Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Hemi-Sync - Qual a frequência ideal para projetar?


Recommended Posts

Vocês sabem me dizer qual é a melhor frequência de hemi-sync para se ouvir com o fim de projeção?

Eu tive uma experiência boa e outra não tão boa com o hemi-sync....

Escutei por duas horas, da mesma forma como tinha feito na primeira vez, só que agora escutei outras faixas....

Me senti meio grogue na última vez... a sensação não foi legal e não projetei.

Link to comment
Share on other sites

Essa é uma das músicas que escutei, todas em 8Hz.

Eu estava andando de bike. Enquanto andava estava tudo certo, mas quando parei senti um mal estar, como um enjôo.

Quando deitei parecia que o meu corpo oscilava. A impressão que eu tinha era que estava quase descolando, mas isso não aconteceu.

Não sei se não era a frequência ideal para esse objetivo.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 14/11/2022 at 20:56, Sidinei disse:

Essa é uma das músicas que escutei, todas em 8Hz.

Eu estava andando de bike 

Não sou entendido de ondas binaurais, mas a recomendação da Margarete Aquila é ouvir ondas beta nessas situações, então um hemi sync com frequências mais altas (12-30Hz) talvez ajude, não dá pra saber se o que causou essas sensações em ti foram as ondas, mas é sempre bom se prevenir, depois que você não estiver em situação que exija concentração em demasia no mundo externo, aí pode descer pras ondas theta e alpha.

 

Vou começar a ouvir esses áudios, aproveitar que estou com uma essência de lavanda aqui hehe, quero ver eu ficar no corpo... 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Bob disse:

Não sou entendido de ondas binaurais, mas a recomendação da Margarete Aquila é ouvir ondas beta nessas situações, então um hemi sync com frequências mais altas (12-30Hz) talvez ajude, não dá pra saber se o que causou essas sensações em ti foram as ondas, mas é sempre bom se prevenir, depois que você não estiver em situação que exija concentração em demasia no mundo externo, aí pode descer pras ondas theta e alpha.

 

Vou começar a ouvir esses áudios, aproveitar que estou com uma essência de lavanda aqui hehe, quero ver eu ficar no corpo... 

Valeu Bob, vou dar uma olhada nessa mulher e começar a fazer experiências com ondas mais altas para ver o que dá.

Obrigadão.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Sidinei disse:

Valeu Bob, vou dar uma olhada nessa mulher e começar a fazer experiências com ondas mais altas para ver o que dá.

:)) Boa sorte!!

Só um adendo: Me referi a usar ondas mais altas quando você for fazer exercício físico, andar de carro etc.

E a Margarete Aquila faz vídeos em conjunto com a Mônica de Medeiros, uma médium bem famosa, então a maioria do material dela está espalhado pelos vídeos no canal da Mônica, mas é bem legal os conteúdos que ela passa, me ajudou muito a "endireitar" 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Se voce souber ingles, tenta o Gateway Experience, que é um Hemi-Sync feito pelo próprio Robert Monroe para ensinar e induzir projeções. Ha ate um documento da CIA comentando sobre ele.

O proprio Robert Monroe(que tem uma voz bastante calmante) vai te guiando pelo processo enquanto os sons Hemi-Sync vao colocando seu cerebro na frequencia certa.

Eu postei ele completo aqui no forum, tem 5 gb.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...