Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Obrigado Sandrofabres


Recommended Posts

Devido ao livro que voce disponibilizou e posteriormente seguindo suas explicaçoes em varias postagens diferentes, fui capaz de 2 vezes me projetar.
Ja tentei de formas diferentes anteriormente, pelos metodos da projeciologia(ativos) e com metodos parecidos com os do Saulo Calderon(gosto muito dele) mas nunca tive sucesso daquele jeito.
Voce SANDRO FABRES foi responsavel por me ensinar algo incrivel! MUITISSIMO OBRIGADO, voce tem minha gratidão, voce me ajudou MUITO.
Espero um dia em algum futuro poder te dar uma ajuda tão legal quanto você me deu.
E não é só comigo, vejo você se esforçando pra ajudar muita gente. 
Novamente MUITISSIMO OBRIGADO. Voce é um sujeito incrivel.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Light Seeker! É muito bom saber que você teve resultado. 

Mas não se preocupe em me "devolver" não, é uma cadeia, você aprende, pega o jeito, e " paga" no futuro dedicando  um pouco do seu tempo e atenção a outros, a desconhecidos curiosos que  ainda estiverem lutando com os passos iníciais. 

É assim que a fila esteve sempre andando... através dos séculos! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, sandrofabres disse:

Obrigado Light Seeker! É muito bom saber que você teve resultado. 

Mas não se preocupe em me "devolver" não, é uma cadeia, você aprende, pega o jeito, e " paga" no futuro dedicando  um pouco do seu tempo e atenção a outros, a desconhecidos curiosos que  ainda estiverem lutando com os passos iníciais. 

É assim que a fila esteve sempre andando... através dos séculos! 

É verdade, voce esta certo! Pretendo obter mais experiencia e escrever um mini-livro explicando passo a passo do meu ponto de vista para pessoas interessadas, citando as fontes que me ajudaram (o livro, vc e o grupo GVA)
A ideia é espalha-lo pela internet quando eu tiver acumulado mais experiencia. Esse conhecimento precisa ser de dominio da humanidade o mais rapido possivel, mas percebo que os metodos que funcionam com cada pessoa sao bem particulares.  Isso dificulta um pouco o processo porque a pessoa tenta o metodo mais difundido e as vezes desiste por falta de resultados. Com meu futuro texto pretendo deixar isso bem claro pra quem ler, que ela deve tentar métodos diferentes ate encontrar o dela.

Ja te agradeci hoje, Sandro? Porque se nao agradeci, OBRIGADO PELA AJUDA CARA!!!!
 

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Light_Seeker disse:

mas percebo que os metodos que funcionam com cada pessoa sao bem particulares

Sim, é isso. Às vezes a pessoa fica numa busca incessante pela técnica SuperPower Plus 2.0 , mas não significa que vá funcionar com ela. E nem significa que as técnicas que não funcionaram com ela não funcionem com outros. Por isso é importante a gente testar várias. Uma funcionou? Usa ela com mais freque cia ,mas segue testando outras. Com o tempo você constrói um arsenal PESSOAL de técnicas que funcionaram para VOCÊ, e aí quando começa a aplicar uma e ela rende HOJE, você não perde temo e já troca para outra, porque nenhuma delas ira funcionar sempre, todos os dias.

Por algum mistério em alguns dias é mais fácil ter resultados com uma do que com outra.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...