Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Peço oração e vibrações por uma amiga que desencarnou recentemente


Recommended Posts

Peço oração pela Roberta Vianna Gonçalves Paes, nascida em 21/03/1981 e desencarnou em 20/08/2022.

A Roberta é amiga da minha irmã e as duas foram a um Treinamento Espiritual e lá a Roberta desencarnou.

Tudo que sabemos é que ela se sentiu mau e quando chegou no hospital estava sem vida, segundo os médicos, causa indeterminada.

A princípio causou um desespero e muita conversa fiada a respeito, porque até agora ninguém entende muito bem o que aconteceu.

A Roberta era bem saudável, havia feito exames recentes e não estava com nenhuma complicação relacionada a saúde.

Cheguei até aqui pois comecei a pesquisar varias coisas para tentar entender.

Peço muita ajuda de oração para ela, não sei onde ou com quem conversar melhor a respeito, peço que me respondam no privado se for possível, pois tenho muitas dúvidas e estou literalmente devorando todos os conteúdos de livro, áudio e vídeo que encontro sobre projeção astral, principalmente do Saulo. 

Tudo que encontrei até o momento, segundo o Saulo, não há risco de desencarne em projeções. 

Mas estou com muita suspeita sobre esse treinamento espiritual e tentando entender o que aconteceu lá. 

Agradeço imensamente a quem puder ajudar a orar e possa me orientar a respeito.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...