Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Contato Com Alien Grey?


Recommended Posts

Minha falou que ela teve uma visão em que um bebê recém nascido, ainda careca, falou sobre coisas da minha vida e sobre o meu futuro para ela. Segundo ela, ele confortou ela sobre a preocupação dela comigo porque eu estava meio triste na época e o bebê soava como o próprio deus.

Eu acho que pode ter sido um Grey, já que eles tem muita semelhança com bebês recém nascidos( por exemplo, são baixos, carecas, tem cabeça e olhos grande em relação ao corpo, tem nariz e orelhas subdesenvolvido e talz).

Outro detalhe importante é que um dos tipos de arcontes segundo o gnosticismo é um tipo embrionário que muita gente especula que sejam greys.

Link to comment
Share on other sites

Oi, gosto mesmo é de Star Wars...hehehe.... principalmente do mestre Yoda.

Acho ele um personagem emblemático e sábio.

Mas falando sobre aliens, sim, eu acredito que eles existam.

Qual é o nível de contato entre eles e nós? 

Cara, eu realmente não sei, pois não tive nenhuma experiência com eles.

Mas há, aqui mesmo no Fórum, muita gente que teve tais experiências e são mais gabaritadas do que eu para falar sobre o assunto.

Sobre a experiência da sua mãe... sim, eu também acho que pode ter sido um alien, mas também pode ter sido um outro espírito qualquer, talvez alguém do grupo carma dela e que tenha se manifestado como um bebê.

Infelizmente não tem como saber, só dá para especular... mas há várias possibilidades.

Na minha opinião, o ideal seria saber se houve outras manifestações semelhantes com ela. 

Isso poderia nos dar uma ideia de quem conversou com ela.

De qualquer forma, parece ser alguém do bem.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...