Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quase projeção, bike, hemi-sync, banho


Sidinei

Recommended Posts

Bom dia colegas, hoje tive uma quase saída clássica.

Vou contar primeiro os antecedentes da experiência.

Fui dar uma volta de bike durante a noite por umas duas horas...

Nesse período fiquei escutando músicas (hemi-sync) da playlist do Instituto Monroe que estão no Spotify.

Cheguei em casa e tomei whey, assisti um vídeo de Tai Chi, tomei banho e fui para cama.

Só fiz um pouco de exteriorização de energia e só... nem tentei fazer nenhuma movimentação.

Despertei no meio da noite de barriga para baixo e percebi que não estava acordado de verdade, mas em catalepsia projetiva...

Conseguia ver uma espécie de energia me cobrindo e um zumbido constante em meu ouvido.

Sabendo que o corpo astral estava prestes a descolar, fiz força para cima, tentando sair da cama.

Acho que foi um erro. Talvez se eu tivesse tentado rolar teria tido mais êxito.

Cheguei a abrir os meus olhos, mas não eram os físicos.

Estava bem difícil desgrudar do corpo e acabei acordando de verdade.

Durante a experiência eu estava extremamente lúcido.

Vou tentar ouvir outras vezes o hemi-sync para ver se realmente teve alguma relação  com a experiência que tive.

Estou postando abaixo as músicas hemi-sync na ordem que escutei do spotify.

Bom dia a todos.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa, obrigado por postar a playlist, provavelmente só o fato de você andar de bike já movimentou bastante as energias, já teve vezes que eu subi uma trilha a pé aqui na minha cidade, voltei morto pra casa hehehe mas deu pra sentir toda a ansiedade e energias ruins indo embora, como se fosse uma grande limpeza, eu sentia meltor as energias. Isso de tentar descolar do corpo físico e despertar no físico é bem chatinho mesmo, acontece comigo, eu acordo provavelmente com o chacra cardíaco pulsando e acho que é meu coração, acaba que eu perco o foco e mal consigo dormir depois hahah :(

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lembrei de mais um fato que considero importante.

Imediatamente antes de estar em catalepsia projetiva, tive um sonho, ou onirismo, não sei.

O ar condicionado estava ligado e batia um ventinho em mim.

Então alguém que tinha a aparência do Saulo (mas é óbvio que não era ele... Talvez um mentor ou coisa da minha cabeça) me lançou uma sugestão dizendo: "o Monroe com um ventinho assim projetaria facinho"... E eu concordei.

Só depois despertei em catalepsia.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Bob disse:

Boa, obrigado por postar a playlist, provavelmente só o fato de você andar de bike já movimentou bastante as energias, já teve vezes que eu subi uma trilha a pé aqui na minha cidade, voltei morto pra casa hehehe mas deu pra sentir toda a ansiedade e energias ruins indo embora, como se fosse uma grande limpeza, eu sentia meltor as energias. Isso de tentar descolar do corpo físico e despertar no físico é bem chatinho mesmo, acontece comigo, eu acordo provavelmente com o chacra cardíaco pulsando e acho que é meu coração, acaba que eu perco o foco e mal consigo dormir depois hahah :(

Sim, pra mim andar de bike me faz descarregar toda energia ruim.

Sobre a hora de sair, achei curioso que a cabeça e parte do tronco eu conseguia levantar, mas parece que fiquei preso pelo umbigo ou o chakra sexual, não sei. A impressão que tive era que foi o umbigo.

Achei estranho, pois geralmente a dificuldade das pessoas é desgrudar a cabeça.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Bob disse:

Mas competir com o Monroe não é justo... Fala pro seu mentor isso hehehe

hahahahah.... sim, mas acho que foi uma espécie de incentivo para me ajudar na saída.

A gente vai lembrando dos detalhes aos poucos e lembrei de mais um.

Quando eu estava tentando desgrudar do corpo físico, e percebendo que estava difícil de sair sozinho, pedi para os mentores me ajudarem, mas nada...hahaha

Acho que ele me falaram... "te vira meu filho"...hahahaha

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Uma vez , logo que entrei aqui no gva, em 2012, cruzei com um topico em que estava discutindo sobre vegetarianismo  e citaram o wagner borges e tal, que tentou e nao viu diferença nas projecoes. Alguém postou  um comentário nesse estilo:

" o cara se entooe de carne depois não sabe  porque fica preso pela cintura quando tenta se projetar".

Foi a única referência que já vi sobre isso, mas nao creio que tenha fundamento. Talvez esteja relacionado ao processo digestivo ainda em atividade devido a ter comido algo mais pesado, mas teria que observar. Porque em geral ficar preso significa que aquele regiao do corpo fisico não está relaxada ainda, logo, digamos que as energias que estariam livres para formar a copia astral daquela regiao estao presas ( imantacao) pela  tensao muscular ali. Relaxando s energias se liberam e permitem completar a formacao  do "duplo projetável". 

Mas porque alguém estaria com a regiao do umbigo contraída? Só posso imaginar que seja algum processo no interior do corpo, que estava mobilizando aquelas energias naquele ponto especifico.Algo digestivo?Uma bolha de gases bem ali na hora transitando? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Me lembrou o sonho lúcido que tive ontem ao tentar uma VA, e eu estava de bike, andando no centro da minha cidade, até eu perceber que eu estava sonhando hehe, vou relatar algumas vivências e porque acho que foi um sonho:

 

1: Minha cidade estava futurística, com coisas que não existem hoje, tudo estava alterado, as ruas, as coisas, parecia ser um futuro, onde eu me lembrei de conversar com algumas pessoas que pareciam me conhecer, o que achei curioso (estaria eu tendo uma clarividência de um futuro distante?); Eu não sei.

