Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica de alvo mental, senti meu corpo mexer mas... E agora?


Recommended Posts

Boa tarde amigos, venho aqui de novo para tirar umas dúvidas a respeito dessa técnica, de todas as que eu já testei essa é a que mais tem funcionado, dentre todas, toda vez ao acordar eu fico quieto tentando entrar em transe e quando sinto qualquer sintoma que possa indicar a possibilidade de sair do corpo como: zumbido intracraniano, arrepios ou sensação de falsa queda, eu faço ela normalmente, até aí eu não estou tendo nenhum problema com ela, o principal problema está sendo depois de sair do corpo, quando a técnica funciona e eu sinto meu corpo se mexer e depois de uns segundos parar, o principal problema dela é que eu não consigo enxergar, ou quando consigo, eu começo a enxergar e volto para o corpo repentinamente, mesmo quando eu aparentemente estou no estado adequado de transe, até o momento só teve uma vez que ela funcionou sem problema algum, eu estava deitado na cama e sem intenção alguma eu pensei em um lugar, logo em seguida senti meu corpo se mexer e me vi em uma versão um pouco diferente desse lugar, até mais sombria eu diria, mas logo em seguida eu abri os olhos no corpo, minha principal dúvida é; senti meu corpo mexer, estou no estado adequado de transe mas... E agora? O que é eu devo fazer para enxergar? ( Avisando de antemão que eu já tentei, falar "luz" tentar sincronizar a visão, pulsar o chakra frontal e nada) Grato pelo atenção, e peço perdão caso já exista algum tópico com essa mesma pergunta.

Link to comment
Share on other sites

Nao ficou claro para mim isso:

3 horas atrás, Matheus da Silva disse:

-principal problema está sendo depois de sair do corpo, quando a técnica funciona e eu sinto meu corpo se mexer e depois de uns segundos parar

.

-senti meu corpo mexer, estou no estado adequado de transe mas... E agora? O que é eu devo fazer para enxergar?

Qual corpo se mexe? O fisico?

No alvo mental você começa imaginanso o local e quando funciona deixandenser imaginacao e você se vê lá presente, ou seja, ESTÁVENDO O LOCAL AO SEU REDOR, não e só apenas imaginacao. Então não entendo quando diz que funcionou mas não esta conseguindo enxergar. 

Tente descrever melhor o que acontece.

 

Link to comment
Share on other sites

Ah sim ficou meio confuso mesmo, o que está acontecendo é o seguinte: eu imagino um local que eu já estive ou um local dentro da minha própria casa, nos momentos iniciais eu sinto meu corpo se movendo (o astral no caso) e logo em seguida eu consigo sentir o ambiente, se estou em pé ou flutuando na mesma posição que eu estava no corpo físico, só que ai não consigo enxergar nada, ou quando eu começo a enxergar eu automaticamente volto para o corpo, mesmo se eu não pensar no corpo físico, já tentei as técnicas para melhorar a visão no astral ou aumentar os trabalhos no chakra frontal para melhorar a visão e até agora nada, todas as vezes eu sinto meu corpo se mexer como se estivesse indo para o local, após uns segundos eu sinto que estou no ambiente mas não consigo enxergar, quando eu tento aumentar as sensações pra realmente sentir tudo o que o meu corpo astral está sentindo, eu começo a sentir um EV e a enxergar mas depois de uns segundos eu volto para o corpo.

Link to comment
Share on other sites

Ah, é porque seu corpo ainda está semi-acordado. Já me aconteceu de ser puxado de volta seis vezes seguidas antes de conseguir sair pela porta do quarto. Não tem muito o que fazer exceto sair de novo imediatamemte tao logo voce se veja de volta no corpo. De tanto insistir o corpo desiste de te puxar de volta. Talvez porque ele finalmente adormeça e essa instabilidade suma. 

 

Mas é bom também dormir de venda. Eu perdi umas projeceos por causa disso  porque com a visao meio embaçada, ao tentar enxergar melhor os olhos do fisico abriam e aí interrompia a projecao.

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17090-enxergar-com-apenas-um-olho-autor-rodrigoyeowtch/&do=findComment&comment=74363

Dormindo com venda nos olhos é um problema a menos. 

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pelo resposta, acabei de ler o relato e é basicamente isso que está acontecendo comigo, tento enxergar melhor e meio que minha visão fica dividida do físico e o astral, ai sempre volto pro corpo, vou fazer isso de dormir com uma venda nos olhos, eu estava adiantando isso de usar a venda porque eu achei que era um problema relacionado a técnica, mas no fim é so meu corpo mesmo kk.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...