Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acordar de tarde se sentindo mal


Recommended Posts

Olá, toda vez que eu durmo de tarde eu acordo extremamente depressivo e com pensamentos de suicídio, culpa e vontade de desistir de tudo. Eu sei que é algo pessoal mas gostaria de um esclarecimento sobre as possibilidades de causas existentes. Toda vez que isso ocorre, eu faço uma prece pedindo ajuda e sempre melhoro logo em seguida, por isso eu desconfio que tenha alguma causa espiritual, seja uma ampliação da minha própria percepção em relação com o ambiente ou um ataque direto. 

Detalhe adicional: Eu me deito com o intuito de fazer técnicas projetivas e meditação. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tem que ver se essas tendências já não estavam presentes em você. 

Por exemplo, pessoas com tendência a depressão costumam passar mais tempo dormindo do que as pessoas que não tem esse problema. E aí também já cria um condicionamento, tipo, se o cara vai deitar, há uma emoção depressiva já interligada. Se agora vai deitar só para e projetar ou meditar, o condicionamento pode não ver diferença. 

Mas se você não é do tipo que tem pensamentos depressivos nem fica dormindo de dia para escapar da auto tortura mental de quem passa por isso, entao talvez seja assédio mesmo. Pode ser alguma antiga inimizade que queira te desestimular de continuar com essas práticas.  Fazer você associar emoções negativas  com essas práticas seria um jeito muito eficiente de desestimular.

É exatamente por isso que existem tecnicas chamadas de "banimento". 

A pessoa primeiro aplica uma tecnica de expulsar do ambiente tudo que não tem autorização para estar ali.

A seguir constroi uma barreira de protecso, para que as visitas indesejadas não retornem, e ele possa fazer as práticas em paz. 

O pessoal do IIPC usaria para expulsar a exteriorizacao de energias ( irradiar as suas bioenergias COM INTENCAO de expulsar da sala qualquer entidade ou energia negativa).

Em ordens esotericas se usa algum mantram e então círculo magico:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20443-obsessão-e-perturbações-espirituais/&do=findComment&comment=95954

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, sandrofabres disse:

A pessoa primeiro aplica uma tecnica de expulsar do ambiente tudo que não tem autorização para estar ali.

Uma boa opção é fazer uma boa faxina no ambiente, ajuda muito também.

Frequentemente, um aposento é mais eficientemente banido por uma boa limpeza e aspiração do pó do que pelo próprio ritual de banimento.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Evite tais pensamentos que envolva tais temas; não tome café ou coma muito antes de ir dormir, pois pode piorar o sono, evite beber muito liquido, cuidado com o que você consome na tv, no jornal etc, pois pode tornar o sono mais difícil, e voltar os pensamentos. Por fim, tente meditar, pois se você continua pensando, não há nada de bom pra pensar, surgindo novos pensamentos negativos... Por que pensar, então? E aí seu sono melhora... Esse é um método antigo de meditar, onde você não julga nenhum pensamento, não interage, apenas deita, medita e dorme.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 17/10/2022 at 18:12, Bob disse:

Olá, toda vez que eu durmo de tarde eu acordo extremamente depressivo e com pensamentos de suicídio, culpa e vontade de desistir de tudo. Eu sei que é algo pessoal mas gostaria de um esclarecimento sobre as possibilidades de causas existentes. Toda vez que isso ocorre, eu faço uma prece pedindo ajuda e sempre melhoro logo em seguida, por isso eu desconfio que tenha alguma causa espiritual, seja uma ampliação da minha própria percepção em relação com o ambiente ou um ataque direto. 

Detalhe adicional: Eu me deito com o intuito de fazer técnicas projetivas e meditação. 

 

Cara, mais ou menos em março desse ano, quando chegava lá pelas 16 horas, parecia que tinha um peso grudado na minha nuca, eu ficava extremamente depressivo e com dificuldades para trabalhar....

Intuitivamente eu fiz uma movimentação energética, parecida com aquela da técnica 4, e passei com as duas mãos juntas atrás da minha nuca, como se estivesse desconectando, tirando algo... pra mim o foi um santo remédio.

Presta atenção se você não sente drenar energia em alguma parte específica do corpo... eu sentia como se algo estivesse me sugando pela nuca.

Depois que fiz a movimentação isso parou.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...