Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida de iniciante


Recommended Posts

Boa tarde,

Tenho estudo sobre projecção astral, desde um dia que tive um sonho, com a minha filha e no sonho, quando toquei não dela, senti uma energia enorme como se fosse um choque elétrico senti umas mãos nos meus ombros que sem ver, acordei ainda nesse estado toda a vibrar, com a adrenalina no máximo e com a certeza que seriam as mãos do meu avô (já no plano espiritual) não sei porquê essa certeza, pois não vi. Mas enfim... Fiquei uns minutos ainda com o corpo todo a vibrar e assustada porque nunca tinha sentido nada assim. Fiquei intrigada e comecei a pesquisar, percebi que poderia ter sido um estado vibracional. Daí comecei a estudar saídas do corpo tenho feito muitas técnicas e ultimamente o que me acontece muito é quando estou a fazer as técnicas tenho muitos puxões no corpo. 

Às vezes é nos braços, já aconteceu na barriga, nas pernas... Ou seja nesse momento, já estou quase que a deixar me dormir, mas ainda com consciência e de repente sinto alguma parte do corpo que tem espasmos. Só que nesse momento fico mais desperta, e os batimentos cardíacos aumentam na hora. Apesar de tentar respirar e manter a calma o coração dispara por segundos. 

A dúvida é, será que esses espasmos tem a ver com a descoincidencia dos corpos, ou serão apenas espasmos musculares (não tinha isto antes de fazer as técnicas). 

E o que me podem aconselhar a fazer para ter sucesso, a prosseguir com a projecção sem voltar ao corpo? Ou como ajudar a soltar o corpo na totalidade? Obrigada desde já e desculpem o testamento 

 

 

Link to comment
Share on other sites

É que umas partes do corpo astral se soltam antes das outras, em geral braços e pernas. Então começam a sair mas tem ainda alguma parte do físico que não relaxou o suficiente ainda, então essa parte se move quando o  corpo astral está saindo. Só resta focar em aprofundar mais o relaxamento.

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74010

 

Link to comment
Share on other sites

Se voce tiver usando tecnicas ao ir deitar (ou deitar so pra fazer tecnicas), por favor conheça primeiro o método indireto; Que é responsável por uma taxa de sucesso MUITO MAIOR.
Michael Raduga é um pesquisador que se projeta desde os 16 anos(hoje na casa dos 30), fez por 12 anos  pesquisas com publico na Russia e pessoalmente testou suas tecnicas em mais de 7.000 pessoas.
Com avanços recentes, obteve taxa de sucesso de 80% dos participantes em 2 noites(multiplas tentativas por noite)
O livro é GRATUITO e voce pode começar a praticar já no primeiro capítulo. (apos o primeiro sucesso, continue lendo o livro)
EM PORTUGUES: https://remspace.net/files/Escola_de_Viagens_Fora_do_Corpo.pdf

O metodo funciona depois que você acorda, ja que seu cerebro ainda está em estado de transe(mas saindo a cada segundo), entao voce usa tecnicas para retornar e sair com consciencia(lucidez) e todas as sensaçoes. 

Dando uma visao geral de como funciona: Precisa dormir normalmente por 5-6 horas, entao despertar com um alarme e ficar entre 3 a 45 minutos acordado.(o livro explica o proposito biológico para esse periodo).
Entao cair no sono novamente, porem dessa vez haverá múltiplos despertares; Cada um desses poderá ser usado para projeção. Pode-se usar as tecnicas em qualquer despertar, porém o livro explica os tipos de despertar menos e mais eficientes.
É importante testar tecnicas diferentes durante esse período, pois cada mente funciona melhor com alguns tipos.


Tudo que ele pede é: Quando voce tiver sua primeira experiencia, por favor passe esse conhecimento para todos que queiram entende-lo.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

58 minutos atrás, Carla_Viegas disse:

(...) senti umas mãos nos meus ombros que sem ver, acordei ainda nesse estado toda a vibrar, com a adrenalina no máximo e com a certeza que seriam as mãos do meu avô (já no plano espiritual) não sei porquê essa certeza, pois não vi. (...)

 

 

eu tive algo parecido com o meu pai. Não lembro dos detalhes, mas eu estava dando uma soneca durante um domingo a tarde. Eu estava quase acordando quando senti a presença do meu pai falecido há muito tempo, em 1996. Ele me abraçou e pude sentir as mãos deles acariciando as minhas costas e falei: "que saudades pai". Então despertei com um misto de paz e felicidade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Light_Seeker disse:

Se voce tiver usando tecnicas ao ir deitar (ou deitar so pra fazer tecnicas), por favor conheça primeiro o método indireto; Que é responsável por uma taxa de sucesso MUITO MAIOR.
Michael Raduga é um pesquisador que se projeta desde os 16 anos(hoje na casa dos 30), fez por 12 anos  pesquisas com publico na Russia e pessoalmente testou suas tecnicas em mais de 7.000 pessoas.
Com avanços recentes, obteve taxa de sucesso de 80% dos participantes em 2 noites(multiplas tentativas por noite)
O livro é GRATUITO e voce pode começar a praticar já no primeiro capítulo. (apos o primeiro sucesso, continue lendo o livro)
EM PORTUGUES: https://remspace.net/files/Escola_de_Viagens_Fora_do_Corpo.pdf

O metodo funciona depois que você acorda, ja que seu cerebro ainda está em estado de transe(mas saindo a cada segundo), entao voce usa tecnicas para retornar e sair com consciencia(lucidez) e todas as sensaçoes. 

Dando uma visao geral de como funciona: Precisa dormir normalmente por 5-6 horas, entao despertar com um alarme e ficar entre 3 a 45 minutos acordado.(o livro explica o proposito biológico para esse periodo).
Entao cair no sono novamente, porem dessa vez haverá múltiplos despertares; Cada um desses poderá ser usado para projeção. Pode-se usar as tecnicas em qualquer despertar, porém o livro explica os tipos de despertar menos e mais eficientes.
É importante testar tecnicas diferentes durante esse período, pois cada mente funciona melhor com alguns tipos.


Tudo que ele pede é: Quando voce tiver sua primeira experiencia, por favor passe esse conhecimento para todos que queiram entende-lo.

 

Obrigada vou espreitar sem dúvida 😊

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...