Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sentir o chacra fortíssimo


Recommended Posts

Ontem, na hora de deitar, comecei a pulsar luz no chacra frontal, mas me ocorreu algo novo, senti como se o osso da testa fosse tocado, é um nível acima do estágio de sensibilidade normal, que é o sentir um dedo tocando na testa, no meu caso parecia um punho pressionando o osso, sentia também um desconforto forte. Aos que tem mais experiência com energias aqui no fórum, o que poderia ser isto? Algum tipo de desbloqueio de energias? Obrigado. 

 

Link to comment
Share on other sites

Creio que seja apenas percepção da movimentacao energética.

 

Uma vez cochilei sentado praticando uma técnica de fazer o chackra frontal girar... acordei logo a seguir parecendo que tinha uma furadeira com serra-copo tentando furar minha testa. Eu chegava a sentir os pequenos fragmentos de osso saltando pela volta, enquanto aquele "furacaozinho", de uns 50cm de comprimento  parecia tentar perfurar minha testa fisica. 

 Mesmo sabendo que era uma ilusão bateu aquele medo.."vai que...??" Preferi fazê-lo  parar de girar e se dissipar do que arriscar continuar naquilo. Até porque o Cabral relat tr usado uma técnica de visualizar um maçarico na testa, para abrir o chackra frontal, e ganhou um furo no osso da testa que apareceu até no raio-x, ehehe

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...