Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fazendo técnicas e luz da coifa começa a acender e apagar


Sidinei

Recommended Posts

Olá galerinha do bem,

Essa semana está prometendo...

Ontem a diarista limpou as paredes do quarto da minha com X-14, porque minha cidade é muito úmida e dá bolor nas paredes.

O cheiro estava insuportável, por isso sugeri que as duas dormissem com minha esposa e eu dormiria na sala.

Então fomos dormir, estava tudo tranquilo. Fiz minha oração pedindo proteção a Deus e a seus anjos para mim, minha família, entes queridos e alguns amigos próximos.

Já estava fazendo as técnicas por uns 40 minutos e conseguia sentir a energia fluir no meu corpo como onda.

Foi quando a luz da coifa da cozinha acendeu. Levantei e fui desligar, pois luz chegava onde eu estava dormindo.

Então deitei novamente, mas logo acendeu de novo. Nunca tinha tido problema com essa coifa.

E foi assim umas 4 vezes... depois começou a ligar e desligar e não tinha jeito, sempre que eu desligava, ela ligava novamente.

Então desisti e fui para o quarto da minha outra filha, pois não conseguiria dormir ali.

Deixei a luz da coifa ligada e quando era 1:30 horas levantei e apaguei a luz. Para minha surpresa ela não mais acendeu e voltei a dormir o resto da noite no sofá da sala, sem perturbações.

Fiquei pensando sobre o ocorrido e matutando algumas hipóteses:

a) Pode ter sido uma causa natural, um defeito na coifa;

b) Pode ter sido algum tipo de espírito tentando me proteger para que eu não dormisse ali;

c) Pode ter sido algum tipo de espírito tentando me perturbar para que eu não projetasse;

d) Pode ter sido eu mesmo que de alguma maneira influenciei na luz da coifa.

O que vocês acham sobre isso?

 

Fiz um vídeo da coifa. Aparentemente não está com defeito.

Ah, vejam no vídeo. Quando se aperta o botão da luz faz um barulhinho peculiar. Era o que eu ouvia quando a luz acendia.

(lá ao fundo está a cozinha e a coifa. Tirei a foto de onde eu estava deitado)

WhatsApp Image 2022-08-30 at 09.59.33.jpeg

Link to comment
Share on other sites

Ou era só uma algo para fazer você levantar EM ASTRAL da cama, porque já estava solto. Se não desconfiar disso e testar se estáem astral quando levanta, você fica preso nessa,vai lá desliga a luz, ou tranca melhor a porta ou janela batendo, mas o problema volta a ocorrer, porque tudo isso está apenas acontecendo para te tirar da cama EM ASTRAL:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/21711-precisando-de-dicas-de-colegas-projetores/&do=findComment&comment=102462

 

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/16571-ectoplasmia/&do=findComment&comment=102344

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 30/08/2022 at 10:32, sandrofabres disse:

Ou era só uma algo para fazer você levantar EM ASTRAL da cama, porque já estava solto. Se não desconfiar disso e testar se estáem astral quando levanta, você fica preso nessa,vai lá desliga a luz, ou tranca melhor a porta ou janela batendo, mas o problema volta a ocorrer, porque tudo isso está apenas acontecendo para te tirar da cama EM ASTRAL:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/21711-precisando-de-dicas-de-colegas-projetores/&do=findComment&comment=102462

 

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/16571-ectoplasmia/&do=findComment&comment=102344

 

Nos últimos dias estou pensando nisso que você falou e postou. Concordo contigo que talvez tenha sido uma forma de me incentivar a levantar no astral. Contudo, naquele momento, creio que ainda não estava projetado pois deixei a luz acessa da coifa e fui dormir no quarto da minha outra filha. E no meio da noite, às 1:30 horas, acordei e a luz estava ainda acessa, quando então apaguei, não sendo mais incomodado durante o resto da noite. Mas vou prestar mais atenção nessa possibilidade que você me falou. Aos poucos a gente vai aprendendo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...