Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensações desconhecidas.


Recommended Posts

Boa noite pessoal. Tenho duas dúvidas a respeito de sensações que desconheço a origem quando se trata de movimentação energética.

A primeira é uma sensação de agulhadas como se uma muriçoca tivesse me picando, isso não ocorre com frequência, hoje aconteceu durante técnica projetiva.

A segunda é referente a parte de energia sexual ou sensibilidade espiritual, não sei bem. 

É uma sensação de exteriorização ou pulsação suave mas como se fosse a reação que temos com o arrepio. Isso me incomoda as vezes, pois do nada aparece, demora uns instantes e some. Situa-se essa sensação próximo a região sacral, mas pra ser específico, nos testículos.

Tenho estudado sobre as energias sexuais e pode ser repercussão da mesma, só que após uns testes, não consegui resultados para confirmar isso. Penso em ser uma espécie de sensibilidade espiritual a variações energéticas.

Gostaria de saber a opinião de vocês!

Gratidão pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Jaisson disse:

A primeira é uma sensação de agulhadas como se uma muriçoca tivesse me picando, isso não ocorre com frequência, hoje aconteceu durante técnica projetiva.

Leia esta post, fala sobre "picadas"

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74029

 

 

20 minutos atrás, Jaisson disse:

É uma sensação de exteriorização ou pulsação suave mas como se fosse a reação que temos com o arrepio. Isso me incomoda as vezes, pois do nada aparece, demora uns instantes e some. Situa-se essa sensação próximo a região sacral, mas pra ser específico, nos testículos.

Em geral, se algum chackra ali na regiao for estimulado por alguma razão, voce sentirá como se tivesse uma bola de pingue-pongue que fica pulsando ate ficar do tamanho de uma bola d tenis, ali na regiao do chackra basico ( entre o ânus e os testículos, mas uns 5cm para dentro do corpo).

 

 

Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, sandrofabres disse:

Leia esta post, fala sobre "picadas"

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74029

 

 

Em geral, se algum chackra ali na regiao for estimulado por alguma razão, voce sentirá como se tivesse uma bola de pingue-pongue que fica pulsando ate ficar do tamanho de uma bola d tenis, ali na regiao do chackra basico ( entre o ânus e os testículos, mas uns 5cm para dentro do corpo).

 

 

No caso, é bem específica a região. 

Link to comment
Share on other sites

Mas esse tipo de sintoma é semore bem específico, num ponto do corpo.

Só é bem especifica NESSA REGIÃO porque esses seres podem ter encontrado EM VOCÊ o ponto de fixação mais fácil nessa região. Em outras pessoas a região específica pode ser outra. A explicação se aplica ao TIPO de fenômeno, a região é indiferente.

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, sandrofabres disse:

Sandro, eu estava lendo sobre as agulhadas.

Mas o formigamento pelo corpo todo não seria a ação de seres? Ou seria?

Sempre achei que o formigamento pelo corpo seria um sintoma da movimentação energética.

É isso mesmo, ou estou equivocado?

Link to comment
Share on other sites

Esses seres se fixam no nosso campo através de PONTOS de fixação. Esse é o detalhe que diferencia o tipo de formivamento. 

Entao formigamentos pelo corpo como sintoma de movimentacao energetica são difusos, uma vibração homogênea numa àrea do corpo, que não é  tão pontual. 

Já.o tipo de vibração pontual que esses seres causam é numa área bem mais reduzida. Para ter uma idéia do que ele está tentando dizer imagine que você tem uma mosca grande ou abelha colada  na sua pele e que ela está tentando se soltar batendo as asas fortemente. Se você sente isso quando faz a OLVE naquela regiao do corpo sabe que tem ali fixada alguma NEG, porque o ponto de fixação dela vibra quando a faixa da OLVE passa ali. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Sidinei disse:
6 horas atrás, Sidinei disse:

Sandro, eu estava lendo sobre as agulhadas.

Mas o formigamento pelo corpo todo não seria a ação de seres? Ou seria?

Sempre achei que o formigamento pelo corpo seria um sintoma da movimentação energética.

É isso mesmo, ou estou equivocado?

Cara, são fatores que devem ser levados em conta mas compreendo que a diferença energética e biológica tende a trazer muitas causas distintas para essas reações. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...