Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dificuldade para sair do corpo


Recommended Posts

Boa dia, boa tarde ou boa noite para quem estiver lendo este tópico :)… Bom, a tempos conheço este fórum porém sequer tinha criado uma conta, apenas lia relatos sobre outras projeções. Sempre tive muita vontade de me aventurar pelo plano astral e saber como funciona, as sensações, ter experiências e etc… 

Eu criei este tópico pois gostaria de uma ajuda ou conselho de pessoas mais experientes. Bom, eu tenho muita dificuldade de alcançar o E.V normalmente (quase dormindo e chegando nos estágios mais avançados para a saída como maioria aqui faz) então tive uma ideia, decidi me aproveitar de uma coisa que tenho com MUITA frequência que é a paralisia do sono. Vi um rapaz no YouTube falando que teve sua primeira projeção dessa forma então decidi tentar fazer na minha próxima paralisia.

Antigamente eu tinha muito medo mas ultimamente venho tentando ficar o mais relaxado e concentrado possível para a saída do corpo. Acontece que sempre sinto a vibração no corpo mas antes sempre acabava  me assuntando e acordava. Porém hoje a tarde, foi um pouco diferente. Eu tive a paralisia, quando percebi, fechei meus olhos e relaxei… logo após imaginei meus membros um a um saindo do corpo, senti meu peito e meus braços se expandindo como se quisessem sair. Logo após, um pequeno susto… tentei virar a cabeça e me imaginar rolando da cama… senti como se tivesse caído no chão, ainda não tinha aberto meus olhos pois quando o faço as vezes acabo acordando. Então depois dessa “queda” ouvi perfeitamente minha mãe me chamando. Então lembro de abrir os olhos e estar no mesmo lugar na cama, deitado e paralisado. Acabei dormindo e tendo um breve sonho. 
Logo após, lembro que acordei de novo paralisado. Então tentei refazer o processo, então consegui sentir novamente essa “expansão” e os membros superiores querendo flutuar, então adivinha só… ouvi mais uma vez a voz da minha mãe me chamando. Me pergunto como isso foi possível já que a mesma sequer estava em casa… então acabei acordando de novo depois disso eu não consegui mais dormir. A voz parecia tão real que quando acordei pensei em me levantar pra ver se a mesma estava em casa. Mas lembrei que essa hora ela está na academia e realmente me levantei depois de um tempo e ela não estava em casa. Alguma ideia para eu conseguir sair melhor do corpo? Vejo muitas pessoas dizendo que acordam em E.V e já conseguem sair do corpo como se estivesse se levantando da cama acordado… E alguma ideia do que pode ter sido essa voz? Não senti medo mas fiquei curioso por isso. 

Essas são minhas primeiras tentativas de projeção. Tenho 19 anos atualmente mas lembro que quando eu era bem mais novo (por volta dos 6-8 anos) eu já tinha essas paralisias e lembro como se fosse hoje que um dia acordei com a sensação de estar voando e bem perto do teto. Então eu lentamente voltei ao meu corpo na posição que estava dormindo. Eu era muito novo e não entendi o que houve então hoje pesquisando sobre o tema, percebi o que aconteceu. 

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Gabriel33460 disse:

senti como se tivesse caído no chão, ainda não tinha aberto meus olhos pois quando o faço as vezes acabo acordando. Então depois dessa “queda” ouvi perfeitamente minha mãe me chamando. Então lembro de abrir os olhos e estar no mesmo lugar na cama, deitado e paralisado. Acabei dormindo e tendo um breve sonho. 
Logo após, lembro que acordei de novo paralisado. Então tentei refazer o processo, então consegui sentir novamente essa “expansão” e os membros superiores querendo flutuar, então adivinha só… ouvi mais uma vez a voz da minha mãe me chamando. Me pergunto como isso foi possível já que a mesma sequer estava em casa…

Item 16 da lista:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20061-sinto-coisas-estranhas-quando-estou-tentando-dormir-o-que-pode-ser/

Essa é uma das ilusões padrão. Até eu, que moro sozinho há mais de vinte anos passo por isso, ehehe. Mas no meu caso ajuda, porque ao ouvir alguém chamando meu nome eu s que significa "sai do corpo bocaberta! vai ficar aí sonhando a noite toda? já tá solto, é só levantar!". Mas claro que para quem mora com outras pessoas isso é perturbador, porque bate a dúvida se estão te chamando mesmo ou não. As vezes a voz ainda bate na porta "toc toc toc, fulano!!!", o que é absurdamente convincente. 

8 horas atrás, Gabriel33460 disse:

senti como se tivesse caído no chão, ainda não tinha aberto meus olhos pois quando o faço as vezes acabo acordando

O que acontece é que na tentativa de abrir os olhos, algo que só faz sentido no físico, já que no astral você não pecsai de ohos, mas de visão, você abre os olhos do físico, que são a única parte que provavelmente nunca fica paralisa nas pessoas que sofrem de paralisia.

Sempre recomendo dormir de venda, para quem tem esse reflexo.

https://lista.mercadolivre.com.br/mascara-dormir-3d

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17090-enxergar-com-apenas-um-olho-autor-rodrigoyeowtch/

 

Depois que você estiver com seus olhos bem seguros, com uma máscara, nessa situaçao aí, se ter sentido que caiu da cama, tente sentir io toque no chão ,o cheiro de pó, usar o tato para sentir a textura, porque o objetivo é fixar sua sensação de "eu estou aqui, eu sou isto", nesse corpo que caiu da cama, desligando a conexão com o corpo que ficou na cama. E aí tente levantar devagar do chao e afastar-se da cama. E para ver, deseje "olhar atraves da escuridão",  olhe para  o centro da escuridão que enxerga de olhos fechados e queira/espere que surja uma luz ali e quando surgir preste mais atenção nela. Isso em geral faz abrir a visao, sem que você precise pensar em abrir os olhos. Talvez você precise praticar isso acrodado para pegar a idéia. Sentado, em vigília, de olhos fechados, tente ficar observando a escuridão ali e tente perceber que aparecem imagens aleatórias, que quando você pensa "opa, acho que passou a imagem de... um gato//" e você vai prestar atenção de novo, já foi já perdeu. Mas ficando ali observando ve´ra que surgem imagens dispersas. A questão é entender a idéia de que é possível observar de olhos fechados, observar através da escuridão", para que você desvincule o ato de olhar do ato de abrir os olhos. E oque terá que fazer nessa situação, após sair do corpo sem estar ainda vendo nada, é a mesma coisa, tentar ver através da escuridão. 

Agora, pode funcionar ou não, porque nessa situação você está muito perto do corpo, e fica uma espécie de dupla consciência atuando nessas condições, de mdoo que sau sensação de não estar vendo nada por estar de olhos fechados é apenas ilusão do corpo físico. Porque mesmo deitado de bruços no físico, ao estar desperto em astral sua visão abre e você enxerga como se estivesse deitado de barriga para cima. Então problemas de visão no contexto projetivo nada tem a ver com estar de olhos fechado nem com posição do corpo, são apenas  ilusões gerada pelos condicionamento. O desafio é aprender a romper essa ilusão sem acordar o corpo. Tem que ir pegando  o jeito.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...