Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguém já sentiu "massagem" na cabeça ou na coluna???


Recommended Posts

Entao meus amigos...

Algumas vezes durante a catalepcia projetiva ou logo após um EV, sinto uma massagem vigorosa na coluna ou na cabeça. Projetando-me em seguida, observo meu corpo mas nenhum ser ao lado produzindo a "massagem", e quando retorno ao corpo fisico, a sensaçao é ainda presente.

O curioso que num desses momentos, levantei meus( meta-bracos) e alcancei as "pseudos mãos", consegui entao pegar um objeto retangular e liso, invisivel aos meus olhos. Entao o "ser" pegou-o de volta e continuou à massagear a minha cabeça.

A sensaçao era como se a massagem vigorosa era produzida ora por esse objeto liso e ora com os dedos...!! Então, resolvi dispertar meu corpo fisico pois comecei a sentir uma forte dor, pois melhor que ela possa ser( ou nao? ) eu fiquei me sentindo à "mercê" deste "ser"... e finalmente "porque" ele estava là? e "para que" sao aquelas massagens???

Se vocês já passaram pela mesma experiencia, dividam-la comigo ;)

Um Abraço Amigo

Garota Raisin

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca,comigo acontece diferente,ante ontem sonhei que estava em um ónibus fazendo uma viagem, coloquei a mão na minha bunda, para chegar se a minha carteira estava no bolso, ela não estava , fiquei muito preocupado, quando acordei pela manha, senti uma vos dentro da minha cabeça dizendo marcha ré. tentei ficar sóbrio,pois sabia que algo iria acontecer. fui para o meu trabalho estava prestando um trabalho de cobertura fotográfica,para uma empresa,meu equipamento deu uma pane e não funcionou,estava justamente usando o equipamento de reserva pois o outro estava em manutenção, por fim não realizei o serviço, deixei meu cliente na mão, não recebi meu cache, sempre que eu tenho um problema financeiro eu tenho este tipo de premunisao ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...