Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

P.A Encontrei com espíritos pela primeira vez com lucidez, tentaram me pegar!


JhoN

Recommended Posts

Olá a todos do fórum, devido a correria da vida não pude estar tão ativo no fórum ultimamente, porém sempre que estive foi sempre precisando de ajuda haha, venho contar um relato desta noite do o que houve comigo. Fazia tempo que eu não se preocupava em projetar com lucidez.

Na noite de ontem acabei dormindo que nem vi era umas 22h00, deitei pra descansar um pouco e dormi, só fui acordar lá pras 02h00 da manhã, nisso levantei fiz uma oração, vi algo ali no celular e voltei a dormir. Eu até pensei em tentar algumas técnicas ali mas eu não fiz nada, peguei e dormi. Porém acordei lúcido "sozinho" por incrível q pareça sem eu esforçar com técnicas nem nada, algo que não nunca ocorreu. Estava eu ali na minha cama, na hora que senti que estava fora parecendo uma pedra na cama como sempre, daí lembrei das dicas do fórum, fiz uma movimentação energética ali rapidao e cinsegui sair da cama, fui para a sala e fui logo para o fundo de casa, depois fui lá pra fora na rua, nossa é muito bom puxar o portão e abrir na hora kkk ainda bem q nunca ficou emperrado na hora de abrir, aí sai lá na rua e pela primeira vez eu vi um vulto passando ali na rua (é raro eu ver pessoas nas ruas em minhas projeções, e quando vi nem falei nada, até cheguei a comentar aqui uma vez), alguém já viu isso? Os espíritos ali ja passaram q nem vulto ou normalmente vcs veem as pessoas claramente?

Bom, continuando: após ver, subi a rua,  olhei pra minha casa pois sempre tem algo diferente em minha casa, da última vez eu vi muitas coisas tipo antenas parabólicas e uns ferros em cima de casa, dessa vez estava normal.. Fui me concentrando em todos os detalhes pra tentar ter uma projeção duradoura e não perder a lucidez rápido, mas aconteceu de várias vezes da minha visão escurecer toda, eu até achava que tinha perdido a projeção e voltado pro corpo mas não, na hora que a visão é lucidez voltou eu estava em outro local com um rapaz ali e eu com uns 70% de lucidez, eu olhei pra ele e ele pegou pelos meus braços e segurou parece que pra mim não sair, não sei se queria sugar minhas energias, aí disse o que ele estava fazendo e q era pra ele me soltar, nisso ele questionou algo assim: "Como isso pode, o que vc esta fazendo?" (Igual li aqui uma vez, parece que eles sabem quando estamos no corpo consciente né?) 

Dai eu peguei e tentei me soltar dele e tive mais força que ele, ele se assustou correu, dai eu corri mais que ele atras dele que até alcancei ele, nisso chegou mais uns 5 rapazes ali e me cercaram, provavelmente parceiro desse, e apaguei kkkkk caramba não sei o que aconteceu, sei que a visão apagou é acendeu novamente em outro local que tinha mais pessoas ali comigo e eu conversando, não sei sobre o que, estávamos em uma roda, o papo parecia estar rolando d boa, porém só lembro de eu falar pra eles que eu poderia perder a lucidez a qualquer momento e começar a falar baboseira do nada.. depois eu apareci em uma casa que eu já morei faz tempo, tudo igualzinho, porém tudo só com tijolos pretos sem móveis algum dentro, parecendo q a casa pegou fogo, eu passava olhando.. será que pode ser realmente uma projeção astral com meia lucidez ou sonho lúcido? Esses apagões do nada tbm ocorrem com algum de vocês? Será que é normal? 

Antes isso acontecia de a visão ir apagando até eu perder a projeção, mas desta vez não, ocorreu de voltar lúcido mais vezes em lugares diferentes porém estava com lucidez mais baixa não foi como quando eu acordei.

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, JhoN disse:

Fui me concentrando em todos os detalhes pra tentar ter uma projeção duradoura e não perder a lucidez rápido, mas aconteceu de várias vezes da minha visão escurecer toda, eu até acha

Não dá para ficar muito parado num lugar, só olhando, que você volta. Aparentemente essas escurecidas d visao seriam sintoma disso. Mas como voce deplis aparecia em outro lugar, nao sei. Comigo se escurecer eu já desperto no corpo.

19 minutos atrás, JhoN disse:

Os espíritos ali ja passaram q nem vulto ou normalmente vcs veem as pessoas claramente

Na rua sempre vejo claramente. Vulto só vi uma vez, numa das primeiras projeções, edentro e casa.

21 minutos atrás, JhoN disse:

Dai eu peguei e tentei me soltar dele e tive mais força que ele, ele se assustou correu, dai eu corri mais que ele atras dele que até alcancei ele, nisso chegou mais uns 5 rapazes ali e me cercaram

Ai eu diria que sua lucidez ja despencou e entrou no pensamento associativo: ele corre.. você corre atras.. correm atras de você

 

23 minutos atrás, JhoN disse:

q a casa pegou fogo, eu passava olhando.. será que pode ser realmente uma projeção astral com meia lucidez ou sonho lúcido

Cada nova saída terá seu proprio nível de lucidez. Ela parece ter despencado na perseguicao, ai escureceu, saiu de novo, e ali a lucidez e a memoria podem ter sido  diferentes, nao dá para julgar pelo relatado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...