Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Questão de discernimento sobre realidade extra fisica


Recommended Posts

A um bom tempo venho estudando relatos de experiências fora do corpo, seja por via do desdobramento ou pelas ditas EQMs, eu particulamente acho que as experiências de quase morte melhor para colher informações, em geral há elementos nessas experiências que são muito comum, como por exemplo experiênciar coisas que chamamos de amor, paz, felicidade num nível enormemente mais intenso, no entanto alguns elementos centrais as vezes divergem de uma EQM para outra, um desses que geralmente costuma alterar é o local aonde a pessoa é recebida após o "falso" desencarne, comumente a maioria chamam esse lugar de céu, no entanto o que me chama atenção é que em alguns casos esse céu é o céu judaico cristão, em outros é simplismente um paraiso que não carrega os elementos descritos no textos judaicos cristãos. 

 

É comum no meio espiritualista usarem o seguinte trecho do evangelho: "Há muitas moradas na casa de meu Pai" 

Esse trecho é muito utilizado para descrever que existem muitos mundos, planetas, lugares aonde nós podemos nos ingressar e viver, geralmente usam isso tanto para definir as moradas do plano material como espiritual. 

Talvez vocês já tenha ouvido falar do Dr Eben Alexander que teve uma EQM e escreveu livros sobre isso, já li seus livros em um deles não me lembro qual ele relata que viu que não existia apenas o céu cristão mais vários e citou que os que mais lhe agradou foram o egípcio e o indígena. 

Imagino que muito de vocês tenham uma ideia parecida sobre isso, mas vocês estão convencidos disto? Porque se tiver essa diversidade de céus e moradas é algo que eu na minha humilde concepção acho isso algo excelente. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...