Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

AAahhh Sobre a saida consciênte da um help Ai!!


Recommended Posts

Fala galera, olha sabe o que está acontecendo já tem algumas noite que tenho o inicio de saida consciÊnte mas eu sempre a garro no final só consigo tipo uns 65 a 70 porcento do corpo, i poxa é quase sempre no final que começo a voltar tipo sempre faltando as pernas ou bem pouco!! Eu sinto minha consciência plenamente no cropo astral e vejo até pelo pisicossoma as vezes, mas poxa não estou saindo , só saio por sonho lúcido a traves exteorização !! Alquém tem algumas dicas ai!

Que auxilie nesse momentoOo??!! Agradeço desde jÁ !!

AbraçO galera!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá peSsoal continuo Com inicio da saída... Após as técnicas hoje de madrugada,

eu ia adormecendo sendo que quando dava o inicio da separação minha lúcides dispertava lá estava eu tentando me separar a primeira fui virando cheguei a sair bastante, eu nem senti o corpo físico nada nada mesmo!! Mas depois parece que a respiração vai retornando .. Ai acabo acordando, ai volto atentar dormir e ocorre a mesma coisa minha lúcides desperta ai fico nessa luta :? Fiz isso umas 4 vezes a quinta tentei rolar para o lado e estava dando certo mais quando estava forá da cama comecei a voltar alguém que tenha sáida lúcida assim pode me dar uma dicas !! Dei até um desanimada pós issso já vem ocorrendo um tempo!! Valeu!! :)

Link to comment
Share on other sites

Vc já tentou algumas técnicas? elas auxiliam bastante, quando eu sinto essas coisas, me imagino flutuando e flutuo! É tudo mente, só de imaginar vc já sai, acho que deve ser mais facil usando tecnicas, tente se imaginar flutuando, ou faça a tecnica da corda, onde vc imagina uma corda (ou plasma uma) sobre sua cama, num local onde suas mãos alcançam facilmente, aí é só vc se puxar pra fora, imaginando que esta subindo pela corda!

Ou tente se imaginar voando rapidamente sobre uma estrada, mas dizem que com essa vc pode acabar saindo em algum local bem longe da sua casa.

Tem algumas tbm de tentar entrar em algum quadro na frente da sua cama e coisas assim.

Sou uma mera iniciante, mas são as coisas que eu sei que ajudam!

Teve uma vez tbm que eu não fiz nada, não imaginei nada, fiquei paradinha, meu corpo astral saiu por si só!

O problema de tentar sair andando direto é que tem aquele magnetismo quando vc esta perto do seu copo fisico que tende a te fazer voltar pra ele, afinal, lá sua mente te controla não é? então, imagine!

Link to comment
Share on other sites

Tenho quase certeza que o que vem me atrapalhando é a minha ansiedade!!

POr que vejo que estou saindo já vou forçando a barra para me separar, eu já tentei a técnica da estrada, que é que tem mais repercuções para mim, imaginar-me flutuando não da certo :? Sei lá !! Eu nem saiu flutuando, saiu como se estivesse em uma gravidade quase normal, porém me sinto bem mais leve!!

O que ocorre comigo é o lance do magnetismo!! Vou o da corda hoje!! Pensei que hovesse mais pessoas com saída lúcida mas pelo visto são poucoSs!!

Obrigado pela dica Amiga!! :) POstarei novidades... Um abraçOoo!!

Link to comment
Share on other sites

São poucos mesmo cara, mas tem muitos q ainda não viram o seu tópico!

Das poucas vezes q eu saí lúcido direto do corpo, eu apenas flutuei e/ou pulei.

Más tbm me dá esse trabalho todo! E as vezes não consigo nem sair depois de um EV!

Más persistindo agente chega lá! A pressa é inimiga da perfeição!!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

POxa o que eu fico bolado que p mais dificil eu faço que despertar a lúcides na ora da saída e o mais facil que é se distanciar do corpo não estou conseguinDO!!

POw ai ontem SAi pela exteorização em um sonho lúcido sai cegOOo!! POW tá brabo!! Mas como vc já "A pressa é inimiga da perfeição!!" Vou devagar e sempre!

ObridaDO amigoSs... :D

Link to comment
Share on other sites

Desde quando comecei a estudar sobre projeção, que estou tentando a saída consciente.Quando acordo em catalepsia eu saio fácil, mas aí não tenho trabalho nenhum é só relaxar e pensar em flutuar.

Já acordei em um estado vibracional tão forte que fiquei com medo e nem tentei sair :arrow:O EV me deu medo

outra vez sai direto e fui parar em pé na porta do quarto, mas não consegui acompanhar como foi o processo :arrow:Uma nova experiência

Mas assim que conseguir sair consciente a primeira coisa que vou fazer vai ser postar o relato.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Falai galera !! oNtem estava em um sonho em um local que parecia um prédio e tinha uma meninas atrás de mim ai despertei minha lúcides então comecia a exteorizar engraçado que eu estava con dificuldade até para exteorizar.. Enfim estava vendo tudo muito turvo em fiz a pulsação então deu uma melhorada mas vi que não estava no meu quardo então fiquei com pouco de receio parecia o local do meu sonho só que um versão detruida sei lá, ai engraçado pensei ferro vou ver alguma coisa feia ai então já emplantei um EV, eu que não me acho medroso em!

Ai eu estava com uma dificuldade terrível para andar e por ousadia falei vou sair desse lugar voando ai pulei dei até um subida até o teto mais cai suavemente, não sei por que perde minha lúcides e não me lembro mais de nada ... Somenet em flash que lembro era um cena meio bizarra nem convém dizer ... Apesar desse relato estranho acho que foi um progresso!!ABraçOo!! :)

Link to comment
Share on other sites

AAAh e Rodrigo Terra Eu não tenho catalepsia, minha lúcides ja disperta na decolagem sendo que sempre estou no corpo nunca flutuando ,(só um vez !porém estava retornado... )É como se estivesse em um físico normal mesmo só que um pouco mais sútil sendo que o magnetismo do cordão de prata é intenso assim como o EV é cosntante mas vai se amenizando conforme me distâncio!! Valeu estou esperando seu relato.... :D

Link to comment
Share on other sites

AUHSuah na verdade não me encomoda só achei meio ridícula!! :lol:

Na verdade não postei por que além bizarra é obscena Mas...

Pow tinha um muleke (17anOS por ai..) deitado e uma mulher com uma tesoura na mão :? tentando cortar pinto do cara :shock: Sendo que a tesoura escorregou ( como?! não me pergunte!) porém ela tentou de novO e não me lembro se conseguiu seu que ela estava na verdade tipo maltratando dele, eu tive outros flashs de lembraça mas na boa nem fiz questão de lembrar que coisa mais podre, espero que estas partes tenham sido onírismo :roll: ...

Tá ai Luan Muito ridícula não é mesmo!!... Espero que hoje tenha uma experiência melhoOr, poxa queria tanto ajudar em amparo extra-físico, esses relatos até me desanimam mas devar é pressa então sinBORA!!

ABrAçO galera !!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...