 

2: Eu entrei num local que parecia ser uma suíte, como se fosse uma corporação, com elevadores, funcionários, todos muito bem vestidos, e algumas pessoas falaram comigo sobre coisas que eu não consegui me recordar, mas creio que seja relacionadas ao local e às atividades daquele local, onde eu saí dali, indo para a rua, mas ao olhar a rua, ou melhor, o centro da minha cidade, estava tudo no futuro, com coisas que não existem hoje, casas e afins...

 

3: Eu tentei ir até a minha casa de bike pra ver como era, se eu iria me encontrar dormindo e ver se era uma VA e eu não estaria num futuro (já que o tempo passa diferente lá), mas, como tudo estava mudado, eu tive um pouco de dificuldade, tentei mentalizar e nada de conseguir, até eu sair em uma estrada e ir parar no meio do mato, perto de uma árvore e de um rio, e nisso, eu acordei aos poucos, como se meu corpo estivesse me 'puxando' e me forçando acordar, sabe? E foi isso. Eu não consegui ir até na minha casa. Fico me perguntando... Será que por medo? Ou eu não deveria estar lá?

 

Desde que tive sonhos premonitórios com o futuro, eu ando prestando mais atenção nos meus sonhos e seus significados, pois já ocorreram algumas coisas, então eu não sei se eu estava em alguma sorte de futuro distante projetado? Realmente não sei.

 

Lembro que um projetor experiente uma vez disse que o tempo no astral é diferente e pode-se ter visões do futuro, ou regressar ao passado. Fica aí minha curiosidade e meu relato.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, sandrofabres disse:

Uma vez , logo que entrei aqui no gva, em 2012, cruzei com um topico em que estava discutindo sobre vegetarianismo  e citaram o wagner borges e tal, que tentou e nao viu diferença nas projecoes. Alguém postou  um comentário nesse estilo:

" o cara se entooe de carne depois não sabe  porque fica preso pela cintura quando tenta se projetar".

Foi a única referência que já vi sobre isso, mas nao creio que tenha fundamento. Talvez esteja relacionado ao processo digestivo ainda em atividade devido a ter comido algo mais pesado, mas teria que observar. Porque em geral ficar preso significa que aquele regiao do corpo fisico não está relaxada ainda, logo, digamos que as energias que estariam livres para formar a copia astral daquela regiao estao presas ( imantacao) pela  tensao muscular ali. Relaxando s energias se liberam e permitem completar a formacao  do "duplo projetável". 

Mas porque alguém estaria com a regiao do umbigo contraída? Só posso imaginar que seja algum processo no interior do corpo, que estava mobilizando aquelas energias naquele ponto especifico.Algo digestivo?Uma bolha de gases bem ali na hora transitando? 

Eu lembro desse dia, acho que gerou até uma polêmica, não foi? Entre veganos que estavam no fórum...

 

Eu realmente não faço ideia do motivo disso, acho que pode estar atrelado às energias do EV nos chakras, em não ter uma conexão ali, justamente na hora de sair, pois eu já vi casos assim, onde alguns membros 'saíram', ou flutuaram, mas o períspirito insistia em ficar preso ao corpo, e eu mesmo já vivenciei algo parecido, onde eu cheguei nesse estado, e meu corpo tava muito pesado, e aí fui engatinhando, na cama, sem conseguir enxergar, mas acabei acordando.

 

Eu continuei tentando, por dias, até que um dia eu finalmente consegui, e foi uma das melhores VAs que consegui, onde eu visitei alguns países e até meu bairro (sobrevoei as praias, com o vento no meu rosto, o céu estava estrelado, à noite, o sereno no rosto e eu voando igual ao superman, até eu ir visitar outros países, no caso, Japão, EUA, Espanha... E eu estava já estudando os locais que eu queria ir, mentalizando, e consegui chegar lá, e foi muito legal mesmo, com lucidez, como se eu estivesse plasmado lá, mas ninguém me via, pois em Tóquio, eu sentei num banco perto de uma banca de revistas, entrei numa loja e ninguém me via, tentei ler as revistas e era como se eu conseguisse sentir e as letras, elas cresciam, como se eu estivesse usando uma lupa, e meus sentidos estavam aguçados.

 

Foram boas VAs... Hoje eu tenho curiosidade em tentar ir em outros países, mas eu não sei se eu conseguiria, certamente eu teria muita dificuldade, pois estou voltando, aos poucos.

Link to comment
Share on other sites

Vou ser sincero pois penso que a minha dúvida pode ser a dúvida de outro, e assim todo mundo se ajuda.

Eu estava lembrando hoje de manhã de mais um detalhe que eu tinha deixado para trás.

Quando percebi que estava em catalepsia projetiva lembrei no mesmo momento instante que eu tinha ido dormir apenas com uma camisa e uma cueca (desculpem a sinceridade..hahahaha).

Na hora isso me deixou constrangido e pensei rapidamente: "Como vou sair do corpo assim?"

Mas decidi tentar sair assim mesmo... 

Desconfio que eu mesmo tenha me travado na cama quando fiquei com essa preocupação, tanto que a primeira coisa que fiz ao despertar foi pular da cama e colocar um calção.

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...