Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tentando rolar! Dificuldade para sair consciente.


Sidinei

Recommended Posts

Boa noite colegas. s 

Essa noite fui dormir e comecei a fazer as técnicas. Percebi que as energias do meu corpo estavam expandindo com facilidade, quando pensei que nessa noite conseguiria ter uma saída clássica, contudo, logo dormi sem terminar as técnicas.

No meio da noite percebi que estava acontecendo. Abri os olhos, mas não eram os olhos físico, provavelmente já eram os astrais (se é que posso chamá-los assim). Eu podia ver pequenas movimentações que pareciam de eletricidade, parecido com pequenos raios.

Mas permanecia grudado ao corpo. Tentei rolar de um lado para o outro, mas meu corpo astral não rolava por completo. Seria como se eu fizesse um ângulo de 45 graus com o meu corpo.

Então perdi a consciência e dormi novamente.

Tenho uma forte impressão que voei hoje, mas não consigo lembrar de nada. É muito estranho ter a convicção que voou e não lembrar do que aconteceu.

Estou entusiasmado. Acho que será uma boa semana para projeção.

Link to comment
Share on other sites

Creio que você esteja no caminho certo. Meu corpo todo formiga, como o seu o seu. Pelo menos para mim, tenho percebido que exteriorizar energias ajuda muito a sentir ondas de energias circularem pelo corpo. Essas ondas de energia, que creio ser o ev, ficaram mais frequentes quando, no momento da exteriorização de energias, comecei a controlar a respiração. Faço respirações lentas e curtas, inspirando e espirando. No momento do inspirar eu mentalizo como se estivesse concentrando energia e no espirar, procuro sentir o meu corpo lançando essa energia para fora.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...