Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pergunta aos projetores astrais


Recommended Posts

Em uma das minhas projeções percebi que estava ligado a algo, assim como uma conta de usuário de um player de um jogo está ligada um servidor.

Seres espirituais que eram pura luz apareceram e abriram uma tela dinâmica que podia interagir através da mente, nela contia informações até de meu saldo bancário, tinha nessa tela que era como se fosse um computador várias opções eu poderia comprar modelos de objetos que eu poderia "plasmar" assim que comprasse o modelo, nessa projeção tinha esse fator que era o "dinheiro" assim que despertei fora do corpo fui informado que estava em um lugar de trabalho, mais meu espírito já estava sobre efeito da oração que fiz para me projetar e obter autoconhecimento puro e direto de uma fonte confiável. 

Foi então que os seres de luz apareceram e me mostraram essa tela interativa..

Nessa tela havia como fazer programação existencial, cuja qual eu podia escolher os elementos que desejasse evoluir e assim receberiam um fluxo da existência que me potencializaria a evoluir tais qualidades.

Havia também uma espécie de mercado livre aonde eu poderia comprar projetos de plasmagem...

Havia meu saldo bancário como disse...

Perguntas:

Vocês já encontraram uma tela interativa que o fez se sentir conectado a algo maior assim como um jogador de algum jogo online está conectado a um servidor que tem seu banco de dados e permite acessar uma interface desse servidor?

 

Vocês já notaram alguma moeda ou valor de troca universal? Ou de uma cidade espiritual ligada ou não a um banco de dados?

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Me parece que você esta tomando como concretos o que é apenas sinbolico. Toda a explicacao que já bem conhecida sobre a encarnacao, poder escolher ou não pais, condicão em que se vai nascer, etc, depende de condicoes cármicas, do seu " saldo bancário". Parece que te mostram essas idéias de forma plasmada e você esta tomando tudo isso como se fossem realidades astrais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...