Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato: primeira projeção lúcida


Matheus da Silva

Recommended Posts

Boa tarde amigos, nesse relato vou falar da minha primeira projeção lúcida e comentar sobre as técnicas que mais funcionaram para mim e sobre as que menos funcionaram. Venho com muita alegria contar o relato da minha primeira projeção lúcida, fazendo a "decolagem clássica", finalmente após 2 meses de estudos e um pouco de esforço eu tive minha primeira projeção, ela aconteceu anteontem mas somente hoje tive uma clareza maior sobre as memórias dela, mais ou menos as 22:30 de domingo eu estava indo fazer as técnicas mas, eu estava com uma crise alérgica bem forte, o que me atrapalhou bastante durante as práticas energéticas, de umas 23:10 mais ou menos eu terminei as técnicas e como ainda estava espirrando muito, resolvi ficar mexendo no celular até parar de espirrar, somente as 23:40 eu parei de espirrar e resolvi largar o celular e ir dormir, fiquei movimentando as energias no intuito de chegar ao EV mas, no meio do processo tive uns lapsos de consciência e acabei sonhando de olhos abertos (não me pergunte como kkk) no meio do sonho eu achei estranho que ficava um coisa que ia e vinha tapando minha visão até que eu percebi que estava sonhando de olhos abertos (alucinando eu diria) fechei os olhos e fiz a técnica de alvo mental, primeiro imaginei a rua na frente da minha casa, quando senti meu corpo astral se mover, só que no meio do caminho eu resolvi pensar na janela do meu quarto porque eu queria ver meu corpo dormindo, só que aí eu mudei de ideia de novo e resolvi pensar na sala da minha casa (porque meu quarto não é muito grande, e eu não queria ficar na faixa de atividade do cordão de prata e ser tracionado de volta), kkkkkk resumindo: meu corpo astral ficou girando no meio do meu quarto, sei disso porque eu estava vendo (com a visão de fundo de garrafa) o teto do meu quarto, fiquei girando por uns 30 segundos até que pedi a ajuda de algum mentor, já sem esperança alguma de ficar fora do corpo, na minha cabeça depois de uns 10 segundos eu já iria voltar pro corpo, quando eu me vejo olhando para o teto do meu quarto ainda com a visão um pouco embaçada, o teto do meu quarto estava um pouco diferente, o teto era feito somente por madeiras (esqueci o nome certo) e no meio dele tinha uma espécie de túnel escuro, na mesma hora eu senti uma intuição forte que eu deveria voltar para o corpo(nem olhei ao redor do quarto, fiquei uns 15 segundos olhando para esse "túnel" no teto quando recebi essa intuição pra voltar pro corpo), aí pensei nele e instantâneamente voltei, na hora as memórias dessa experiência estavam meio confusas e por estar com muito sono achei que não tinha dado certo essa tentativa, somente hoje que eu me lembrei com mais clareza dessa experiência, aqui vai um agradecimento ao ser/mentor que ajudou o doido girando no astral kkk. Sobre as técnicas eu testei várias, tanto em catalepsia quanto fora delas, e nenhuma funcionou tão bem como a técnica de alvo mental, a técnica da gangorra já tentei algumas vezes e em nenhuma deu certo, no máximo eu sentia um movimento na cama e só, a da corda também nunca funcionou, a de se imaginar flutuando enquanto estiver no meio de uma catalepsia também nunca deu certo comigo, (e olha que essa técnica eu já testei umas 30 vezes durante várias catalepsias) eu sempre ficava preso no corpo, para mim o método que mais funcionou foi: faz as técnicas sentado pra não dormir, depois disso vai deitar e fica movimentando energias, só pra entrar em um estado de transe, quando acordar no meio da noite (comigo não deu certo o lance de colocar o despertador, eu até consigo chegar no EV mais facilmente mas, pra mim o que mais funcionou é acordar sozinho no meio da noite) faça a técnica de alvo mental, comigo não demora uns 2/3 minutos, que eu já sinto meu corpo astral se mover, minha única dificuldade a respeito dessa técnica foi que, sempre meu corpo estava acordado no momento de execução dela, aí acabava que eu saia do corpo sentia o ambiente mas não conseguia ver nada, ou até via mas com a visão de fundo de garrafa, (diferente da catalepsia que dificilmente vai te dar esse problema, porque o seu corpo já vai estar dormindo) aí eu sempre voltava pro corpo em questão de segundos, lógico que pra cada pessoa uma técnica vai funcionar diferente, o meu maior problema durante toda essa jornada foi achar as técnicas que mais funcionassem pra mim, além de ter que lidar com aquele medinho de ver o Tonhão na porta do quarto kkkk, meu jeito pra lidar com esse medo foi: estudar bastante a respeito do plano astral e sobre o espiritismo no geral, literalmente depois que você normaliza tudo isso o medo quase some, o segredo é não se entupir com filme de terror e estudar bastante a respeito disso, realmente não temos medo do Tonhão ou algo do gênero, temos somente o medo do desconhecido, se soubéssemos até o nome da firma onde o Tonhão trabalha, dificilmente alguém teria medo dele kkk, brincadeiras a parte, venho agradecer ao Sandro que sempre esclareceu todas as minha dúvidas e ao Saulo por ter disponibilizado cursos e livros totalmente gratuitos, agora só falta buscar a regularização das projeções kk.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...