Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quase chegando a lua emais uma vez tirando a cegueira x))


Railson

Recommended Posts

Olaa, meus queridos x))

bom.. Esse relato eu ia colocar no 'bom humor espiritualista', mas como teve novamente a tecnica de conseguir tirar a cegueira, vou colocar aqui pq pode servir de ajuda..

Ontem logo depois de estudar decidi descançar o corpo, mas aproveitei pra fazer a tecnica para tbm aproveitar e tentar sair do corpo... Adormeci e acordei em catalepsia, mas foi uma catalepsia sem EV :shock: Nao lembro de ter tido uma assim x)

Dai eu todo feliz me concentrei e fui levitando, levitando e sem eu fazer um esforço eu fiquei de pé.. Acho que não consegui me expressar, mas meu corpo saiu e ficou em pé sozinho :shock: asuauhsuhashusahasusahu

Ai eu abri meus olhos e tava, não totalmente escuro, mas uma penumbra.. Mas pra atrapalhar mais ainda minha visão tava completamente cega e torta, então eu lembrei da tecnica que fiz da ultima vez que me projetei e fechei novamente meus olhos e dessa vez por preguiça de fazer a tecnica toda :twisted: só trabalhei o frontal e dei uma exteriorização(nao sei se é assim que se escreve :P) E quando abri meus olhos x))))))))~~ Visão limpinha.. Então decidi ir para fora da minha casa, pq pensei:'' olha ta de noite vou ver se da pra ver a luaaa' Entao quando eu sai eu vi la a lua CHEIA *_* maravilhosa e decidi tentar ir lá... Dai dei um pulo e fui voandoo com toda força, eu ia me aproximando da lua, eu percebia que ela tava crescendo pq eu estava chegando perto e DO NAAAAAAAAAAAAADA a Lua some ¬¬ ASHUASHUSAHUSAHUSAUHSASHUSHUAHUSHUS Dai só da eu caindo LAAAAAAAAAAAAAAAA do altao todo triste e acabei por causa da raiva acordando :lol:

É isso gnt, Obrigado pela paciencia x)

Ahh.. A projeção foi bem sem graça mesmo, mas coloquei ela pq é mais uma prova que pulsar o frontal no astral ajuda muito na cegueira(pelo menos pra mim :mrgreen: )

Grande abraçoe mto amor x))

Link to comment
Share on other sites

Adormeci e acordei em catalepsia, mas foi uma catalepsia sem EV :shock: Nao lembro de ter tido uma assim x)

...Ai eu abri meus olhos e tava, não totalmente escuro, mas uma penumbra..

A minha primeira catalepsia foi assim tbm!^^

Como era de dia eu pude enxergar toda a penumbra, parecia uma nuvem branca bem densa ao meu redor, só enxergava isso e alguns pontos luminosos (azuis índigo) onde deveria estar o meu corpo! Eram os Chakras com certeza!!

eu ia me aproximando da lua, eu percebia que ela tava crescendo pq eu estava chegando perto e DO NAAAAAAAAAAAAADA a Lua some ¬¬ ASHUASHUSAHUSAHUSAUHSASHUSHUAHUSHUS Dai só da eu caindo LAAAAAAAAAAAAAAAA do altao

HEAUhuahuEAUHEAHaehuheaeeuahhue :lol::lol::lol:

O q será q aconteceu pra lua sumir assim??

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...