Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dor na testa ao trabalhar as energias


JoaoSV

Recommended Posts

Bom dia/tarde/noite amigos do fórum GVA.

Vou contar uma breve história sobre a razão de eu ter iniciado meus estudos sobre espiritualismo e viagem astral.

Antes de tudo, me chamo João e possuo 19 anos, de uns três meses para cá, sofri de um término de relacionamento com uma garota que convivi durante dois anos e alguns meses por motivos pessoais da mesma, e com certeza, isso me afetou muito e afeta até hoje. Diante deste vazio dentro de mim, voltei a estudar sobre viagem astral nesta primeira semana de Agosto, área que tenho muito interesse a anos e também passei a frequentar o centro espírita. Todos os momentos do dia que me sinto triste, tento melhorar minhas energias, e todas as noites antes de dormir, treino as práticas disponibilizadas pelo nosso amigo Saulo Calderon.

Acontece que, ontem à noite, estava realizando minhas práticas e decidi receber um passe virtual para melhorar minhas energias e elevar meus pensamentos. Este passe me instruía a mentalizar luzes de mentores e amigos espirituais ao meu redor me transmitindo energias positivas removendo todos meus pensamentos ruins e angústias dentro de mim, mais ou menos na metade do passe comecei a sentir uma dor razoavelmente forte bem no meio da minha testa, como se alguma coisa estivesse pressionando aquele ponto contra minha cabeça, obviamente não interrompi o processo e logo após acabar este passe, a dor foi embora...

Pergunto aos amigos do fórum que possuem um conhecimento mais avançado, o que poderia ser esta dor neste ponto específico?

Link to comment
Share on other sites

Remoção de bloqueios às vezes dói mesmo, pode ate deixar marca, meio vermelha, na área. Por isso se você começar a praticar técnicas de mover energias, pode se deparar de vez em quando com alguma dor quando faz isso, porque a movimentação energética pode arrancar algo que está ali. Se a dor é forte demais pode ter que interromper e fazer várias sessões, para ir afrouxando aos poucos.

Comentei um pouco mais aqui:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19851-dor-na-técnica-completa/

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...