Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Caí em uma zona sexual do astral


Sidinei

Recommended Posts

Essa noite caí em uma zona sexual no astral.... o interessante é que lembrei, depois que acordei, que já estive lá muitas outras vezes.

Era um espaço aberto, parecia que tinha grama com mais alguma coisa.

Agora, depois de acordado, me bateu a dúvida se era uma espécie de parque aberto  ou talvez um cemitério.

Sinceramente não sei dizer.

Outra coisa interessante é que tenho percebido que tenho estado em lugares no astral que eu já estive antes.

A primeira vez que isso aconteceu foi quando percebi que eu estava em um cemitério.

Isso faz alguns meses e até comentei aqui no Fórum.

Depois dessa experiência percebi que já havia estado em outros cemitérios muitas e muitas outras vezes.

Confesso que gosto de andar pelo cemitério, mesmo acordado. Sinto uma paz, uma sensação de reflexão sobre a vida.

Mas voltando... tenho estado em um ou outro lugar no astral e depois lembrado que já estive lá em outras ocasiões.

Também acontece comigo de acontecer algum fato durante o dia que me faz lembrar o que aconteceu a noite.

Hoje eu estava vendo um vídeo de um lagarto que anda sobre as águas e lembrei que eu já corri sobre as águas no astral. 

Foi curioso...hehehehe.... 

Acontece isso com vocês também de ficar lembrando fatos que ocorreram no astral?

Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, Sidinei disse:

Também acontece comigo de acontecer algum fato durante o dia que me faz lembrar o que aconteceu a noite.

Hoje eu estava vendo um vídeo de um lagarto que anda sobre as águas e lembrei que eu já corri sobre as águas no astral. 

Foi curioso...hehehehe.... 

Acontece isso com vocês também de ficar lembrando fatos que ocorreram no astral?

Simmm, acontece mesmo! Do nada alguma memória cai no consciente:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17801-rememoração-5h-após/&do=findComment&comment=78436

E mesmo durante uma projeção, você às vezes lembra que já esteve naquele lugar em outras projeções (mas não lembra delas especificamente), ou lembra que a pessoa que está diante de você nesta projeção combinou com você em outra projeção para fazerem juntos alguma tarefa hoje (mas não lembra dos detalhes da outra projeção em que esse acordo foi feito). Mas acho que isso é porque a memória funciona assim mesmo: se alguém do físico combinar de passar na sua casa para vocês irem juntos a tal local, quando ele tocar a campainha ou buzinar o carro, e você for ver quem é, vai olhar a pessoa, saber que ela veio para fazerem o combinado, mas não vai parar para rememorar como foi o encontro passado em que conversaram e combinaram o encontro atual né? flui tudo no rapidão e você já sai acompanhando a pessoa. Uma pena que quando se trata do astral bem que a gente gostaria de recuperar a memória das outras projeções em que tudo foi combinado e POR QUE. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E tem outras coisas. Por exemplo, numa das minhas várias buscas por comprovação eu tinha como padrão sair de casa e tentar chegar na esquina e conferir o que tinha lá, algum número de casa, algum vaso de planta na frente, algum detalhe nas portas. Parece básico, se a esquina não fosse 97% das vezes diferente do físico. 

Então algumas vezes eu chegava lá sabendo que tinha uma igreja na esquina, no físico, mas enquan oeu estava olhando para ela, e caminhando na direção dela,  o cenário mudava e virava uma casa comum com um carro na frente, ou virava um terreno baldio, ou uma praça e tudo ao redor era diferente. Mas eu olhava aquilo e pensava "como uma igreja desse tamanho sumiu do meu campo de visão de foi substituída por isso????" . Em astral eu sabia que no físico tinha uma igreja ali, do lado um colégio, em frente um prédio de apartamentos, mas tudo tinha mudado

Numa dessas idas à esquina eu tentava chegar no prédio de apartamentos. Só que ao chegar ali eu olhei para ele e vi uma galeria de arte, com aparência muito diferente. Mesmo assim eu pensei na hora "tudo cerot, ighual ao físico, ali está a igreja, ali está a galeria de arte, tudo ok". 

Mas não tinha galeria de arte alguma no físico ali naquela posição. Tá certo que o prédio havia sido construído há poucos anos, talvez uns 4, e não sei o que havia ali antes talvez há 50 anso fosse uma galeria de arte??? Mas veja, ali projetado eu "sabia" que ali havia uma galeria de arte, porque ja tinha entrado nela outras vezes.  "Saber disso" estava na minha memória, mas não os detalhes das visitas anteriores. 

E assim também aconteceu várias outras vezes, com vários outros prédios e VIZINHANÇA. Ou seja, eu sabai que "ali naquela casa mora a fulana". Mas isso só era verdade na minha memória, porque no físico era uma casa abandonada. Então ao que parece, para uma mesma área física nós podemos ter atividades e relacionamentos em diversas faixas do astral, o que complica bastante para entender as coisas.

Por isso é raro você sair de casa projetado e reencontrar os mesmos lugares e pessoas que ja encontrou em outras projeções. Eu já consegui algumas vezes, mas veja, em mais de mil projeções lúcidas ( contando só as de consciência contínua, sem contar aquelas que você desperta depois, no meio da situação), eu só reencontrei os mesmo lugares umas 5 vezes. Mesmo saindo 6, 8 vezes na mesma noite, dificilmente você encontra a mesma rua EXATA do lado de fora da sua casa. Até porque o processo de atravessar um obstáculo físico já altera nossa faixa vibratória, e nos joga em algum outro ponto qualquer do "gps  dimensional". 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...