da consciencia "forçada" que vai nos fazer ver mais do que estávamos acostumados. E por que um governo saberia isso? Um governo como o deles, não deixa nada passar, eles querem controlar o mundo oras. Com certeza suas agencias de inteligência sabem sobre viagem astral, magia, espíritos e etc. Se você realmente é inteligente, você precisa considerar tudo, mesmo as coisas consideradas absurdas. Nem que seja para descartá-las.

Então, por que to dizendo isso? Ainda sobre a questão da energia de que somos feito. Se tudo é energia, coisas como espaço e tempo são irrelevantes, porque a propria energia consicente e que cria esses fatores. Ou seja, mesmo distantes estamos perto, e mesmo que seja distante no tempo. Minha teoria, é que ovnis/alienígenas, são consciencias que nos visitam, a nível psiquico, de outros "lugares" que podemos até julgar fisicos no universo. Mas como eles são mentalmente evoluidos, eles podem vir em forma de energia/espirito vos visitar, assim como nós mesmos vamos em forma astral visitar outros lugares. A diferença é que eles são melhores nisso do que nós. Enquanto ainda estamos aprendendo, eles são mestres.

Quanto ao louva-Deus, eu penso que, numa linha de tempo paralela, todos os seres se desenvolveram, pelo menos em nível mental/espiritual. Sim, pode haver uma Terra povoada por seres que evoluiram dos insetos, dos lagartos, dos peixes... Ora, não tem a nossa com seres "evoluidos" dos símios? rsrs

A ideia é mais ou menos essa... E penso, que vamos começar a interagir com esse tipo de energia brevemente, e nisso consistirá nossa expansão de consciência.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Olá!

Gostei muito do seu texto!

Também acredito que essas visitas são em uma dimensão psíquica, e que a chave é a manipulação consciente da energia. Os avistamentos em massa são materializados, mas aqui no universo das projeções astrais, quase todos projetores conscientes afirmam terem tido alguma experiência com seres humanóides inteligentes, cuja origem não parece ser terrestre. São muito comuns os casos de abdução que provocam a saída do corpo dos abduzidos. Ultimamente tenho pensado se não seriam a maioria deles?

Outro dia, por exemplo, vi a Mônica de Medeiros no canal do Paranormal Experience. Confesso que eu não sabia quem era ela e me chamou atenção justamente o fato da chamada tratar de projeção astral. Em certo momento ela diz que foi abduzida em corpo físico "mesmo" e argumenta dizendo que podia sentir tudo, fisicamente.

Não estou duvidando do relato dela , veja bem, mas pensei:  muitas vezes eu saio do corpo e não sei dizer se estou mesmo fora, porque posso sentir tudo, textura de objetos, visão, se me toco sinto meu corpo astral igualzinho sinto o corpo fisico, sinto cheiros, etc.

Daí pergunto se muitos relatos de abduções não seriam de pessoas que nunca haviam tido experiências conscientes fora do corpo e por isso, poderiam estar enganadas quanto a natureza da abdução?

Outra coisa é a aceitação do tema das visitas pela grande mídia, com inclusive aparecimento de evidências oficiais da força aérea. O Stephen Grear do Disclosure Project tá dizendo há muito tempo, que esse tema vai ser usado pelo deep state dos EUA, para justificar grandes verbas de serviços militares. É algo para se ficar de olho: a apresentação desses visitantes ao grande público não apenas como reais, mas também e principalmente, como perigo a ser combatido.

Não deve ser fácil combater seres com o nível de tecnologia que supomos que tenham, mas há evidências de que ovnis já foram abatidos antes, ou capturados... 

Talvez seja uma carta para ser jogada, na falta de algum outro "inimigo externo" estadunidense.

Mas isso seria subestimar o futuro. Uma forma muito limitada de ver a questão, porque não estamos considerando os recursos que tais seres podem ter, nem o quanto eles serão capazes de ter um  controle sobre a situação que pode conduzi-la para algo muito diferente do esperado.

