Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção?


nati

Recommended Posts

Alguns meses atrás tive uma experiência que não sei dizer até hoje se foi real ou sonho. 

Estava (ainda estou) estudando sobre projeção e espiritualidade, então comecei a testar a movimentação de energia. Então toda noite eu tentava movimentar minhas energias mas acabava sempre dormindo e perdendo a consciência, logo não tive lembranças de algo que parecesse uma projeção. Nessa noite no entanto, não lembro se movimentei as energias mas consegui me lembrar perfeitamente do que aconteceu. Inclusive lembro até hoje.

Acordei e estava escuro. Não pensei de imediato que fosse uma projeção. Mas o quarto parecia acinzentado, (com uma espécie de névoa?), então ainda conseguia enxergar tudo. Me sentei na cama mas não lembrei de olhar pra trás, pra tentar me enxergar. Ao meu lado, meu marido dormia de peito para cima e, quando olhei pro lado que ele estava, vi uma figura de características humanas sentada ao lado dele. Um detalhe importante é que no quarto não tem senhum assento ali (poltrona ou cadeira), na verdade tem uma mesa de cabeceira. Mas naquela hora era como se tivesse pois ele estava sentado e segurava a mão do meu marido. Apenas segurava ternamente. O ser não tinha rosto e ele todo estava preto ou marrom, uma cor escura. Não me pareceu algo ruim mas tive muito medo. Pelas características do corpo, me lembrava um homem alto. Por conta do medo que senti, conscientemente me deitei e pensei "vou voltar". Acordei assustada e com muito medo. Tinha medo de olhar ao redor da cama.

Me pergunto se foi uma projeção e, se sim, quem seria aquele ser ali.

Como ter certeza se é uma projeção no momento em que estou ali?

Desde então, acredito que pelo medo, não tive mais nenhuma experiência.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aparentemente foi projeção porque há elementos típicos presentes nela:
 

9 horas atrás, nati disse:

Mas o quarto parecia acinzentado, (com uma espécie de névoa?), então ainda conseguia enxergar tudo.

Isso é algo bem curioso, porque no físico , com quarto escuro, não se enxerga quase nada exceto o suficiente para não colidir com os móveis. Mas na projeção, nessa fase inicial, caso você veja o quarto escuro (às vezes pode vê-lo como se fosse dia e a janela estivesse aberta), é uma escuridão que é apenas uma informação, ela te informa que é noite. Mas se você tentar enxergar detalhes de algo, como os detalhes do rosto num porta retratos distante, ou as letras na lombada de um livro da estante, verá que consegue. Ou seja, não é uma escuridão do mesmo tipo que no físico porque não limita , na verdade, sua visão. O fato de você ter percebido isso na prática parece mostrar que foi uma projeção mesmo.

9 horas atrás, nati disse:

O ser não tinha rosto e ele todo estava preto ou marrom, uma cor escura.

Em geral a primeira vez, ou duas ou três primeiras vezes que vemos um ser inesperado presenta na casa vemos assim mesmo. Não é que tenha forma indefinida, os contornos são definidos, mas não o interior da figura. Parece um tipo de bloqueio que não no permite identificar nada, nem rosto, bem detalhes das roupas. Só sabemso que é uma figura humana.

Algo neste estilo, mas menos nebuloso ainda:

eduardo-faustini-ficou-conhecido-como-o-reporter-secreto-do-fantastico-na-globo-1637878981689_v2_4x3.png

 

Quanto a ter certeza, é possível diferenciar de estar acordado apenas fazendo testes de realidade:

- Tentando esticar o dedo (é comum falhar. Não olhe para o dedo, mas para o ponto mais à frente até onde pretende alcançar esticando ele) ,

-tampando o nariz e tentando mesmo assim respirar através dele(nunca tentei, mas quem usa diz que nunca falhou),

-dar um salto tentando realmente tocar o teto da sala, coisa que em geral só é possível se estiver em astral

- atravessar paredes (incline-se e encoste o topo do cranio na parede, e então empurre-a para atravessar, como se você estivesse tentado afundar a cabeça num colchão. Se tentar enfiar a mão na parede dificilmente funcionará, porque está olhando para ela e para a parede, e a ilusão de solidez dificultará. Ao encostar o topo da cabea na parede você não estará olhando para o ponto de contato cabeça-parede, então a ilusão de solidez não joga um papel tão importante para fazer o teste falhar)

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...