Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho dentro do sonho, ou projeção dentro da projeção?


Sidinei

Recommended Posts

Olá colegas,

Eu, nessa madrugada, tive uma experiência inusitada.

Não raro é sonhar dentro do sonho, mas dessa vez foi bem diferente.

Confesso que ainda tenho dúvidas se realmente foi uma projeção ou um sonho. Pareceu-me uma projeção, mas ponho um ponto de dúvida na experiência.

Eu estava em uma sala com mais outras duas pessoas.

Parecia que eu estava no meu trabalho, mas o ambiente e as duas pessoas que estavam comigo eram totalmente estranhas para mim, mas paradoxalmente, extremamente familiares.

Então olhei para os dois e resolvi dar um cochilo (no trabalho..hahahah.... mas parece que esse era o meu trabalho).

Os dois assinalaram positivamente e sei que foi colocado nos meus ouvidos fones de ouvido sem fio. Não sei se eles colocaram ou eu coloquei sozinho, não consigo lembrar desse detalhe.

Então deitado comecei a exteriorizar energia para fazer uma projeção..

A exteriorização foi muito forte e rápida e logo eu estava fora do corpo e saí voando dali...

Parece que alguém me acompanhou, parecia ser uma espécie de tutor que cuidava de mim.

Então saí voando... era um prédio ou uma espécie de castelo, não tenho certeza, mas a sua frente tinha um grande e belo jardim...

Sobrevoei o jardim e continuei voando até que vi uma floresta bem fechada...

Quem me acompanhava disse para eu não ir para aquele lado mas mesmo assim eu fui.

Não deu outra, caí dentro da floresta pois as energias eram muito pesadas.

Quando caí fui cercado por uns 50 homens com cara de javali.

Era curioso, pois tinham cara de javalis, eram peludos, mas tinham a forma de homens e andavam sobre os dois pés.

Eles ficaram muito bravos com a minha presença e queriam me atacar.

Eu não sabia como defender, quando aquele ser que estava comigo me chamou a atenção: "eu disse pra você não ir na floresta. Vamos que eu vou te tirar daqui".

Então voltei para o lugar que eu achava ser o meu trabalho e fui correndo para outra sala contar a minha experiência para alguém que parecia meu chefe.

Ele perguntou:

"E então, funcionou?"

E eu respondi: 

"Perfeitamente, eu comecei a exteriorizar energia e logo me projetei".

Ele respondeu:

"Ótimo...  (mas era um ótimo não de entusiasmado mas do tipo: eu já sabia que ia dar certo)...."

E continuou:

Não precisamos de mais testes, vamos começar a usar essa tecnologia nos homens.

E então acordei... achei no mínimo sinistro.

O que vocês acham que foi isso?

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca tive projecao a partir de sonho. Mas já vi relatos disso. Não saberia dizer se trata-se realmente de projeção ou de sonhar com projecao, porque depois de um tempo  saturando a mente com isso pode acontecer né? Afinal, sonhamos com medos, com desejos, com idéias fixas...

 

Mas também não se pode excluir a hipótese de que fosse um teste de equioamento astral para fazer as pessoas passarem do sonho à projecao. Teve uma vez em que eu estava fazendo a OLVE e quando comecei a sentir as energias... (tinha blackouts entre as diversas tentativas durante a noite) acelei, e nesse momento vi alguem  do lado da minha cama segurando um scanner de mao, que emitia uma luz e ele ia ate osnpes da cama e voltava segurando aquilo  de acordo com o MEU RITMO da OLVE. Acelerei masi e ele acelerou tambem a um nível impossivel para um encarnado. Ele usava jaleco e toca e máscara cirúrgica ( eu hein??).

Deveria ser só uma ilusao da fase. Como eu disse, 99% da vezes essas presencas que a gente vê ainda deitado sao só ilusões. 

Só que após o EV ficr forte, ele me pegou pelos tornozelos e puxou para fora do corpo. Fiquei preso pela cabeça, ele me sacudiu como um tapete e eu nao solltava. Entao resolvi interferir, idenrifiquei os pontos tensos na musculatuea da cabeça e relaxei eles, e entao ele conseguiu soltar minha cabeça e comigo flutuando como um balão de helio ele pousou meus pés no chão. 

Agradeci e saí dali para a rua . Ele me cumprimentou e sentou na cama. Ja estava na rua, indo onde tinha me programado, quando um problema respiratorio me puxou  de volta, e tao logo me vi no corpo fiz a olve de novo e novamente o mesmo cars me pegou pelos tornozelos e me puxou para fora novamente, entao sai de novo e pude completar a meta daquele dia.

Tudo isso só para não cortar o rekaro no meio  mas o ponto é:

Mentores usam equioamento astral para muits coisa. Não é só aquela imagem romântica de maos emitindo energia, tem equipamento astral para tudo! Obsessores também usam, desde implantes até irradiadores de energias  densas. A diferença está apenas na tecnologia mesmo  a dos mentores é mais avançada. Mas aquelas coisas antigas da mcia tradicional, talismãs , pantáculos, pontos riscados, são expressões fisicas de equioamentos astrais, como uma " planta baixa", ou um circuito impresso. Obviamente tudo muito ultraoassado, medieval, comparado com o que existe hoje em dia nessa área.

Por isso creio que não se pode descartar que sua lembrança seja de algo literal mesmo. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que nunca vou ter certeza.

Só sei que foi muito bom voar.

Fazia muito tempo que já não voava e percebi que eu mudei a técnica, se é que foi projeção.

Eu sempre dobrei as pernas para voar e dessa vez foi diferente.

Voei do modo clássico, aquele que vemos nas representações em desenho, com pernas esticadas e braços abertos.

Link to comment
Share on other sites

Isso já aconteceu comigo algumas vezes.

"Então voltei para o lugar que eu achava ser o meu trabalho e fui correndo para outra sala contar a minha experiência para alguém que parecia meu chefe."

Acho que nessa parte seria interessante enfatizar no seu relato que você retornou para aquele corpo que havia deixado no trabalho. Eu sei que isso fica subentendido, mas como a situação é incomum, faz sentido ressaltar isso.

Me parece ser um tipo de experiência impressionante mesmo, acontecendo às vezes 3 projeções em sequência, sempre indo parar em lugares que parecem ser dimensões diferentes. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oi Daniel,

Legal saber que mais gente teve experiências semelhantes.

E sobre a sua observação, sim, eu voltei para o corpo que eu havia deixado no trabalho.

Eu sinceramente ainda tenho dúvidas se foi um sonho dentro de um sonho, se foi uma projeção dentro de uma projeção... eu realmente não sei, por isso ponho um ponto de dúvida.

Mas, sobre sonhar dentro de um sonho, isso já me aconteceu algumas vezes na minha vida e ultimamente vem acontecendo com mais frequência.

Não sei se é por quê estou exercitando as técnicas de projeção, mas o fato é que está acontecendo mais do que acontecia antes.

Três projeções/sonhos dentro uns nos outros, eu nunca tive. Mas várias vezes tive um sonho dentro de outro sonho. Curioso, não é?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...