Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ida a uma colônia


Alan

Recommended Posts

Alguns dias atrás eu estava muito doente e desmaiei no hospital. Fui transportado para um lugar ensolarado, que me lembrava a minha infância. Acordei com a enfermeira me chamando. Então, em outro dia eu estava muito cansado e adormeci logo. Acordei em um lugar muito ensolarado. Eu estava no alto de um monte e via uma cidade. No centro dessa cidade havia um prédio imenso de vidro. O topo do prédio se abria em uma estrela de 5 pontas. A energia do sol batia no prédio e uma linha que seguia as direções das pontas da estrela, levava energia a 5 direções diferentes. Era ensolarado e iluminado, mas não incomodava. Caminhando até o local, observei vários outros prédios. Um senhor veio ao meu encontro e disse que aqueles prédios eram onde os espíritos pesquisadores, estudavam a vida na terra e que um dia eu retornaria para ali (eu sou biólogo). Eu perguntei se ainda trabalharia no plano espiritual e ele disse que aquela colônia era exatamente para a pesquisa e cuidado ao meio ambiente terrestre. Haviam muralhas que eu via num plano mais distante. Fomos caminhando até lá. Parecia que estávamos flutuando sobre o oceano. No caminho, vi diversas crianças sentadas em mesas estudando sozinhas. Elas estavam concentradas. Ao chegar perto do portão, fui avisado que iria em uma colônia sobre o Camboja, para ver as plantas de lá. Fiz uma viagem (uma espécie de portal) e já no Camboja a colônia era diferente. Também era perto do mar e eu pude ver as plantas da região. Vi pessoas e conversamos mesmo sendo em outra língua, eu entendia tudo. Caminhei até o limite daquela colônia e cheguei numa nova área de transição e eu não era autorizado a passar dali. No retorno, cruzei uma espécie de praça cheia de pessoas com roupas típicas e havia portões que eram bem menores que meu corpo físico. Me abaxei para passar e acordei no meu corpo físico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...