O Arquivo X ia meio que por essa linha, de que as relações do deep state com os ETs existia e dependia de uma delicada diplomacia de cooperação...claro que a série é ficção de TV. Na vida real o que sabemos nós, seres periféricos, sobre deep state e diplomacia cósmica, não é mesmo? 

Só podemos fazer suposições sobre essa guinada de quase um século de negação do fenômeno, para uma súbita mudança como a que estamos observando.

Gosto de ser otimista sobre esse assunto.

Um abraço.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá Dey!

 

Concordo plenamente quando diz que os EUA irão usar algumas evidencias fisicas como justificativa para orçamentos negros e coisas desse tipo.

Afinal, eles tentam tirar vantagem de tudo, e se alguma coisa vai acontecer, que não está totalmente no controle deles, alguma vantagem eles tentarão tirar disso, com certeza.

Por outro lado, não acredito que eles tenham "relações diplomáticas" com nenhum Ser "alienígena", no entanto, acho que eles adorariam que os outros pensassam que sim...

Penso que eles sabem muito, porque sempre tiveram recursos pra empregarem as melhores pessoas nesses empreendimentos. Tipo assim, imagine quantos excelentes viajantes astrais eles não empregaram, e quanto de pesquisa secreta foi gasta nessa área... Eles estão admitindo agora, oficialmente, até a existência de aparições fantasmagóricas! 

Agora, acho que alguma coisa física existe sim, talvez até mesmo os tais "corpos alienigenas" . Sabe por que? Pense comigo, vamos supor que nós, seres humanos, estamos começando a aprender esta arte de viagem astral. Na minha visão, viagem astral é o deslocamento da consciência sem o intermédio do corpo. Ou seja, a consciência começa a perceber que ela não depende de uma ferramenta e que é ela que cria a realidade, com o consenso das outras consciências perto dela. Isso somos nós seres humanos percebendo essa condição.

Agora, imagine uma forma de vida bem mais antiga (seres em outros planetas ou galáxias) ou mesmo aqui na Terra, por exemplo, os dinossauros ou insetos, eles viveram muito mais tempo do que os humanos antes de serem "extintos", pelo menos em nossa linha de tempo... Quem sabe eles alcançaram um nível mental tão grande, que romperam o espaço e o tempo, e são o que vemos agora e chamamos aliens.

Se nós, no atual nivel, podemos sair do corpo, e como voce mesmo disse, ainda sentir a textura das coisas, interagir com a materia em alguns casos... essa galera muito mais evoluída que nós nesse sentido, pode, com certeza, manipular a realidade em volta dela, de uma forma que até outra consciencia (Nós) pode perceber essa manipulação.

Por exemplo, seria como se eu ou voce, numa saída do corpo em astral, criássemos para nós uma espécie de involucro de transporte, que nos levasse a outros lugares, e quem visse esse involucro, iria achar que era algum veiculo, ou algo relacionado à própria cultura deles.

Tipo assim, às vezes, o que as pessoas andam vendo, não passe da aura ou do corpo espiritual desses seres, e nós, na nossa cultura atual tecnológica, achamos que é uma máquina feita de parafusos. Porque atualmente, nós achamos que para viajar pelo espaço seria preciso uma nave espacial. E talvez não seja este o caso.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Há relatos de ocultistas que conseguiam o fenômeno da bilocaçao física, que é estar em dois lugares aí mesmo tempo. O Waldo Vieira descreve o fenômeno no Projeciologia. Basicamente seria uma pessoa que em desdobramento astral consegue condensar energia ao ponto de se tornar visível. Logo, a teoria de que aliens sejam seres energéticos, que podem manipular energia ao ponto de se materializarem, é muito mais plausível no meu entender, do que a ideia de que eles viajam fisicamente pelo universo há milhares de anos luz.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...